Poemas que Falam de Natureza

Cerca de 8990 poemas que Falam de Natureza

O teu encanto atrai toda natureza existente... Faz com que a noite tenha mais brilho para te cultuar... Cortejar-te-ei com tudo que mereças...
Os vagalumes fazem um show exaltando a sua pessoa e a brisa confortando o teu sentir... E as palavras suavizando o teu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Emociono-me em virtudes, pois meus excessos ditados por natureza em meu caminho... Talvez coragem... Talvez medo, o importante mesmo é viver um amor verdadeiro;

Inserida por JULIOAUKAY

O homem é um estrupício por natureza
Evolui ao próprio modo, sem verdades e sem certezas;

Inserida por JULIOAUKAY

Quem vive as suas próprias verdades já é livre por natureza
E amar com sinceridade é algo muito serio, e tem a sua pureza;

Inserida por JULIOAUKAY

Nas folhas da natureza o natural é te amar cada vez mais;
Sonhando com os momentos graciosos, onde tenhamos paz;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Com a natureza aprisionada, não pode dar continuidade ao impossível da vida
Porque o centro da verdadeira inocência nem sempre precisa ter a infância dirigida;

Inserida por JULIOAUKAY

Assim como a chuva transforma a paisagem da natureza, trazendo renovação e vida, que nossa fé tenha o poder de transformar nossa realidade, trazendo esperança, força e novas oportunidades. Que cada desafio seja uma oportunidade para florescer, guiados pela confiança no que está por vir.

Inserida por iza_lira

Sem o entendimento de nossa natureza espiritual mais profunda, o fogo interior se transforma em loucura que destrói o mundo.

Inserida por MariliaMasgalos

Fraquezas e medos não fazem parte da nossa natureza. Nós é que abrimos espaço a esses intrusos.

Inserida por MariliaMasgalos

O amor é a base que sustenta toda a natureza, para viveres bem, entra em contacto com a tua essência e não mais sentirás carência.

Inserida por MariliaMasgalos

A natureza tem a magia de nos tornar seres felizes, assim tenhamos sensibilidade para estar em sintonia com ela.

Inserida por MariliaMasgalos

Um dia serei poesia raiz, matiz da natureza-morta.
Nesse momento serei a bucólica de um dia gris.

Inserida por SoniaMGoncalves

Preservar a natureza é libertar-se dos sentimentos de singularidade e voltar-se à pluralidade, pois a natureza é um recurso universal de sobrevivência.

Inserida por ALISON2

A destruição da natureza reflete o quanto seus predadores desrespeitam o bem estar coletivo e as boas condições de futuro em troca de uma egoísta vantagem imediata.

Inserida por ALISON2

A natureza é perfeitamente justa e selvagem. A calma e a quase exatidão só se consegue por aproximação tecnológica mas aos olhos experientes do bom observador que não só olha mas também vê percebe que é muito artificial.
Assim é o tempo e a vida das formas e das cores.Nunca pode se confundir o efeito visual do reflexo na sombra e o efeito visual do reflexo na penumbra, são muito semelhantes mas bem diferentes.

Inserida por ricardovbarradas

Parece me ainda muito difícil conseguir ver a alma de cada cor no meio da natureza das cores. Seria como saber desde o inicio o que só se aprende com muito tempo de vivencia no garimpo, que diante dos diamantes brutos, in natura, mais escuros serão aqueles que depois de lapidados darão as gemas mais brancas, melhores cristalizadas e mais puras.

Inserida por ricardovbarradas

O diamante na natureza nasce de uma molécula de carbono submetida a muito calor e a muita pressão da mesma forma que o amor na natureza humana nasce de uma centelha de emoção submetida a muito querer e muito perdão. Por isto dentro da alquimia sagrada o diamante é a mais valiosa das gemas e o amor é a mais valorosa das virtudes. O amor e os diamantes, são eternos.

Inserida por ricardovbarradas

A parte mais bela da cor na natureza não vem da pincelada proposital e sim do respingo.

Inserida por ricardovbarradas

Deus Altíssimo misericordioso infalível e a Vida por natureza perfeita agem exatamente sem logica alguma, de formas inquestionáveis sobre suas vontades.

Inserida por ricardovbarradas

Tudo estranho a normalidade e ao conceitual previsível de qualquer natureza é taxado covardemente no inicio como doença e anormal.

Inserida por ricardovbarradas