Poemas que falam de Sentimentos
"... o oceano dos nossos sentimentos estão tempestuosos, correntes tentam quebra nossos navios, mas somos piratas e por ironia do destino ou posição da constelação, nossos signos amam quando estão em desafio."
As vezes, quando estou triste prefiro não abrir a janela do quarto, as vezes quando estou triste, prefiro sofrer na escuridão.
O amor fez chover em minha vida, e alegrou o jardim do meu coração. Pois ele ficou livre da falta de vida que é o deserto da saudade e da solidão.
As vezes a tristeza e tão forte no nosso coração que chegar um ponto que você passa desejar a morte.
O meu melhor amigo e a solidão a tristeza é minha companheira e a lágrima e o alívio do meu coração.
Supere-se, não dê lugar as mazelas em sua vida. Expulse a tristeza com um belo sorriso, tome um banho de atitudes pra acabar com o desânimo e prepare-se para um novo tempo. Seja o dono de suas atitudes, faça atividades novas, invente, saia da mesmice, seu corpo e alma agradece.
Seria a flor da minha vaidade ou minha escuridão...
No ápice do sentimento te vejo no profundo... Da alma o resquício
Quando gosta, se gosta de graça, independente do bom comportamento, se legal não garante sentimento positivo de ninguém, só mostra pra sí e para o outro que você não é um egocêntrico mesquinho, e isso deveria ser muita coisa pra sí, menos garantia de amor. 👌
É possível amar mesmo quando não é amado, é possível sorrir mesmo havendo tristeza.
Só não deve ser possível desistir de quem se ama.
Sentimento louco é esse que estou sentindo,que queima por dentro fazendo meu coração mas forte bater.
Quando o sentimento é verdadeiro, o coração pulsa mais forte, a boca fica ressecada, as palavras somem de nossa mente, o olhar fica mais vidrado, e o sorriso vai de canto a canto de boca.
"Não bastam palavras que nunca se ouviu dizer, mas sim, demonstrações vivas de sentimentos capazes de tocar no mais íntimo da alma do povo."
Somos seres únicos, algumas situações ou sentimentos ninguém terá a mesma experiência. Devemos portanto ser altruístas o suficiente para compreendermos o sofrimento, a dor, angustia e tristeza do outro.
Apenas dessa forma conseguiremos ajudar uns aos outros...
Sinto-me atolado nas minhas tristezas, meus pensamentos vez em quando perde o rumo de qual direção devo seguir...
- Relacionados
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
