Poemas que Falam de Realidade

Cerca de 10610 poemas que Falam de Realidade

A triste realidade é que a Igreja Evangélica brasileira transformou o "cultuar" em um culto ao Cristão e não ao Cristo.

Inserida por tiagobelinha

"Se achar que é cedo para se tornar algo em realidade, espere pois, tudo tem uma hora certa para acontecer e o melhor estará por vir guardado ti esperando para ser feito".

Inserida por Nickdias

“Ainda que todos os nossos sonhos se percam dentro do tempo da realidade dos fatos, também, ainda há de se ter muitos outros motivos lindos e necessários para se continuar sonhando.”

Inserida por GilNunes

Filosofo aprende com a sua própria sabedoria e acaba por dar a razão e explicação da realidade ao mundo

Inserida por andreeg

''As vezes a ilusão é algo plausível pra alguns, é como um breve refúgio da realidade.''

Inserida por luh-qq

Estou flutuado, navegando no barco que chamo de fé, no meio de um oceado que chamo de realidade, nele existem criaturas que me dão medo, não pela aparência mas, pelo que elas podem causar com sua falta de amor. Nessa viagem sempre vejo um horizonte lindo que chamo de esperança e enquando navego sinto um vento que parece que bate em mim mas, ele é constante e nunca vai embora, ele eu chamo de amor. E por fim vejo sempre uma ilha de longe, que chamo de sonho.

Inserida por haloana

Às vezes a realidade é tão dura, tão cruel que as pessoas a esquecem por um momento, e sonham. Mas não são sonhos comuns, as pessoas sonham acordadas. Não imaginam um outro mundo melhor, elas lutam contra seus medos. Quando esses sonhos acontecem, os sentimentos mudam, o medo deixa de vencer sempre, a esperança se renova. Pois nem sempre as vitórias acontecem por meio da força. Algo que nos faça acreditar que tudo vai dar certo, pessoas que nos deram força nos momentos mais difíceis, são coisas assim que fazem a diferença quando tudo parece não ter mais saída, quando seu inimigo parece ser invencível. Quando o medo consome todos os nossos pensamentos. Muitas pessoas acham ruim sonhar acordado, dizem que é um mundo de fantasias, mas a maior loucura do ser humano é viver sem sonhar, é existir sem uma meta, uma ambição.Sonhar acordado nos liberta das correntes que nos prendem aos medos. Por isso sonhe enquanto dorme, sonhe acordado, mas jamais se entregue à realidade que te faz sofrer ou aos medos que te aprisionam.

Inserida por jonascorreia

Me sinto tão perdida nesse vazio.Correndo em busca de algo que não sei.Tentando fugir da realidade que me consome,que rouba meus sonhos e toma os meus planos…Não sei para onde vou,onde irei chegar e se valerá a pena o final.Mas mesmo cansada,continuarei…quem sabe eu possa encontrar esse “algo indefinido”.Quem sabe eu possa me encontrar…

Inserida por janyrozario

Somente a estética é capaz de colocar o ser humano dentro da realidade, que não existe ainda ... estou dizendo que é pelo sentimento unido ao intelecto que a verdade entra na civilização.
Livro: Sociopatologia

Inserida por Fraseskeppe

“Se na realidade o homem percebesse o quanto a vida è curta e bela, perdia mais tempo atrás: da felicidade, paz e amor que
no odio, dor e armas“

Inserida por danisitoe

Muitas vezes viajo em meio a tanta imaginação, qual eu deixo misturar com a realidade dos meus sentimentos. & em certo dia, sentado em uma das cadeiras no ônibus, começou a passar uma cena na minha cabeça.. Nela acontecia um acidente que me deixava impossibilitado de mexer outra parte do corpo a não ser um dos braços, em seguida eu enxergava uma pedra pequena bem ao lado da minha mão, e antes de fechar os olhos, conseguir pegar essa tal pedra, e com ela eu escrevia no chão os nomes das pessoas que eu mais amo na vida, só pra que elas vissem que mesmo ferido e sem nenhuma certeza se iria sair daquela vivo ou não, eu não deixei de lembrar de cada uma delas. Seu nome com certeza foi um dos mais fácies a ser lembrado, & ao lado dele tinha um coração, Por que a única certeza que eu tinha, era que se eu acabasse falecendo naquele momento, meu coração ficaria contigo!

Inserida por TierreLima

Precisei não ver mais essas crianças, que vivem em uma realidade distante do asfalto. No morro, com nove anos, as crianças já sabem se virar, no mundo, sozinhas.

Inserida por grbianca

A vida é assim queremos fazer tudo a todo momento e sempre procuramos fazer o melhor,mas a realidade é nunca vamos conseguir ultrapassar nossos limites e nem fazer nada que não esteja ao nosso alcance

Inserida por MarcosPhilippe

A noção da realidade nem sempre e o bastante para que não se cometa erros, os erros não são consequencias do coração e sim da razão

Inserida por KDstronda

Enquanto o sonho continuar sendo uma realidade, o sofrimento será apenas um pequeno detalhe.

Inserida por GVM

Meus medos do passado, não passaram nem perto do que veio ser realidade, mas superei todos eles.

Inserida por alexluthornet

Já tentei te descrever tantas vezes..., mas nada que penso ou faça é a realidade do que você é pra mim!
(...)

Inserida por giovannabells

Volto a realidade, minha razão me faz fincar os pés no chão, apesar da minha cabeça viver no mundo da lua. Vivo maior parte do meu tempo sonhando. É tão bom sonhar, e é ainda melhor quando nossos sonhos se tornam realidade.

Inserida por BeaneFerreira

Mesmo que eu abra uma brecha no meio da realidade o mundo virtual ainda prevalecera

Inserida por RosbergGuedes

O possível se torna impossível, quando faz dele uma escolha
E não sua realidade.

Inserida por CaioCesarRibeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp