Poemas que falam de Sentimentos

Cerca de 112348 poemas que falam de Sentimentos

Por muito tempo você tem escondido seus sentimentos e as pessoas pararam de se importar com suas respostas vazias de "está tudo bem, sim". Você anda carregando muita carga sozinho(a) e sente falta de conversar com alguém que realmente queira te ouvir e ajudar, não é mesmo? Sente falta de alguém que enxergue o verdadeiro sentimento escondido por trás de um "está tudo bem". Cansaço, desânimo, desesperança, tristeza, saudade... Quantas pessoas ao seu redor realmente perguntaram sobre seu dia querendo saber a verdadeira resposta? Quantas pessoas se importaram em saber como você estava antes de falarem de si mesmas? Só hoje alguém já te perguntou como foi o seu dia? As pessoas não estão se importando mais umas com as outras, né? Estamos guardando tantas coisas para nós mesmos que nos sufocamos. O que o seu coração anda querendo gritar pro mundo? Quais são os desabafos que você anda louco(a) pra fazer, mas não conseguiu? O que anda te tirando o sono? Como foi o seu dia hoje? Quais suas maiores preocupações no momento? E quais as decepções que andam doendo no seu coração? Olha, eu não posso te prometer ajeitar toda a sua vida, curar todas as suas feridas, mas posso prometer te ouvir! Muitas vezes o que você mais precisa é apenas externalizar o que tem te sufocado por tanto tempo, saber que tem alguém pra te ouvir por alguns minutos com a atenção totalmente destinada a você. Talvez tudo que você esteja precisando é saber que você e os seus sentimentos importam sim! Meu abraço pode não te alcançar agora, mas meu coração abraça o seu mesmo distante.

Inserida por DanieleBolan

E quando a tristeza bater à porta, vou convidá-la para entrar, tomar uma xícara de chá e juntamente comigo dar umas boas gargalhadas.

Inserida por janisce_verissimo

⁠A tristeza embala a angústia, que embala o desespero, que é adormecido pela morte.

Inserida por laura_almeida_7

⁠Alguns homens querem usar o corpo de uma mulher, e esquece que ela também tem sentimentos, quando ela se recusa a obedecer o prazer do homem que diz que a "ama", simplesmente a abandona e procura outra como se nada tivesse acontecido.
Conheci muitos homens que não valem nada, dizem que amam só para poder ter posse de um corpo feminino, e mexer com o seu psicológico

Inserida por Isabelly1Fernandes2C

⁠⁠⁠Neste nosso pequeno infinito chamado vida: Encontramos pessoas boas que nos trazem alegria, sorrisos e felicidade. Encontramos também pessoas ruins, mentirosas e negativas que nos trazem aprendizado. Por fim, ainda restam a escória do mundo, aqueles seres horrendos e peçonhentos que só espalham decepções, mas também nos deixam uma lição de vida (a vontade de não ser como elas).

Inserida por WladimirMoreiraDias

⁠Quando eu exponho minha tristeza, eu demonstro minha fraqueza. Quando não me exponho, me encontro com a solidão.

Inserida por eduardxsilva

⁠Antigamente quando a tristeza pousava em minha alma, queira fugir dela. Hoje, eu vejo uma certa beleza em coisas tristes.

Inserida por edilainemf

O amor. Sentimento para ser apreciado da melhor forma. Perfeito? Claro que não! É um aprendizado infinito de altos e baixo...

Inserida por evandro_zan

⁠Comece o dia liberando gratidão. Veja a beleza das coisas minimalistas, que trazem alegrias. Entregue as preocupações nas mãos de Deus e creia que a providência virá. Não se desespere nem atemorize, Ele age na hora certa. E quando chega o momento céus e terra se movem a seu favor. Faça o bem, o que apraz o coração, encerra essa guerra dentro de você e sinta reinar a doce paz.

Inserida por ElidaJeronimo

⁠"Amanhecer é a oportunidade de viver, com amor, paz e alegria.
Seja feliz e sorria, mesmo que sua alma esteja chorando."

Inserida por Cristiano1976

⁠O amor virtualiza-se empedrando-se na concretize do real sentimento sentido não mais existido, extinto porém desejado mas que recebe as costas de quem por ele clama e, por estes almejado, contraditoriamente é continuamente ignorado, largado, as vezes mal tratado, pisoteado pela atenção do amor amado que ao amor que recebe está desligado, desatento com atenção voltada ao que te desatenta ao que de fato buscas (O AMOR).

Inserida por manoelapbarros

Pintou seu coração com cor de céu noturno e tornou escuro o sentimento que antes era dia claro e de sol a pino.

Inserida por CarlosBarbosa

⁠E hoje tenho meus sentimentos verdadeiros vivos, algo que seu falso amor jamais matará.

Inserida por CarlosBarbosa

⁠A inveja é um sentimento tão negativo, tão destrutivo, que leva o indivíduo "invejoso" a estar sempre na tocaia, esquecendo até mesmo de si próprio.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Eu sinto uma tristeza sem fim de ter colocados duas mulheres neste mundo, seres que já nascem fadadas ao sofrimento!

Inserida por alinebbela

⁠Nossas atitudes devem ser autênticas e praticadas com alegria; É a forma mais fácil de dar amor. E é dessa forma que os exemplos podem transformar vidas.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Pela primeira vez em muitos anos olhei nos olhos da sua foto e não vi nenhuma tristeza, parabéns por atingir seu ápice! Com todo o meu amor... seu Ex Amor!

Inserida por janosousa

⁠Se torturando com o sentimento de nunca ser boa o suficiente, percebeu que seu pior inimigo é a insegurança.

Inserida por Poetamentegih

⁠A vida é simplesmente as operações matemáticas. Às vezes temos que somar o amor, subtrair a tristeza, multiplicar a esperança e dividir a alegria. Somos feitos de idas e vindas; mas enfrentar tudo com cautela; é preciso.

Inserida por RenanFreire

⁠Se eu te contasse por todas as terras que passei, por tudo que já vivi, os medos, as dores e alegrias que senti, você entenderia porque sou esse poço de intensidade.

Inserida por JRRPEREIRA