Poemas que Falam de Positividade

Cerca de 5319 poemas que Falam de Positividade

⁠Pare de falar
que está difícil.

Pare de falar que
não vai conseguir.

Palavras negativas
nunca vão te ajudar.

Inserida por flipskate

"⁠Não se deixe impressionar com tempos obscuros. Pensamentos
negativos podem contaminar toda uma sociedade por algum tempo,
mas o Amor sempre volta a vencer, então a ordem natural das coisas é
restabelecida. A humanidade tem um futuro brilhante pela frente, e,
tenha certeza, você faz parte dele, todos nós fazemos."

Ronald Sanson, in 'O Poder do Amor' (pg. 13)

Inserida por quimbanda

⁠DEIXA LÁ SE FELIZ

Deixa que falem mal de ti
Não te importes com essas coisas
Tu és superior a tudo isso
Deixa que eles pensem mal a teu respeito
Deixa que se riam nas tuas costas
Que te afastem ou te excluam
Olha que tudo acaba quando a morte chega
Por isso vive sem medo, com amor
Sem receio do que os outros pensam de ti
Tu és um ser poderoso, um ser livre
Para viver, amar, sorrir, correr, saltar, dançar
Sem medo de tudo aquilo que os outros acham
E, no fim de tudo isto dá uma gargalhada contigo mesma.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Eu acredito que o olhar diz mais que palavras...
Nos diferenciamos pelo nosso olhar. Tanto olhar de transmissão, como de recepção.
Através do olhar transmitimos mensagens, respostas para determinadas situações e questionamentos. Tem gente que sabe como estamos, só de ler o olhar, pelo poder da transmissão.
Ao mesmo tempo que nossa reação muitas vezes é moldada pelo que recepcionamos através do olhar, o que e como enxergamos os acontecimentos. E a forma como absorvemos a captação do olhar. Pessoas negativas enxergam sempre o lado sombrio das coisas, pessoas positivas enxergam o lado bom das coisas, qual é o ideal?
Ideal é enxergar o MELHOR!
Extrair as lições do que não fazer, lições que deram certo, continuar e aprimorar, afinal a vida é um aprendizado constante!

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Deixe a vida te levar.
da vida nada se leva.
nem mesmo a vida que se leva.

Inserida por PierredaGama

⁠Nosso pai nos disse para amar
e a discórdia dilacera sem parar
que mundo é esse tão cristão...
que não se vê amor em uma ação.
Irmãos...somos todos irmãos!
Vamos nos ajudar,
e toda essa nação!
Eleve seus pensamentos,
ao mundo invisível...
ore por esse país que se encontra em um martírio

A união faz a força
e temos que fazer
na positividade
uma forma de viver.

Inserida por julianabpanza

⁠A gente sente tudo o que o outro sente; a diferença é como um e outro lidam com certas emoções.
Uns preferem ponderar antes de julgar e se livram de negatividades; outros julgam sem sequer considerar as possíveis circunstâncias alheias e permanecem naquilo que lhes causa desgosto, mágoa e decepção, permanecendo sob o sentimento da frustração.
“Não fiquem irritados uns com os outros e perdoem uns aos outros, caso alguém tenha alguma queixa contra outra pessoa. Assim como o Senhor perdoou vocês, perdoem uns aos outros” (Cl‬ ‭3:13‬).

Inserida por MonicaCampelloAutora

_No mangue a tantos caranguejos tanta vida, mas viver dessas vidas torna se a escuridão de nossos corações pois a vida acaba...!
Na floresta há tantas árvore o sustento de muitas pessoas e a floresta morre, tudo que esverdeado agora é um deserto...
Rios e lagos limpos se tornam zombaria pois secam pois a floresta morreu...!
Ninguém é culpado...?
Todos temos direito a vida...!
Porque morremos em silêncio diante devastação das vidas que nos cerca...?

Inserida por celsonadilo

⁠Peça licença e reflita seja respeitoso(a):

Peço a bença lembre do canto em oração , o povo faz silêncio , não desrespeite o silêncio de oração usando a fala!!!
Em alguns momentos use o senso , note q nem sempre obtemos resposta , não haja na impaciência , respeite aquele momento e as pessoas não lhe cabe julgar e agir na emoção não!!!
Toda ação tem reação de causa e efeito , sempre entoee e vibre o bem( faça , prece,reze, ore, cante...)

