Poemas que Falam de Positividade
há um tipo de felicidade que nada tem que ver com uma vida perfeita. alguns vão perdendo tudo até descobrir lá. Perde se a família, perde a saúde, perde os amigos. vão minguando a vida com as próprias mãos, com as atitudes e a sua ignorância.
Para muitas coisas na vida o largar e o desapegar é uma fórmula que não falha nunca. Sei que nada é por acaso, mas as vezes também escolho deixar para trás tudo o que me pesa no peito.
citação
Nunca deixe que ninguém lhe diga que você não pode, que você não irar conseguir, que você é incapaz de progredir, antes da pessoa encostar os lábios apenas diga: Eu consigo oque eu quiser, tenho um Deus que cuida de mim,tenho forças para ir além pois o meu Deus não dorme e minha fé é maior que qualquer palavra vinda de pessoas de mente pequena...
ACORDE E OLHE para o dia saudando-o com alegria. Agradeça a natureza e ao criador por mais este presente.Trilhe os teus caminhos com o coração cheio de coisas positivas. Enfrente os medos e faça da vida uma grande aventura.
É TEMPO DE RECOMEÇAR. É tempo de abrir novas portas, conhecer novos lugares, novas pessoas, ter outros sonhos.
Só é possível ser feliz com a certeza de que nossas escolhas de agora são as melhores. Não há nada mais doce como o agora. É no agora que existe felicidade e que se vive o melhor da vida.
Uma empresa promissora é constituída acima de tudo por pessoas com talentos diversos, cuja soma destas virtudes a movimenta em direção à produtividade e aos resultados positivos.
Todo tempo de vida é o tempo certo, pode não parecer mas tudo que nos acontece é para nos tornar pessoas melhores.
Desisto da dor, do medo, do esforço. Desisto do amargo, dos amores fracassados, daquilo que faz mal. Desisto da insegurança, da ignorância e daqueles que nada me acrescentam. Desisto dos caminhos mais curtos, do ódio e das mentes vazias. Desisto do fácil, do que não me encanta e de mal amados. Posso desistir de tudo, mas não desisto de mim.
As vezes fico a pensar como é bom a gente não acumular dores na alma, todos os dias buscar em DEUS o bálsamo que cicatriza as feridas causadas pelas frustrações da vida, pelos desencontros, pelas escolhas erradas, que irremediavelmente trazem suas consequências. Daí, o desprendimento de sentimentos ruins, nos impulsiona a acreditar que sim, podemos ser felizes.
As respostas que esperamos estão na paciência que temos: tanto para o que queremos ver chegar, como no que precisamos deixar ir.
Goze tanto das suas realizações quanto os seus sonhos. Mantenha-se interessado naquilo que você faz, por humilde que seja. Aquilo que você faz é algo que realmente possui, num tempo em que tudo muda sem parar.
Durante muitos anos vi as pessoas viverem em torno da palavra sucesso, aquisição de bens, construir heranças. Hoje é a liberdade que define as minhas escolhas. Não quero ser escravo da minha própria ambição, quero uma vida diferente, quero lugares, amigos e sonhos realizados.
E vocês o que querem pra vida agora?
Hêee, ai!!! Tem gente que se esconde nessa de “tenho a personalidade forte”, e usa isso como uma justificativa para ser grosso, rude, maldoso, dizer verdades que não são por carinho ou boa intenção, são simplesmente pra machucar, colocar pra baixo, ferir. Tem gente que diz “ah, sou verdadeiro, falo mesmo”, mas esquece que uma verdade dita de maneira grosseira, deixa de ser palavra que toca e passa a ser palavra que fere. Às vezes não é o que você fala, é como você fala. Às vezes não é a intenção da fala, é a maneira que ela é colocada. As pessoas estão cada dia mais frias, insensíveis quando tocam o coração do outro. É sempre necessário se policiar e filtrar. Pensar duas vezes se aquilo que você diz, machuca mais do que ajuda. Ter empatia! Simplesmente ter empatia. Não tem essa de personalidade forte quando falta educação e sobra grosseria. Tah bom, gente!
"Santo Afonso dizia que a oração mais perfeita não é aquela feita no momento de fervor da fé, mas aquela quando estamos nos sentindo frios na fé, porque é aí que se mostra que verdadeiramente fizemos a opção por Deus".
É importante rezar mesmo sentindo-se fraco na fé. Por isso eu oro, oro e oro... e continuo a orar...
Não queira que sua felicidade seja invejada pelos outros, queira e peça ao Universo que os outros sejam tão felizes quanto você. O mundo já está cheio de negatividade, portanto seja fonte de positividade!
Pensar e fazer coisas que te façam sentir bem, que te traz felicidade, tem que ser igual a tomar banho, ou seja, todos os dias. Pq a medida que vai treinando isso dentro de você, todos os dias ,uma hora vai ser natural e então depois de um tempo vai ser tão natural que nem vai precisar de esforço, dessa forma será tão natural como andar de bicicleta, uma vez aprendido, não esquecemos mais. Bom diaa todo mundo
-Karen de Castilho
Me diga onde é que fica o melhor lugar do mundo, se você não sabe eu vou dizer: "O melhor lugar do mundo é dentro de você".
Faça o bem, se dedique a alguém. Ajude e não seja mais rude. Plante, cante, sorria, viva. Faça o que for, mas lembre-se de fazer o bem
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 57 frases de positividade com a dose necessária de motivação
- Poemas Curtos
- Poemas de Boas Vibrações
- 43 frases de autoconfiança e amor-próprio que afirmam sua essência
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- 57 frases positivas curtas para despertar a felicidade interior