Poemas que falam de Sentimentos
"A felicidade não existe para ser contrastada a alheia, pois quem a faz, é nada mais que um infeliz."
o amor seria a lembrança mais terna da vida que move os sonhos e te deixa a certeza da felicidade quem seria VOCÊ sem amor?
" a felicidade está no simples e complexo da vida , basta saber em qual você encaixa para ser feliz "
E AGOSTO chegou! Que chegue com gosto. Gosto de algodão doce, doce como a felicidade e o amor. Entre AGOSTO, a porta está aberta, traga o gosto da VIDA, entre como brisa suave beijando o rosto. Adentre AGOSTO e traga as conquistas não realizadas nos meses passados. Agosto, não traga nenhum desgosto nem desapontamentos, traga as realizações ao seu gosto, ao meu gosto, a nosso gosto e principalmente AGOSTO de DEUS!
A felicidade que a vida me traz, tornou-me uma exímia aprendiz. Possuo ainda imperfeições, mas a cada dia busco caminhos para tornar-me cada vez melhor!
E quantas vezes a felicidade nos passou despercebida? A felicidade sempre chega com a transparência. Nos sorrisos discretos, nos suspiros de alívio porque superamos ou suportamos as dores e obstáculos. A felicidade também chega através dos sacrifícios. Não porque é coisa de gente forte, de gente corajosa, mas de gente que tem a esperança na alma, de gente que respira fundo e se acalma, de gente que tem muitos motivos para chorar, mas de muito mais a acreditar, porque faz da ORAÇÃO a companheira da FÉ!
"O mundo da voltas, agora está dia, logo mais chega a noite. Desta forma é a nossa felicidade em nossas vidas, certos momentos felizes e outros tristes."
"Felicidade é algo que se deve ter a oferecer em qualquer lugar ou em momentos oportunos, sem esperar que receba algo em troca."
Só existe felicidade quando você está reunido com as pessoas que te fazem feliz e, quase sempre, elas são da tua própria família! (Pedro Marcos)
"Corremos atrás de tanta coisa nessa vida, para vir o tempo e mostrar que toda felicidade do mundo cabe dentro de um abraço"
A felicidade sozinha nada mais é que solidão. Não tem como sermos felizes vendo o Outro sofrer, se não somos solidários com a dor alheia, não somos "ainda" bons. E por mais que estejamos felizes se o Outro sofre, e não conseguimos participar da dor, somos egoístas, mesquinhos. E quem é egoísta, mesquinho, não é bom "ainda" e então não pode estar feliz. Pra nossa felicidade ser plena temos que ter a nossa volta pessoas que também estão no mínimo Bem, ai sim dividir nosso sentimento, comemorar, contar sem medo. Que sejamos solidários com quem não consegue, ou não está feliz.
A felicidade vem quando deixamos de reclamar sobre os problemas que temos e agradecemos por todos os problemas que não temos. É nisso que eu acredito!
Eu me amo hoje, me amo amanhã, e me amo sempre. Eu sei que além de minha felicidade, minha autoestima também esta em jogo...
Muitos lutam para mudar de vida,buscam encontrar felicidade e dias melhores. Outros só sabem reclamar .
- Relacionados
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
