Poemas que Falam de Realidade
As experiências que batem à porta da nossa vida com todas as cores, as geometrias, os sons, as formas e de tudo que é criado em infinitas possibilidades é a própria realização e cocriação divina. Você é a própria cocriação indo abrir a porta e sentindo-se parte daquilo que está na porta. Isto é conexão divina — sem julgamentos, sem preconceitos.
É necessário adquirir conhecimentos de todo e qualquer tipo para que o seu discernimento saiba usá-los com maestria e sabedoria em sua jornada. Não se limite ao cotidiano. Vá além! Pesquise, questione, corra atrás das informações. Tudo que realmente lhe pertence chegará até você, no tempo certo, não tenha dúvida!
Ah, e enquanto você não encontrar a sua luz interna, esqueça! Ninguém virá lhe resgatar. Você é o seu próprio herói! Só você basta. Acredite.
As crenças e paradigmas imputados pelos poderosos corroem a mente e proporcionam uma visão de mundo cheia de tabus e preconceitos, os quais nos direcionam ao medo e às guerras.
Portanto, a que tipo de sono ilusório, hipnótico e confortante você pertence, dentro de sua realidade dimensional em que você apenas supõe estar vivendo?
Às vezes, é bom parar por um instante e cantar um pouco aquela música que você mais gosta. E pronto!
Enquanto você não descobrir que “céu” e “inferno” são somente energias holográficas implantadas em sua mente, você nunca poderá descobrir que as portas deste inferno mental sempre estavam abertas, a todo momento. Bastava dar mais um passo para definitivamente abri-las e libertar-se!
O caminho de todos e de tudo está em sintonia com o fluxo do universo – mesmo que não se queira estar neste fluxo, parece impossível ficar de lado, esperando que a onda passe, que o tempo mude ou que alguém lhe salve. Nada disso acontece, pois o próprio fluxo está dentro de você.
O corpo humano é talvez uma simples aparência, escondendo a nossa realidade, e condensando-se sobre a nossa luz ou sobre a nossa sombra. A realidade é a alma. A bem dizer, o rosto é uma máscara. O verdadeiro homem é o que está debaixo do homem. Mais de uma surpresa haveria se se pudesse vê-lo agachado e escondido debaixo da ilusão que se chama carne. O erro comum é ver no ente exterior um ente real. Tal criaturinha, por exemplo, se pudessemos vê-la como realmente é, em vez se moça, mastrar-se-ia pássaro.
A você nunca é dado um desejo sem que lhe seja dado também o poder de transformá-lo em realidade. Porém, talvez você tenha que trabalhar por ele.
Se você confia em seus sonhos, ninguém mais precisa acreditar, pois quem vai fazê-los realidade é a sua força de vontade.
