Poemas que falam de Sentimentos
É muito triste sentir saudade, é muito triste sentir dor, é muito mais triste chamar de amigo, quem você gostaria chamar de amor.
" Eu procuro em meios pensamentos , em meios a alegria se forma em meu rosto , e tua voz em meios procuro escutar."
Diferente do que parece o nome: SENTIMENTO não foi feito somente para ser SENTIDO, mas sim pra ser VIVIDO!
Depois que cresci comecei a achar tudo ridículo, os sentimentos, as lágrimas inesperadas e principalmente o amor.
A diferença entre eu e você é que, eu tenho sentimentos e coração, você pelo que aparenta, não parece ter nada, a não ser raiva e orgulho.
As vezes eu prefiro comprar um CD do que um Pão, pois a comida não afasta a minha tristeza, já a música além de me deixar alegre, alivia a minha fome.
Acordei com o coração saindo pela boca e Não sei o por que. Não é que seja tristeza Mas disso também não tenho certeza.
Eu deixei sangrar, e agora o sangue ja foi derramado. É como se eu estivesse vazia, sem sentimentos para te ressusitar dentro de mim.
Mais do que um simples sentimento, algo inexplicável, incontestável, algo abstrato e incondicional, que em pouco tempo me dominou e me ensinou que a vida não tem valor se não for ao seu lado, Eu te amo
A tristeza é intrinsecamente improdutiva. com exeção dos poetas,compositores,escritores e afins..Se não és um, Seja feliz e produza!
Já não mais “digo eu te amo”. O é amor é um sentimento tímido e silencioso, que deve ser revelado aos poucos de maneira subliminar.
Sonhar é tão mais belo quanto ter certeza de um destino ou uma verdade. Eu me encho de expectativa e esperança, ao me perguntar todas as noites antes de adormecer: Será?
MEU CORAÇÂO
Por muito tempo eu calei Meu coração quis sufocar Esse sentimento que floresceu, como eu te explicar? Você sempre me viu como um amigo e um irmão Por isso eu tive medo de arriscar errado e perder de vez o teu coração Por muito tempo evitei te olhar nos olhos, me escondia Eu sempre me contentei, um beijinho, um abraço Isso ja me servia Quanta coisa ja perdi por medo de perder Mas agora eu aprendi nao vou perder você... Te quero, comigo, mais que um amigo eu quero ser teu namorado Te peço, uma chance, pense com carinho nesse pobre apaixonado Te quero, comigo, mais que um amigo eu quero ser teu namorado Te peço, uma chance, pense com carinho nesse pobre apaixonado Eu não sou nenhum Don Juan conquistador Muito pouco eu sei do amor Então eu entreguei tudo em oração A quem sabe Quem melhor que o inventor do coração? Sei que Deus está comigo e é por isso que eu me assanho Aceitei o desafio Estou aqui me declarando Te quero muito mais que ontem e hoje muito menos que amanhã Eu me escondi por tanto tempo Mas hoje eu confesso eu sou seu fã Te quero, comigo, mais que um amigo eu quero ser teu namorado Te peço, uma chance, pense com carinho nesse pobre apaixonado Te quero, comigo, mais que um amigo eu quero ser teu namorado Te peço, uma chance, pense com carinho nesse eterno apaixonado
Pode rir, aproveita, mas lembre-se que quem brincou com meus sentimentos foi você, saiba que amanhã é outro dia, e talvez? é, talvez amanhã você seja o brinquedo.
Houve alegrias e muitas risadas de saber que minha vida amorosa era uma piada. Hoje, ela não é mais piada. Hoje, ela é triste, é sem sentido, não tenho mais vida. Andando pelas metades de sua vida, te conheci bem, e me conheci. Descobri que eu não sou tão frágil como pensava, descobri que sua vida que eu achava linda, magnifíca, é um bocado sem graça, não passa de futilidades em mínimas linhas que você não soube se descrever
- Relacionados
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
