Poemas que Falam de Sabedoria

Cerca de 19588 poemas que Falam de Sabedoria

Aprenda a usar o pensamento e a sabedoria antes de tomar qualquer ação, para que a reação e a imagem não seja negativa, pois é você que faz seu próprio carácter.

Inserida por ErickSmoke

Eu queria ser um anjo só pra te guardar...
Ter a bondade na face e a sabedoria no olhar...♥♥

Inserida por martasouza0808

Sabedoria é também saber ter o coração aberto e a mão estendida.
Em alguns momentos sempre é o mais sábio a se fazer!

Inserida por bridahmistica2

Tirei o peso dos meus ombros e me senti mais leve;
Nutri a minha sabedoria para que eu pudesse evoluir, no qual me coubesse;

Inserida por JULIOAUKAY

A Sabedoria e a Calma devem conduzir a vida do indivíduo, só assim você estará em equilíbrio consigo e com os outros a sua volta.

Inserida por FamiliaFavacho

A música quando utilizada para o BEM expressa o amor, a sabedoria, a caridade, a bondade, o sentimento e a Onipotência de DEUS!”

Inserida por izzorocha

Sem você a minha sabedoria não teria sentido;
Aprendo a todo instante o verdadeiro sentido de amar!

Inserida por JULIOAUKAY

"E apliquei o meu coração a esquadrinhar, e a informar-me com sabedoria de tudo quanto sucede debaixo do céu; esta enfadonha ocupação deu Deus aos filhos dos homens, para nela os exercitar. Atentei para todas as obras que se fazem debaixo do sol, e eis que tudo era vaidade e aflição de espírito." (Eclesiastes 1:13-14)

Inserida por mangialardobr

A sabedoria de Deus sobre tudo, é tudo o que a ciência sonha saber algum dia. Portanto, buscar suas respostas na ciência é vão. Busque-as em Deus e suas respostas virão mais rápidas e serão mais precisas.

Inserida por doutorfe

"Aos loucos pertencem uma visão apaixonada de tudo; aos humildes a sabedoria; aos idiotas a resposta de tudo".

Inserida por AlessandroBoniolo

Se queres a minha sabedoria me acompanhe, mas se quiseres o meu coração me digas onde estas.

Inserida por GalinhoPaulista

O que eu peço hà Deus não se compra, não se vende, não se rouba e nem se Rende. Sabedoria!

Inserida por SamuelMenestrel

Que a nossa sabedoria seja suficiente para entender ,que a vontade de Deus ,deve prevalecer sempre sobre os nossos argumentos.

Inserida por AdeliaArgolo

Àquele que possui muito conhecimento de nada sabe mas o que sentiu a sabedoria possui o maior tesouro.

Inserida por ClaudethCamoes

"A sabedoria é o que move o mundo, e o que gera a sabedoria é o tempo e a dúvida"

Inserida por Mello007

A sabedoria está sempre carregada de compaixão, Deus é quem sabe de todas as coisas e conhece cada um de nós.

Inserida por ClaudethCamoes

A INVELA E O RECALQUE DOS INVEJOSOS...MAIS A CONQUISTA E A SABEDORIA DOS GUERREIROS!

Inserida por LICIAMADEIRA

A brincadeira faz parte da Vida mas é na sabedoria da Luz que se estabelece a imaginação Divina.

Inserida por ClaudethCamoes

... a presença da Sabedoria Primordial inunda TUDO,
até mesmo dentro do VAZIO que não tem nome.

Inserida por AdalbertoBeirao

“O idiota comete dois erros simultaneamente: confiar que sabe tudo e que tem sabedoria o suficiente ao ponto de acreditar que nada mais tem a aprender”.

Inserida por pedropaulompn