Poemas que Falam de Natureza
Pro corpo espelir qualquer nódulo, sua natureza de vir, por ti nascentes de músicas, em qualquer idioma, em belezas do servir, pelas bases dos verbos, impulsionados pela verdade dos sentimentos.
Contemplar a natureza sem crer que existe Um Deus Criador, é apenas experimentar algo que você ingere, mas não entende e não sabe o que realmente é, ou seja, não faz sentido!
Não perco jamais a esperança de sair da cidade, e ir para um lugar tranquilo dentro da natureza, viver em fim um sonho cheyenne de muito têmpo.
A NATUREZA É A LEI...SE RICO OU POBRE...SE FEIO OU BONITO... NÃO IMPORTA! ENFIM, NADA É INFINITO... "sirpaultavares"
Quando a natureza sofria, o homem pediu pra salvá-la, ensinando-o, a curar-se, por meio dela, pra não adoecer-se, e, colocar o tudo a si perder.
Todos os dias à natureza nos ensina a gratidão pela vida, nos dando o pão divino novo, pel (o) que nos protege, formando tecidos, que elevam nossos caminhos, pra compartilhar por vidas.
Conversando com Deus e o vento em plenitude com natureza, obtie uma resposta no mêsmo dia, de que... A motivação nos vem quando fazemos coisas que queremos, mas, o nosso lado inconcieniente sombra não quer. Possamos dá força ao lado luz em nós, fazendo coisas das quais nos sintamos bem, e que de verdade para nós tenha Grande valor. Sem se importar com oqui o outro possa vir a pensar, cada um vevi aquilo que acredita e sente-se bem, sem julgamentos.
Esta tudo bem que somos seres imperfeitos por natureza, porém, essa condição não nos dá passe livre para sairmos por ai machucando as pessoas.
Gostaria de poder me comunicar com um cão, para que eu o perguntasse o que ele sabe sobre a natureza e a essência do universo.
Deslizando em intuições que expõem os reias desígnios de uma presença, sabendo que minha natureza não tolerou transformações que violentaria a minha apreciada essência.
A natureza é sempre próspera! Nós somos parte da natureza, o que nos impede de receber toda prosperidade é a nossa VIBRAÇÃO NEGATIVA, incompatível com a do universo.
Reconhecer as próprias inconsistências da natureza a qual pertencemos, nos leva a compreender com tolerância, os nossos iguais.
Existia um planeta, que parecido com a terra porém metade natureza, metade cidade, em natureza pequena ilha, em cidade na verdade mais que a metade só lixo era as cidades, e as duas metades de terra flutuadas sobre oceanos e mares de esgoto, e na verdade mesmo é um planeta que se está diminuindo e tudo aparenta passar mais rápido hoje em dia, será esse o futuro que vocês tanto falam ?
Não se aprisione ao seu medo e nem a sua mente, a natureza te abraça e da as dicas, o universo te acolhe e abre os caminhos, mas o passos a seguir são somente seus. Liberte-se e recria-se, evolua e desperte na grandeza e na beleza que temos todos os dias.
Colha os frutos que a natureza lhe fornece, selecione as sementes que não consumiu e plante, regando - as com sua capacidade, devoção e gratidão.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber