Poemas que Falam de Realidade
Hoje para muitos de nós a fé é mantida numa realidade hipócrita demais apenas respeitem um dia cultuamos dentro de um santo oco afastados dentro de uma mata outro dia estamos atordoados e oprimidos querem até calar nossa voz mas como vêem a fé continua genuína e a voz é uma prece então que suas preces se tornem cânticos
Adoro esses momentos entre o sono e a realidade, neles eu posso refletir e pensar nas minhas dores, mas logo após posso me deleitar no ênfase que é sonhar e assim posso ser que não sou feliz e amado. Contudo como tudo nessa devastada vida os sonhos são efêmeros e assim só me resta a lembrança de algo que nunca aconteceu, mas que eu senti e aproveitei calorosamente e nessa ressaca vazeiosa fico em abstinência de felicidade, de uma realidade onde eu posso ser quem eu quiser onde nenhum obstáculo pode me prender, onde ninguém pode me machucar, mas meu lugar é no vazio, perdão vazio não. Na roda viva que é a vida
A imaginação é o início da manifestação. Se você acredita profundamente em sua realidade desejada, verá sua manifestação. Nossas experiências, sentimentos e ações são frequentemente um reflexo do nosso estado interno. O desenvolvimento do autoconhecimento é fundamental para a manifestação de uma vida mais alinhada com nossos desejos e valores.
A realidade não precisa ser justa, apenas é. Quem espera que o mundo jogue limpo já perdeu antes mesmo de começar.
A leitura é a ponte entre a realidade e o infinito. Cada página virada é um passo para um novo mundo, onde as palavras dançam e os sentimentos se tornam palpáveis. É um refúgio silencioso e, ao mesmo tempo, um eco poderoso da alma. 📖✨
Renovar a mente não é desconstruir os pensamento, mas transformar nossa realidade pela forma de pensar.
Contos de fadas não são reais, mas, na realidade, mesmo quando nos faltam exemplos, nos ensinam bem que vale a pena sermos bons.
Grandes conquistas começam com pequenas ações diárias. A constância transforma sonhos em realidade.
Moabe Teles
Escrevo como quem rasga a realidade com a ponta da caneta, escapando pelas frestas das entrelinhas antes que o mundo me engula por completo.
Viajar é ir além da imaginação, é sair da realidade, entrar no desconhecido e rir muito quando constatamos que nem tudo o que imaginamos é real.
Meus sonhos são como barcos parados nos ancoradouros, quando acordo, a realidade é patente: Eu nunca embarco como uma intrépida viajante, corajosa desbravadora de travessias ainda desconhecidas, e me abstenho de prazerosos deleites, incríveis jornadas, que ainda poderiam existir no por vir!
A verdadeira igreja é uma realidade concreta, não uma ideologia ou um sonho. Ela existe de fato, formada por cristãos que, no seu dia a dia, vivem de maneira fiel ao verdadeiro cristianismo, refletindo a essência da fé em suas atitudes.
A presença constante do nosso amado Pai celestial, transforma a nossa realidade, a nossa vivência diária.Tudo que temos, tudo que apreciamos, tudo que amamos.
O SENHOR derrama bênçãos profusas nós!!
Foi quando me deparei: a realidade cobriu-me naquele instante, como um véu que cobre objetos e os reduz a nada, senão simples formas. Os vultos me cercavam, e um silêncio ensurdecedor ecoou nos meus ouvidos. A existência, antes anestesiada pela minha tentativa inútil de esquecer-me ou até fugir dela, penetrou-me aos olhos: já não enxergava mais nada. O breu tomou conta de minha visão, e ali já havia entendido — e, certamente, foi o estopim da fatalidade que me poderia ocorrer. Não poderia fugir; como conseguiria, se já não me havia forças para correr, muito menos direção para guiar-me? E, se os tivesse, alcançando o topo da colina mais alta e mais distante de todas, como poderia fugir de mim mesmo? Como poderia fugir da angústia que tomou completamente meu corpo naquele instante? A única coisa que poderia fazer era olhar fixamente para o nada, assim como olho para mim no espelho pelas manhãs. Sem escapatória, era apenas uma alma passando frio, ao lado de tantas outras vestidas, combinadas e esquentadas pelo calor de suas vestimentas: seus corações, que palpitavam ferozmente ao contato dentre tantas outras parecidas, enquanto o meu já não tinha forças para viver. Meu coração estava num imensurável inverno congelante, sem previsão de essência: espera-se, somente, a morte por hipotermia.
