Poemas que Falam de Positividade
Um Agente da Polícia tem de ser em tudo um cidadão exemplar; uma fonte de exemplos positivos; até mesmo no seio familiar, tem que servir de exemplo de pessoa a se seguir (imitar), não importando a sua posição hierárquica familiar ou grau de parentesco a que se subordina; seja pai, mãe, filho (a), tio (a), etc.
Na verdade, é melhor que o Agente da Polícia que seja um modelo positivo, irrepreensível no ponto de vista comportamental, moral e/ou acuidade intelectual, alguém que sirva de modelo, uma pessoa que seja capaz de advertir, uma pessoa que se lhe imite por suas qualidades ou virtudes, um indivíduo totalmente conservado.
Tudo o que acontece numa empresa, positivo ou negativo, resulta de um padrão. Ao descobrir o padrão, você descobre a fonte do resultado, e pode alterar, intervir, questionar, e por aí vai. O padrão nos dá uma perspectiva clara do porquê estamos recebendo determinada resposta.
"Você é o que acredita ser, tanto no sentido positivo como no negativo" Ablarmin de Deus, psicanalista
É incrível como temos forças quando nos unimos. Só espero que façamos dela, ações positivas, pois para lutarmos pelos nossos direitos, primeiramente devemos ter em mente o que realmente queremos!
Pensar positivo é pensar na verdade; é transformar um sonho que lhe agrade em realização. Sentir-se positivo é ter fé em si mesmo, é acreditar que consegue.
Para os sábios, até as obrigações são vistas de uma forma positiva. Por mais que não seja tão agradável hoje, sabemos que colheremos os frutos de tudo isso no futuro; e são pontos como esse que nos fazem apreciar os nossos deveres e vê-los como oportunidades para o sucesso.Para os sábios, até as obrigações são vistas de uma forma positiva. Por mais que não seja tão agradável hoje, sabemos que colheremos os frutos de tudo isso no futuro; e são pontos como esse que nos fazem apreciar os nossos deveres e vê-los como oportunidades para o sucesso.
O racismo é a grande estupidez do mundo, uma asneira, uma ignorância. O positivo, muitos conseguem a libertação. O negativo, ainda poucos preferem se conservar na ausência de conhecimento.
A vida é consenso entre o negativo e positivo, usamos a eletricidade o negativo e positivo, a vida tem os dois polos negativo e positivo, nem sempre temos escolhas, ou podemos agradar a todos com nossas escolhas
A vida se resume numa única expressão: uma longa espera, porém se for algo positivo, vale à pena esperar.
TUDO POSSO.
"Nunca diga não posso,não consigo! Seja positivo,Deus te capacita pra grandes conquistas,faça o exercício diário do eu posso,eu consigo e tudo vai acontecer no tempo certo"
Todo tempo eu mando energias positivas para ti, sabemos que estamos juntos sempre, e nada nesse mundo vai atrapalhar todos os nossos planos, há muitas coisas lindas que ainda não vimos pra gente ver juntos.
Onde quer que você esteja eu sei que está bem porque eu estou mandando energias positivas para ti, eu sei que por onde quer que eu vá no meu pensamento vai ter uma lembrança perfeita nossa, te amo pra sempre.
As vezes reparamos pouco nas coisas positivas que nos cercam e nos queixamos tanto do que não deu certo ou do que não conseguimos resolver.
A flor nos tras pensamentos positivos e profundos, a flor como nós seres humanos, como as amizades e como os grandes amores, necessita de um solo fertil e seguro, então quando a flor se sentir confiavel e forte ela crescera, mas não deixe nunca que a beleza da flor e seu perfume faça com que você a queira só para si, pois uma vez arrancada de seu solo jamais voltara a ser a mesma, assim são os grandes amores, as grandes amizades, os grandes sentimentos, ame-as , cultive-as mas saiba cuidar amar e respeitar o espaço dela, pois desta forma ela sempre estará ali enfeitando seu dia e alegrando o seu coração.
Às vezes eu forço a minha mente para sair algo de criativo ou positivo para você ler, mas não sei se esforçar a minha mente assim faz bem, mas sei que me faz bem quando recebo um elogio ou somente vejo um sorriso.''
NÃO TENHO NENHUMA DÚVIDA DE QUE OS MINISTROS DA CONFISSÃO POSITIVA SÃO AGENTES DO ANTICRISTO QUE PREPARAM CAMINHO PARA A CHEGADA DE SEU MESTRE!
Eu tento vê o lado positivo. Apesar dos pesares, eu aprendi uma lição. E nunca mais os mesmos erros.
- Relacionados
- 67 frases positivas sobre a vida que trazem alegria 😃
- Poema de Coisas Boas
- Frases a Vida é Bela
- A mulher de 30 anos: frases sobre a beleza da vida madura
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- 57 frases positivas curtas para despertar a felicidade interior
