Poemas que falam de Sentimentos
Quando uma mulher descobre que a liberdade é o caminho da felicidade, ninguém a convence do contrário.
"Deseje sempre a felicidade para todos. Afinal, gente feliz e de bem com a vida jamais encherá teu saco."
Sempre haverá alguém tentando roubar sua paz. Lembre-se a inveja jamais substituirá sua felicidade.
Amei você mais que o mundo ao meu redor, às vezes a felicidade me ensurdecia com tantos sinos, jorrei lágrimas de alegria e dor, vivi ouvi sonhei e senti o que meu coração pediu com fervor. Carrego tantas dores que é difícil dizer se a pior são as lembranças de tempos felizes, ou de tempos que poderiam ter sido felizes. Agora mais um adeus e uma separação que não pôde esperar. Que atropelou meus sentidos por desespero de amar. Quem dera eu tivesse um doril da alma pra tomar, ou um marcapasso pra usar, até meu coração bater sozinho outra vez. Quem dera você me quisesse um dia tanto assim, um querer de só dizer sim, de amar cada gesto, cada segundo, cada vez que você olhasse pra mim. Quis uma vida simples, com três coisas essenciais, você, meu filho e minha fé, mas não vou entender o que aconteceu, pois depois que esse amor nasceu e cresceu, o amor que eu achava ser capaz de mover céus e terra, parece que perdeu. Perdeu uma batalha onde o único soldado era eu. Muitas vezes a maior lição do amor é aprender a suportar a dor. Amo como jamais amarei. Que Deus nos abençoe e nos guie, pois ainda sim fomos afortunados de termos nos amado.
Quando a felicidade cresce em nossa própria casa, não podemos espalhar para qualquer um, cada felicidade é única e é de cada indivíduo.
Agradeço por todos os dias felizes que já pude ter, felicidade não tem fim, como são peculiares todas as alegrias que coleciono na minha memória, todas as coisas que guardo no coração, o que acontece hoje ecoa na eternidade, até que tudo acabe, é óbvio que existe um fim, mas é claro que existem tantos propósitos ainda não revelados, é preciso seguir adiante, caminhar as vezes cansa, mas vale a pena, que pausas sejam rápidas e céleres, que o tempo não se perca na minha fraqueza lenta, que dia após dia a força de continuar seja minha aliada fiel, vencer vai além de atingir um alvo, a vitória não é um prêmio de consolação, é a consagração da quantidade de insistência, a persistência é o sabor da conquista, não importa o frio inverno ou o calor do advindo verão, cada abrir e piscar de olhos justifica todo o resto, nunca é cedo para reconhecer, nunca é tarde para agradecer. [Obrigada]
Se a busca da felicidade se pautar na conquista de coisas para a satisfação própria, certamente que esta busca será uma jornada constante na vida, mas se tornamos a vida de alguém melhor, descobrimos que existe uma maneira de realmente alcança-la.
ALGO MAIS
Deixe de esperar dos outros a felicidade que você quer sentir. É preciso abrir as asas e tentar voar. Não importa de onde você vai tentar, começa que tudo vai dando certo. Seja sempre você a parte mais interessada em fazer acontecer. Faça o que é possível sem atropelos e do melhor jeito. O que se busca a qualquer preço não se consegue por inteiro, e o que se tem pela metade não significa felicidade. Viva para ser feliz sem diminuir a alegria de ninguém e acrescentando sempre um pouco de novidade na vida de alguém. Tente um sorriso bonito por mais difícil que seja o momento atual da sua vida. Quem tenta, insiste e não desiste consegue sempre algo mais (Nelson Locatelli, escritor)
Ter amigos é muito bom, mas não permite que a sua felicidade dependa deles, porque todo mundo vai procurar o seu próprio prazer e muitas vezes você não vai "se encaixar" nos planos do outro.
Você pode rodar o mundo inteiro em busca da felicidade e não encontrará ,FELICIDADE VERDADEIRA não está nas coisas, não está nos prazeres terreno, está somente em Jesus.
A Felicidade será passageira, se o trem no qual você embarcou tem como destino a estação do Sofrimento.
Ansiedade, Saudade e Felicidade...tenho saudade das suas ideias malucas, fico ansioso ao sua chegada euforico ao sua saída..nem da pra dizer a dor no meu peito. Seu sorriso trás o meu mas o seu ganha o meu
Se para alguns a felicidade deve ser guardada a sete chaves, pois tem muito olho gordo à espreita, para outros a beleza que existe por trás dela é muito extraordinária para ser enjaulada. Sempre preferi ficar com o ditado que diz: "Deus tem mais para dar do que o diabo para tirar". E minha vida anda muito bem, obrigado!
Trás em seu sorriso a felicidade de quem superou as dificuldades dá vida, a maldade de quem a prometeu amor.
- Relacionados
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
