Poemas que Falam de Pessoas Imperfeitas
Viva com positividade, procure as pessoas que falam com otimismo e a todo agradece. Evite as que só falam em negatividade e vivem reclamando.
É notório como as pessoas, uma maioria, não sabem ouvir.
Elas falam, falam, falam, justamente no momento mais importante em que elas estão diante de algo que precisam saber.
Muitas pessoas falam para esquece aquilo que nós faz sofrer mais se aquilo que nós faz sofrer também nós faz o mais feliz só de pensar que existe será que devemos mesmo esquece ?
As pessoas me falam: tenha paciência, vou arrumar um emprego, vai dar certo, mais tem 2 anos que me falaram isso parece que gostam de humilhar e o pior e ver gente que diz que gosta de mim ajudando esses tipos de merdas gente que tem meu sangue da vontade de se intrigar de todos e até virar inimigo!
Mas os animais não falam quimera, e se as pessoas morresse e vivessem em outro lugar, isso também seria muito interessante quimera.
As ações falam mais alto que as palavras; observe o que as pessoas fazem, não o que dizem, para entender o verdadeiro lugar que querem ocupar na sua vida.
Quando eu era mais jovem, pensava que, o que as pessoas falam não importa, o que, efectivamente, importa é ser feliz. Hoje, honestamente, penso que não é só ser feliz o que importa, o que as pessoas falam também.
Não importa o que as pessoas falam ou pensam sobre mim, o importante é o que verdadeiramente eu sou.
Há pessoas que falam alto, mas não dizem nada. Que acumulam muito, mas não têm nada de verdade. Que vivem correndo atrás de status, mas nunca conseguem preencher o vazio dentro de si. O silêncio de quem tem essência é muito mais valioso do que o barulho de quem tem apenas aparência.
O que as pessoas falam de ti só se torna mentira se você contrariar com ações e resultados positivos
As pessoas falam muito, falam o tempo todo, mas ninguém vive oque você vive, ninguém sente oque você sente, portanto, viva sem se importar com oque dizem por aí.
"Se afaste de pessoas que falam mal dos outros, quando você virar as costas o motivo do falatório será você"
