Poemas que Falam de Segredo
O segredo é não confiar mais em ninguém, porque as vezes a pessoa que você mais confia pode te apunhalar pelas costas, só aí você percebe que só Deus está ao seu lado por mais precária que se torne sua vida.
O segredo para o sucesso é saber extrair das adversidades coisas positivas e ensinamentos, para quando a oportunidade se apresentar estarmos preparados. Se está demorando aproveite para se preparar mais.
-Paulo Alves
O segredo é ser paciente e ter fé que tudo dará certo. Nervosos e preocupados, agimos sem pensar; e no calor do momento, acabamos por fazer escolhas precipitadas e erradas.
O segredo da alta performance é utilizar os seus pontos fortes em algo que tenha sentido para você.
A imensidão da noite é a preparação mais espetacular que cada dia traz em segredo. Um mistério que poucos conseguem contemplar naturalmente.
Qual é o maior segredo do ser humano, é desvendar as entrelinhas da evolução, no crescimento dos bons e iluminados pensamentos, quando se olha uma vez e não quer mudar de direção, quando se encontra por meio dos laços que o situam na prosperidade de ser mais do que um ser humano, mas uma pessoa que está avançando para viver com adjetivos, estados, na alegria ou na dor, na conjuntura de viver cada momento, na linha, conjuntura ou sem conjuntura, mas viver e descobrir que além da terra, existem mais mundos que se conectam a este, se dirigindo a nós por meio de uma força sobrenatural e viva de luz, de amor, querendo estar junto de nós, pertencer a nossas vidas, querendo celebrar as nossas vidas, o nosso bem-estar, o qual, Ele atravessa os céus, as tempestades, os oceanos, para ficar junto de nós, por todos nós.
A vida é uma sabedoria, é só saber viver na sabedoria, ñ tem um segredo para saber viver, basta viver !!!
Se adaptar ao novo é o segredo para uma vida mais feliz. Você querendo ou não as mudanças estão sempre acontecendo e quanto mais resistente você for, mais sofrimento você gera pra você e para os outros, então desapegar de padrões, rotinas ou até mesmo de pessoas é necessário para o movimento positivo da vida. A mudança faz parte da nossa vida e sempre fará!
— Qual o segredo para você sempre ter resultados tão bons ?
— Insegurança! Eu nunca sei quando algo está bom o suficiente, o que faz com que eu queira melhorar mais e mais
O segredo da excelência, está relacionado com a nossa capacidade de amar ao nosso próximo como amamos a nós mesmos. E assim, nessa doação mútua de amor nós veremos que quando manifestamos ele, somos edificados e transformados a cada momento do seu agir mais do que uma vida inteira mentiras e hipocrisia.
Você se verá em situações que será necessário revelar metade de um segredo, para que o resto permaneça oculto
O meu silêncio é o meu segredo...guardados os com as chaves da Vida...E com elas abriremos caminho para Luz...
Se importar genuinamente com as necessidades do outro, talvez, seja esse o segredo do bom atendimento!
O segredo da felicidade para mim consiste em: ressignificar o passado enquanto nos projetamos para o futuro desejado sem esquecer de que existir verdadeiramente é viver 100% no momento presente!
O segredo da felicidade não está no mundo das coisas. Somente pessoas têm o poder de nos fazer felizes. O problema é que elas estão tão ocupadas na aquisição das coisas, que se esquecem do essencial.
