Poemas que falam de Mulher e Mãe Guerreira
Mulher esconde a dor com um sorriso, mas deixa ela escapar pelo olhar, porém, reparamos tanto em seus decotes que não percebemos quando elas precisam de nós.
Estou em uma cidade bem distante da capital onde conheci Piedade mulher linda de gênio forte, mas muito educada, uma pessoa boa que não dá muita abertura para outros homens ela vive com Rita, Gomar, Tiane e Cassandra, são irmãs a mãe morreu e deixou a pensão para elas que é onde tiram o sustento para manter os estudos e a vida por onde vivem, Rita é a mais velha e mais experiente ela que cuida das outras junto com Piedade que veio depois de Rita e que também não fica para trás, Gomar é uma boneca, olhos azuis, morena linda, mas que precisa muito dos conselhos das irmãs, Tiane é fria com uma pedra de gelo mas falou das suas irmãs é como se aproximasse o gelo de uma fornalha e Cassandra é a mais animada das cinco. Elas são muito unidas e não deixa qualquer um passar a perna na outra, pra entrar pra família é difícil, mas compensa, nunca vi mulheres unidas assim, a final são irmãs não é mesmo ? Admiro a união onde o conceito de " um por todas e todas por uma" é realmente levado a serio, e se por acaso alguém fizer hora com a cara de uma delas haha' segura que a confusão está feita com todas elas, é difícil saírem juntas pois umas trabalham outras estudam e não se veem sempre, e quando se veem não é o grupo completo, e se caso forem sair, coitado do infeliz do namorado, marido ou o que for, disser que não quer, elas são elas e não sou eu nem qualquer outro rapaz que vai mudar isso.
Além de irmãs são amigas que quando saem juntas só querem aproveitar o momento e o que a noite pode lhes proporcionar, bebem, dançam e divertir é a lei naquele momento. PIedade, RIta, GOmar, TIane e CASsandra. Com uma delas você vai descobrir coisas interessantes mas nada se compara quando estão juntas
Adão teve relações com Eva, a sua mulher, e ela ficou grávida. Eva deu à luz um filho e disse: – Com a ajuda de Deus, o SENHOR, tive um filho homem. E ela pôs nele o nome de Caim.
Para amar uma mulher é preciso saber, que a mulher é o ser mais belo do universo, a razão de toda a existência.
Deus ao criar a mulher deu-lhe a mais linda e mais difícil das tarefas a de criar outra vida, a de ser mãe... Muito longe de se limitar a dar a luz, ela representa a criação, o amor, a dedicação, força, paciência, abnegação... ela representa a capacidade de cuidar se doar a outra vida, muitas vezes nem sendo seu próprio filho... A algum tempo atrás descobri uma coisa triste sobre as mães e "pais" (nós sabemos, mas só acreditamos realmente com a experiência...) mães envelhecem, mães adoecem, mães também precisam de nós e por fim...mães partem... Quando pensamos em nossa mãe ou na pessoa que com todo o carinho cuida de nós só temos que amar... quando ainda não temos maturidade para amar, devemos agradecer e se ainda não tivermos maturidade para agradecer, devemos respeitar... A elas... O amor ... com amor... para o amor...
Quando vejo suas fotos,vejo um rosto belo e delicado,uma mulher que merece muito carinho e atenção. Vejo o quanto e especial. e com este sorriso você conquistou minha admiração de um homem que sabe valorizar tamanha beleza e simpatia de uma Mulher!
Pobre mulher de aquário, vê o horizonte, mas não pode desvendá-lo. Não sabe que a vida é mais que belos corais, relíquias, ouro... Não tem a sabedoria que a vida impõe aos que deixam para trás as ondas calmas e se lançam nas tormentas. Quem a compreende? Quem a entende e atende quando o frio e a solidão dilaceram o seu coração? Só a lua quando a maré se esvai e pode enfim a solitária sereia vislumbrar o brilho lunar nas profundas águas cor de turmalina do seu mundo irreal.
Mulher sente falta de ter um namorado. Entendo…mas namorado por namorado não basta…tem que ter ao lado um Homem que lhe traga paz… Que faça com que se sinta amada…respeitada… E acima de tudo… Que te faça rir. Você não sente falta de um Namorado apenas…Você quer uma companhia que faça a diferença no seu dia. Que seja gentil fora da cama e engraçado por ser inteligente e sutil. Uma Mulher como você deve ter um Homem que te faça perceber que as coisas passam, que momentos difíceis servem pra gente valorizar dias de folga, que faça você entender que relacionamento vive de encontros verdadeiros e carinhos involuntários. Você é Mulher pra se ter…pra ser amada, cuidada, compreendida. Mulher pra ser valorizada por um Homem que traga segurança, beijo bom, abraço forte e orgasmos memoráveis! Que faça você ter vontade de largar tudo no meio da tarde só pra ganhar um abraço…que faça você sentir falta do perfume que ele usa, que faça você rir ao lembrar da piada que ele contou durante o Jantar. Sei que encontrar um Homem assim é mais difícil que ganhar na Loteria, mas é fato que esse é o Homem, o mínimo que você merece! Não se envolva com quem é mais ou menos porque foi o que pintou. O que não é especial, não merece ter você
" Nasci uma mulher bonita, mas, se você olhar o meu repertório, vai ver que fiz muitas mulheres gordas e feias. Fiz duas pequenas cirurgias plásticas, mas nunca mexi muito no corpo. Dizem que tenho corpo de garota. Vou ao espelho, olho e agradeço a Deus."
"A feminilidade da mulher está em ser quem realmente ela é(aquilo que a escritura impõe) , e não o que a cultura determina."
Sou mulher, mas não coloco a minha mão no fogo nem por mulher. Mulheres também já provaram que são incompetentes, desumanas, frias, arbitrárias, interesseiras, maquiavélicas, mentirosas, irresponsáveis, acomodadas, espertas, bandidas e todos os mais medíocres adjetivos que muitos acreditavam serem uma especialidade masculina. Se o gênero definisse caráter não existiriam pais abandonando filhos na gravidez de suas mulheres, nem mulheres jogando filhos no lixo após o parto. Pensem nisso antes de darem seus votos para candidatos a cargos políticos sob o efeito do marketing da campanha eleitoral, especialmente quando a conotação apelativa gira em torno de uma característica que não corresponde, quando refletida friamente, a realidade humana.
Não é por vc ser mulher...linda ...educada.....carinhosa .....inteligente ...sociável....agradável de se ouvir ...que eu vou ser indelicado com vc ou te cantar ....falando coisas impróprias....posso perfeitamente manter contigo um relacionamento sem interesses esdrúxulos ...nn preciso te ver sem roupa ....tenho que ter vc ....ter sua atenção dentro do limite de nn agredir teus olhos ....e nem teus ouvidos....e nn contaminar os teus dias com nenhum tipo de vulgaridade !!!
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
