Poemas que falam de Sentimentos

Cerca de 112272 poemas que falam de Sentimentos

"Eu fico triste com algumas coisas que vejo, ouço e leio... São pessoas que juram que jamais irão envelhecer!!! Aprenda: cada segundo de vida já é passado. Por que insistir tanto em manter a ideia de que a velhice só chegará até o muro do vizinho? Vejo pessoas lindas que se matam e se sufocam de tanto malharem... Tudo pela a busca de um corpo perfeito!! Outras, com rostos e corpos reformulados por cirurgias plásticas, porém, cabeças vazias, pensamentos e atitudes fúteis... É triste dizer isso, mas preciso: para mim, isso se chama solidão!! Tudo se resume na tentativa de preencher algo que jamais será possível através da vaidade estética. Vejo pessoas solitárias, inconformadas e em sua maioria, sempre insatisfeitas com tudo e com todos, afinal, o que realmente buscam, está muito distante de todo o dinheiro e da falsa ilusão que a beleza artificial oferece!!!"

Numa ligação entre duas pessoas, em que a amizade se sobrepõe a todos os outros sentimentos nada se suplica ou e nada se implora. Não há espaço para cobranças. Este é um dos muitos pontos do meu conceito de amizade.

A tristeza em todo caso é efeito das ações alheias que nos atinge diretamente.

Momentos se modificam, corações feridos cicatrizam, sentimentos surgem de onde menos esperamos. Não existe uma dor que fique eternamente, uma hora passa e dá espaço para que outras pessoas cheguem, para que outros sentimentos possam crescer, para que possamos viver outros momentos, novos abraços. Às vezes quando você perde você ganha, ganha a possibilidade de ser feliz ou de pelo menos tentar, porque a vida é feita de tentativas, a vida é feita de riscos.
Então arrisque. Se tudo fosse sempre certo não teria a menor graça.

Quando estou triste, fico em silêncio para encontrar Deus que está sempre perto e entende a minha dor.

E como a voz machuca , e uma agressão imensurável que entra nas mixórdia dois sentimentos , fere como faca de dois cumes , tanto o agredido como o agresor tudo acaba no silêncio onde a voz lançada pespegará ...

“O reflexo do gigante do desanimo e do fracasso aparecerá, se o sentimento da covardia e do medo alimenta-lo”.

" Aprenda e cultive os seus sentimentos, escravize sua emoção, se seu inimigo não sabe o que vos sente, não há de antecipar sua reação."

"O meu chá da manhã congela, tal como os seus sentimentos. Porta entreaberta e já senti! Tempo chuvoso, minha previsão, nada de passividade. É o reflexo dos meus sonhos definhando sobre as cobertas, sem timbre, sem atitude, minhas certezas sem esperança dormem a sós."

Amizade é união e alegria, lealdade e compreensão, amizade é pensar nos amigos todos os dias e saber que mesmo eles não estando presentes estarão sempre no nosso coração ♥

A vida não é só repleta de alegria, por isso aproveita cada segundo dela, porque nunca se sabe o dia de amanhã, hoje você pode estar feliz , amanhã pode estar triste. Momentos bons você aproveita o máximo possível, porque eles não voltam. Se caso a felicidade bater na sua porta , deixe ela entrar . Mas se caso ela demorar chegar , não desista de ser feliz.

É por que estou cansado. Cansado de viver uma farsa, de falsos sorrisos, de uma falsa alegria. Quero ser eu! Mas quem sou eu? Um coração calado em seu som, perdido em seus caminhos, alucinado em sua mansidão e, que ainda assim, continua a bater.

Aprendemos a controlar nossos sentimentos quando perdemos a vontade de dividir com outra pessoa nosso dia-a-dia sob o mesmo teto.

Temos tantas coisas, palavras, sentimentos a zelar e sentir, pra que viver uma vida de mentiras? o peso da consciência é o que nos faz cair por terra, reerguer-se do chão e se preparar pra voar novamente é mais que uma arte, é uma escolha entre amar a si mesmo e limpar as dores da alma ou viver uma vida de lástimas e arrependimentos se agonizando comodamente sem mexer um dedo... estranhe-se... mas conheça-se e ame-se... do resto tudo Deus e a vida darão cor novamente!

O abandono não faz parte do amor. Quem age assim não ama de verdade, apenas fantasia sentimentos e relações.

Quando deixamos o sentimento solto, ele é como um cavalo que perdeu as rédeas pode machucar, então puxe as rédeas enquanto pode controla-lo.

Quando estamos doentes, todos os sentimentos bons se tornam saudáveis. Somos analfabetos na saúde, na doença somos sábios.

Eu quero paz, eu quero alegria, eu quero amor. Eu quero ter a certeza de olhar para o lado e ver que não estou só, quero ter a certeza de alguém do meu lado, de um amigo, de um companheiro, de um amor. Eu quero alguém em quem confiar, alguém para compartilhar. Eu quero alguém para diminuir as tristezas, dividir as alegrias e multiplicar os sorrisos. Eu quero viver a vida com alguém, aproveitar os momentos com alguém, eu quero ter alguém. Um alguém que me faça sorrir e esteja do meu lado.
Um alguém que me aceite do jeito que sou, com meus defeitos e minhas manias. Um alguém que nos momentos bons e ruins, independente de qualquer coisa, permaneça. Um alguém que tenha coragem de demonstrar, de se expressar, que não tenha medo de se apaixonar, de amar, de ser feliz. Eu quero alguém, um companheiro, um amor.

Talvez hoje você esteja triste, pois a sua vida não está da forma que você queria. Então, olhe para o céu. Antes de pedir coisas novas, agradeça as que você já conquistou. Esquecemos de agradecer e de dar valor ao que já temos, muitas vezes tudo que a gente precisa já é nosso, só não estamos vendo nem aproveitando da melhor forma. Nunca esqueça: as fases passam e o amor que conquistamos passam com a gente, seja pela fase boa ou pela ruim. Agradeça e valorize, pois você nasceu para ser feliz!

Até pode existir o sentimento chamando amor, mas ele tem que ser demonstrado com atitudes e palavras, mostre que merece e a vida mostra que você pode ter.