Poemas que falam de Sentimentos

Cerca de 112289 poemas que falam de Sentimentos

O bom de ser palhaço, é que quando triste ainda pode-se fazer sorri..e poder agradecer a Deus os dias de quem fez Sorriu..

Inserida por MarcosTroia

Durante a noite, parece que a distância dobra, a tristeza triplica e a saudade se torna infinita.

Inserida por Hoshia

Saudade de alguém que partiu meu coração, viajou para bem longe e levou-me a solidão, da tristeza eu fiz rima e mergulhei com emoção. Ele se foi e levou com ele o meu pobre coração. Saudade, por que saudade, tu machuca e faz doer; me diz, por que, saudade, tu me fazes sofrer? Se te fiz alguma coisa, castiga-me! Mas não leva a razão do meu viver.

Inserida por monicaleao

Chega uma hora que o coração explodi e você não entende mais nada, os sentimentos evaporam e ficamos vazio , só a fé não se foi!

Inserida por HLops

É triste estar sozinho, mas é bem pior se sentir sozinho mesmo não estando só.

Inserida por HeloisaBurtet

Podem enjaular o meu corpo, porém, jamais os meus sentimentos e os meus pensamentos na liberdade de me expressar.

Inserida por GilNunes

Trabalho, não para ficar milionário, talvez mais pelo conhecimento, pelo amor, pelo sentimento, pelo que penso, levando tudo comigo.

Inserida por GilNunes

AMIZADE...
Quando falar com o outro, fale de alegria, do amor, de esperança de melhores dias, nunca se esqueça de falar de DEUS. Perceba que suas palavras ajudarão o outro a ver a VIDA de outra forma. Busque sempre MUDAR o PENSAMENTO direcionado a coisas positivas e dê-lhe conforto e aponte objetivos de vida! Ser AMIGO é conquistar vitórias e superar obstáculos juntos!!!

Inserida por AdrianaLeal

Deito no berço da vida ao saber que a dor é atuante , mas a alegria de viver é um meio a ser sustentável.

Inserida por jadsonferreirafsa

Se me perguntarem o que mais me deixa triste no mundo eu digo com toda convicção que é a mentira, existe algo mais sujo e mais desumano que alguém te enganar com mentiras? Eu percebo que cada vez mais o mundo esta sendo movido por mentiras, falsidades, traições, pessoas que se aproximam de você fingindo que querem seu bem mais na verdade só querem te humilhar mais de perto, que pra conseguirem alguma coisa fazem de tudo sem se quer pensar no mal que estão fazendo ao próximo, me sinto extremamente triste e desacreditada ao ver isso. Eu sempre me pergunto, como podem se capazes? Que mundo é esse meu Deus onde ninguém mais pensa no próximo, onde todos derrubam uns aos outros para proveito próprio? Pisar em alguém é tão bom assim? Meu caráter não me permite acreditar que seja. Pois é meu Deus, ta ai o mundo que Você criou e o ser humano estragou, triste isso não? Peço desculpas senhor por essas pessoas, que tanto te desprezam, que falam teu nome em vão, que fingem que sabem quem Tu eis mais nunca praticaram nada da Tua palavra. Sinto-me muito envergonhada por eles, e confesso que não acredito mais na salvação de muitos deles... Mais como o Senhor tudo pode, quem sabe tua graça possa alcançá-los um dia, quem sabe... Para mim Senhor eu só peço o que já venho te pedindo em oração, cuida daqueles que estão iludidos com a felicidade do mundo. E cuida de mim para essas mesmas pessoas perdidas nesse abismo não tenham espaço para me levar junto com elas, que o possível mal que elas tenham me causado tenha sido só mais uma provação de que eu não pertenço a nada disso e que a mentira e a falsidade alheia não me toquem. Amém!

Inserida por StefannyCavalcanti

"Eu sendo fria do jeito que sou, tenho muito mais sentimento dentro de mim do que muitos que morrem de amor por ai."

Inserida por StefannyCavalcanti

Que chato ver meus amigos tristes
Quando vejo um amigo triste,eu me vejo chorando..

Inserida por GmFontes

O amor é algo que acontece dento de nós sem que,menos esperamos,o amor revela grandes sentimentos ocultado com o tempo,afogado por magoa,e frustações que sub-terrarão nossos sonhos..mas que com a chegada dessa supremacia emocional,sedemos tanto ao ponto de quere reprizar a velha história,e construir antigos sonhos,que figoram nosso égo e faz nosso ser feliz...

Inserida por GmFontes

Minha alma se fere ao relacionar-me com grosseiros pensamentos, com tristes palavras.

Inserida por WeslleyLemes

Às vezes o esboço traz em sua essência alto grau de sentimentos. Podados, contornados e alterados para que o autor não seja facilmente compreendido. Porque confusão faz parte do romantismo.

Inserida por cortezolli

É apenas um sentimento e ninguém conhece ainda,mas, apenas porque não podem sentir esse sentimento também,isso não significa quer você têm que esquecê-lo.

Inserida por Alyson88

O amor a o amor esse que e o maior dos sentimentos,mais quando acha a saudade pode se torna a coisa mais dolorosa na vida de um ser humano.

Inserida por Cantanhede

Tentar ajudar uma pessoa é tão difícil quando ela não se desprende da tristeza

Inserida por CaioRubinato

Estou tão habituada com a solidão que estranho qualquer tipo de sentimento alheio.

Inserida por anapaularib

Hoje uma lágrima rolou pelo meu rosto sem mais nem menos, não estava emocionado ou triste, ela simplesmente apareceu. Talvez isso seja o meu corpo dizendo que embora eu pareça a pessoa mais feliz do mundo por fora, sofro muito por dentro.

Inserida por cafelopesx