Poemas que falam de Sentimentos
Assim como o medo, também a angustia e a tristeza podem nos levar a Deus, mas quando o amor faz isso, talvez por ser tão raro... Deva ser algo um tanto quanto sobrenatural.
Tome cuidado ao expressar seus sentimentos, pois estamos vivendo em um momento em que as pessoas estão trocando o amor pelo rancor.
Minhas coisas são uma bagunça, mas meus sentimentos não, exijo que minha organização apareça pra colocar tudo em ordem, pra saber o que fica e o que é insignificante demais pra sentir, e então "vazar" dali. Sou meio doida, meio quieta, quase normal. Tenho uma crença tão minha que aceito o fato de ter sido uma criação da minha cabeça...Sou toda errada, mas dou o melhor de mim a mim mesma pra acertar meus princípios, e isso vem dando certo. Tentar me entender demorou minha vida até aqui - sim, eu disse "tentar" - não entendi direito ainda, então não tente o mesmo se acabou de me conhecer, principalmente se for tentando isso que sou pressionada a fazer ou estar onde não quero, isso me deixaria furiosa. EU SOU FELIZ, com meus avessos e extremos e até com meu desentendimento concreto quando a mim mesma, só que tá tranquilo, isso me basta!
Não compreender os próprios sentimentos é normal, ficar indecisa quanto à qual roupa levar faz parte, querer sumir após uma gafe em público ou simples amar em segredo são fases da vida. Mas cabe a você decidir em que vale a pena investir, pois nas voltas que a vida dá é preciso ter em mente que vivemos as nossas escolhas.
Chega um momento em que você pensa que aquele sentimento foi embora, que ele não está mais ali. Mas basta uma simples canção para ele aparecer e gritar que está lá...no fundo do seu coração.
Espero que hoje você seja a alegria de alguém, e que venha para ser amor, para ser doação, para crer em dias melhores e que faça alguém acreditar também. Seja a luz que desejas ver.
A verdadeira essência do meu sentimento tem sido a muito território usado por rei de um olho em terras de cegos, por um rei de uma única audição em terras de surdos e por um rei mono mão em terras de cotós.
Pedra que afunda não submerge, assim é a vida. Sentimento de pedra que afunda ou de água que não se altera.
O retorno geralmente é mais triste do que a partida, pois, antes de chegarmos, criamos imagens e traçamos planos para as pessoas que ficaram e quase sempre decepcionados, sentimos a vontade de nunca ter voltado.
Quando a tristeza te habitar, me convide para visitar teu coração. Tentarei te ajudar a reencontrar o caminho da felicidade, mesmo que não seja ao meu lado.
Somos todos escravos do sentimento chamado amor quando nos envolvemos com o referido causador de situações alheias as nossas vontades sentimos o corpo transpirar e o coração palpitar com emoções diversas mais necessárias para a realização do bem comum, ser feliz!
Sou um eterno homem carente e ausente de sentimentos vindos do coração, em especial o gênero feminino.
O sentimento amor, não é algo que se compra e nem se pede mais se recebe da outra pessoa então é notório quando a mesma não possui essa virtude.
- Relacionados
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
