Poemas que falam de Sentimentos

Cerca de 112106 poemas que falam de Sentimentos

Porque chega uma hora na vida... em certa altura.. que você se cansa da rotina, dos sentimentos sem sal, das palavras sem cor, do mundo sem cheiro e gosto, do mundo que não se pode tocar. E fica na incerteza: Este ciclo acabou ou não? O que fazer com seus grandes dilemas, grandes amores, grandes sonhos? Insistir em realizá-los ou deixar tudo entregue à qualquer força que haja pelo mundo, um Deus, um espírito, um elemento? Deve-se botar um fim no que sempre te causa certa angústia aqui e ali ou os bons tempos, boas lembranças e bons amores fazem a angústia valer a pena?

Uma borboleta pousa em minha janela
com a esperança de colorir minha tristeza...

Na solidão do tempo,vou esquecendo uma vida de sofrimento,de tristeza...
E nas voltas da vida, encontrei o carinho da tua amizade, que me aquece a alma e alegra o coração.

“E ela não conseguia pensar em mais nada. A ansiedade era seu segundo maior sentimento. Quando seria a próxima vez a avistar o jovem cavalheiro que a roubou seu antes frio coração? [...] Quando conseguiria o abraçar e sentir a paz que irradiava do seu corpo para o dela? Se apegar a certeza de que seu amor duraria para sempre era a segunda coisa mais fácil no mundo; a primeira, claro, era amá-lo."

Ninguém sabe quando estou triste. Afinal, aprendi a sorrir mesmo com tantas decepções e sofrimentos que vivi.

Inveja sentimento maldito que feri como uma faca e destroi como uma bomba, quem sente não passa de uma pessoa
de poucos objetivos, que no sucesso do próximo vê a tristeza no intimo do seu fracasso.

O dia passa muito rápido para perder tempo com sentimentos ruins. Ame as pessoas que te tratam bem.

Em sua caixinha de sentimentos não deixe faltar: o perdão, a solidariedade, a compreensão, a tolerância, o carinho, o abraço amigo e acima de tudo o amor.
Compartilhe-os, verá que em pouco tempo a caixa se tornará pequena, pois tudo retorna.

Estudam o teu sentimento e exploram tua emoção. Se eles sabem o que você sente, podem prever sua reação...'

Não sei disfarçar sentimentos e sinceramente nem quero. Seria uma violência tão grande comigo mesma a troco de nada.

Satisfação é o sentimento de prazer ou de desa­pontamento resultante da comparação do desempenho esperado pelo produto (ou resultado) em rela­ção às expectativas da pessoa.

Amar é uma decisão, não é um sentimento. Amar é dedicação e entrega. Amar é um verbo e o fruto dessa ação é o Amor.

Alegria, são fogos de artifício em frente aos seus olhos, mas que incrivelmete ninguem mais os vê, só percebem que você os está vendo.

"Não há tristeza que não passe. Pôr do sol que não termine. Dias nublados que não sejam clareados depois. Chuva que não cesse. Dor que não acabe. Não há felicidade que dure eternamente. Segredos que não se revelem. Sorriso que não se transforme. Café que não esfrie. Fumaça que não se desfaça. Aromas que não se espalhem. Não há nesse mundo lembrança dolorosa que não seja curada. Palavras que não sejam diluídas no tempo. Ninguém se despede deixando uma vaga eternamente inabitável. Nem todo silêncio é eterno. O que foi dito, um dia não mais será. Tudo se desfaz, recomeça, se transforma. Tudo se traga, bebe, engole, vomita. Se indaga e passa serenamente, naturalmente ou exasperadamente pela vida. Ninguém e nada é prisioneiro da materialidade infinita. E ninguém vive encarcerado sem um dia, uma tarde, uma horinha dar uma escapada pela vida. E nem que seja por descuido, a gente se desequilibra e depois se harmoniza. Isso não é lenda. Ainda bem!"

Você se diz sozinha e triste, mas eu estou com você mesmo você não estando comigo, e mesmo assim ainda consigo sorrir!

"..Quando estou triste e me calo,é porque sei que se eu fizer alguma coisa será chorar.."

A saudade dói e machuca, mas também alimenta os bons sentimentos do querer eterno.

Ao acordar presta atenção ao canto dos passaros,sauda o dia com um coração alegre sabendo que Deus providenciará tudo que necessitas com abumdancia. Bom dia.bjs

Amizade é a verdade absoluta, magnificente sentimento humano que é incomparável para quem o sente e inexplicável para quem o procura.

É triste quando o poeta se torna frio, pois, em vez de expressar poesia expressa abstração.