Poemas que falam de Sentimentos
Manhã de sábado só parece com alegria, diversão,ótimas companhias; Mas pra que realmente seja assim o seu fim de semana, só depende de você.
''Sempre tive essa dificuldade de falar de sentimentos, e muito provavelmente continuarei a ter. Nunca fiz muito caso disso, até porque sou muito de guardar pra mim todas essas conclusões que tenho sobre o que eu sinto e de que forma lido com isso. Também sempre tenho essa estranha impressão de me tornar exposto, vulnerável e frágil quando deixo escapar qualquer indício de emotividade, coisa que você percebe e tenta, de todas as formas e sem muito sucesso, arrancar de mim. Nessas horas, eu faço uma piadinha qualquer sobre o assunto, e você nunca entende que quando eu o faço, é porque essa a melhor forma que eu encontrei para lidar com essa situação. Só posso contar com as minhas atitudes para verbalizarem por mim. Não me incomodo com isso, às vezes, até me sinto um pouco na obrigação de dizer algo depois de te ouvir dizer coisas com uma naturalidade que me surpreende, mas que é sempre bom te ouvir. Um de nós dois tinha que ter essa facilidade, e ela lhe cai tão bem, do jeito que jamais ficaria bem assim em mim. No fundo, você sabe que eu sinto alguma coisa, só não me pergunte o que, porque embora eu também o saiba, provavelmente farei uma piadinha ou não saberei te responder o que é.''
A racionalidade excessiva subjuga os sentimentos, camufla a essência e torna-te, absolutamente, previsível.
"Fico triste por não existir mais os nossos melhores momentos, mas fico feliz por eles terem marcado."
Usar as palavras para escrever,sem que seja realmente o seu sentimento é fácil ,eu quero ver praticá-las e sentir o peso que ela tem !
"Triste aqueles que usam belas palavras ou frases, apenas para conquistar sem boa intenção , tenho por esses minha compaixão, pois são vazios e carentes, mal sabem que só a sinceridade conquista o verdadeiro amor que não se procura e sim acontece"
"Ah coisas que não dá pra explicar, nisso você pode crer; Uma delas é esse sentimento, que eu sinto por você."
" Por querer que tudo fosse perfeito, você arriscou coisas, sentimentos reais sabe? Arriscou pessoas que você realmente não queria perder... E sabe o que você deixou escapar? Mais momentos, mais sentimentos, mais palavras, e mais sorrisos bobos.. E agora o que você pode fazer? Você pode aceitar que você perdeu essas coisas, você não deve se permitir pensar nas coisas do passado, coisas que te fazem um certo tipo de "mal" agora. Você DEVE seguir menina, sempre com um sorriso."
Os holofotes de alegria que em mim fazia resplandecer escuridões, agora já se resumem a pequenas chamas de velas. O vento esta forte e logo, logo irão apagar. Salve-me antes que seja tarde e nunca mais me achara nesta escuridão.
Ah, vou seguir vivendo, amando, querendo, e sendo feliz. Estarei sorrindo, mesmo quando triste eu estiver, pois apesar dos pesares, estou viva.
Nos dias mais tristes em que eu não consigo falar com você, eu abro a janela antes de deitar e fico conversando com as estrelas, fico pedindo pra elas dizerem o quanto eu te amo, fico fazendo pedidos, e todos eles envolvem você! Às vezes, eu fico imaginando que louco seria se você também estivesse olhando pro céu naquele momento.
Na matemática da vida temos que somar as amizades, dividir as emoções, subtrair as tristezas, multiplicar as alegrias.
O dom da musica quando empregado de forma correta contribui com o despertar dos bons sentimentos em todos.
E agora vejo todo esse sentimento estraçalhado na minha memória, e essa dor no coração, dor de amor, amor mal resolvido, inacabado, amor de outras vidas que ainda serão vividas, amor que escorre na ponta dos meus dedos e já não tem pra onde fugir, infinito amor...
No vento ecoa minha voz, tantos corais, tantos grito aflitos, tantas lagrimas, tanta alegria e tanto azul, que nada me inveja o céu. fecho os meus olhos e todo o oceano cabe em mim, todas flores brotam em mim...e eu, um pingo de esperança a te esperar.
Transformar as tristezas em trofel é o mesmo que abandonar-se.
Fazer das dificuldades o impulso para conquistar os objetivos é dizer um sim para vida.
- Relacionados
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
