Poemas que Falam de Positividade

Cerca de 5347 poemas que Falam de Positividade

Nem sempre o sucesso é o último passo. Um sucesso pode ser princípio na busca por outro. Valorize cada pequena conquista!

Que seja de praxe em nossas mentes: regar somente as coisas boas, alimentar somente as energias positivas e cultivar boas lembranças. Que seja hábito tudo que é do bem.

Ao meu lado só quem acrescenta, os vampiros astrais a gente bloqueia, exclui e elimina. Frequência não se mistura

⁠Me agarro nos momentos simples da vida e consigo um encontro íntimo com o equilíbrio no meio do caos.

Tire seus pés do chão, voe com a felicidade.
A vista lá de cima é linda e você a perde quando deixa a vida te jogar para baixo.

⁠Não tenho o melhor de tudo, apenas desejo que tudo ao meu redor esteja sempre melhor...

⁠O que alimentamos é que vai definir nossos resultados na vida. O que você escolhe alimentar? O medo de fracassar ou a confiança de que você potencialmente pode fazer o que quiser? (Mesmo que não estejas 'pronto', é questão de decidir e se preparar, fazendo o que tem de ser feito até chegar lá.)

Acordar cedo em uma segunda-feira de chuva é como andar em uma corda bamba. Não é fácil! Seguir em frente é a opção mais sensata.

Olhando as estrelas ontem, eu lembrei da minha mãe, da minha infância, de que tudo se torna verdade se a gente acreditar, inclusive que algumas coisas na vida são passageiras, e que isso nos proporciona uma visão amplificada da imensidão desse Universo.

Se você quer conseguir alguma coisa, arrisque e busque o SIM, porque o NÃO você já possui

Não existe ninguém totalmente bom;
As pessoas nos tratam bem pelo simples fato de possuir alguma vantagem para si sobre nós.

⁠Viva um dia de cada vez. Mas em todos eles, se ame!
Nara Nubia Alencar Queiroz

⁠O meu vazio me consome, me multiplicando a zero, anulando a minha resistência, me convidando a desistir da única possibilidade de continuar, sufocando os meus sonhos, me transformando em uma natureza nula, mas antes eu fosse algo negativo, porém a neutralidade me consome enquanto tento ser apenas positivo.

⁠Me viam de um jeito, mas ao me enxergar de verdade, só resta a decepção por terem acreditado em mentiras.

⁠Antes me enxergavam com certezas falsas, agora seus olhos mudam, carregados de decepção por terem acreditado errado.

⁠⁠Nunca se desespere com a situação ruim que possas estar vivenciando; poderá ser difícil no momento, mais saibas que por meio dela novas portas poderão se abrire você será beneficiado com algo melhor.

Necessitamos tanto da meditação como necessitamos da nossa própria respiração. É como se, ao nosso lado, uma cortina separasse os pontos negativos dos positivos e, nessa hora, nada mais existisse.

Que a nossa semana seja inteira. Inteira de amor, de dedicação, de respeito ao próximo, de energias positivas, de sonhos e de tantas outras virtudes. Que o inteiro nos preencha intensamente.

Bem-vindo dezembro!
Mais um mês se finalizou. Despedimos de novembro e damos boas-vindas a dezembro. Não apenas porque é o último mês, mas sim porque é mais um mês de oportunidades, um mês para refletir e corrigir nossos erros, centralizar nossos planos e nos esforçar para sermos pessoas melhores, melhores filhos, melhores pais e melhores com Deus. Simplesmente ser... melhor!

A distância não está em quilômetros ou milhas, a distância é psicológica depende da consciência de cada um.

Inserida por marcicleo_oliveira