Vibre positivo seja positivo assim atraindo pra si você se renova em constante abundância a luz e amor te emana infinitamente...

🌿Sua bença portal da ciência e sabedoria 🙏 mojuba ancestral🦉 🌿

Inserida por Leticia17

⁠༻Siga O Coração༺
༺༻
Sim, dizem que o coração (o de cada um) é nosso melhor conselheiro. Que toda a energia positiva está a ele conectada pela nossa energia vivida, a que se recebe do universo e inclusive a de Deus. Mas no entanto nós ainda fazemos tanto erro ao seguir nosso coração… Talvez essa seja também a resposta certa, afinal o que seríamos nós e nossa vida sem os erros? Talvez um cheio de vazio. Talvez, talvez… apenas talvez.
༺༻
Tc.19102024/131

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠Para viver sempre com muita alegria,
É preciso antes de sair da cama, pensar...
Três coisas que te tragam a gratidão e harmonia,
Isso vai ajudar todo seu dia positivar...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Muitas vezes, devemos no desejar um bom dia.
Muitas vezes, é a chave para um dia maravilhoso e incrível...
Parar, pensar e profundamente respirar, com inspiração e alegria,
Pode nos trazer a energia positiva, que sempre nos é imprescindível...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Sou luz!
Atraiu luz!
Sou Saudável!
Sou bem Estar; tenho Paz e Saúde Mental.
Namastê

Inserida por dalainilton

Nunca espere o pouco, pois você dá o todo, se entrega por completo
Nunca deixe que te diminua pois você sabe fazer as outras pessoas crescerem com suas palavras
Nunca abaixe a cabeça, pois você tem energia de sobra para dar a volta por cima em qualquer situação
Seja essa pessoa maravilhosa que você é sempre
Com essa descontração e energia positiva

Inserida por Nobreza

⁠Enfrentar sentimentos negativos é uma parte inerente da experiência humana. Eles desgastam nossa alma, nos consomem emocionalmente e podem nos tornar pessoas diferentes, muitas vezes para pior. Essa batalha interna é incessante.

No entanto, o maior desafio é lidar com um sentimento positivo, buscando transformá-lo sem que ele perca sua essência. Para que, ao evoluir, continue trazendo luz e não sombra.

Inserida por TBezerra

⁠Que sempre possamos fazer pensar,
Que sempre possamos fazer refletir...
Sempre arriscando entre acertar e errar,
Mas buscando sempre, com todos, positivamente evoluir...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠מריס
MARISA

P - Tu és uma mulher
cheia de vitalidade
e líder que
apoia quem cai...
N - Tu és uma mulher
tempestuosa, medrosa
e dada a muita teimosia...

Inserida por FrancisPerot

⁠A vida e o mundo são tão belos.
Veremos o que temos de melhor primeiro.
Assim que extrairmos o melhor...
Analisaremos o que não é tão bom.
Tudo, por mais insignificante que pareça, tem um lado bom.
Você é quem escolhe o que olhar e priorizar, se é bom ou não tão bom.

Por que deveria pedir desculpas por existir ou por ser diferente?
Não preciso da aceitação dos demais para viver.
Somos seres humanos únicos, cada um com seus detalhes, suas virtudes, qualidades e defeitos.
Somos especiais por sermos diferentes.
Que graça teria um planeta com seres idênticos e com as mesmas ações?
Prefiro o meu mundo, as minhas ações, os meus pensamentos, os meus sentimentos.
Vejo o Amor em tudo, a beleza em tudo; primeiro, comece vendo o Bem para depois ver o que não é tão bom.

⁠"Fardos leves são para os fracos.
O forte, aquele que possui uma fé inabalável, carrega fardos inimagináveis.
Seja como um Guerreiro do Senhor: não se abale com o fardo.
Se o fardo parece grande, olhe por outro ângulo e calcule quantas viagens ele lhe proporcionará. Encontre um caminho colorido, com música e boa comida, para que a jornada seja divertida."