Poemas que falam de Mulher e Mãe Guerreira

Cerca de 22932 poemas que falam de Mulher e Mãe Guerreira

⁠Mãe, sua força foi o que sempre nos sustentou, orgulho é pouco, então te dedico amor infinito.

Inserida por srtawrobel

Um soldado numa guerra sem munição no fuzil é equivalente uma mãe sem ter o que ensinar ao filho. Muitos denominam esta brilhante ideia de “educação domiciliar”.

Inserida por LazarusLong

Um pai, se ele não for ruim, já é bom.
Mas uma mãe, se não for excelente, é péssima.

Inserida por meiremoreira

Estamos todos loucos. Eu, você, seu vizinho, a sua mãe...(caso tenha perfil aqui ou em outra Rede social, caso contrário, ignore). Sim, estamos. Malucos à cata de imagens, textos, bisonhices e afins. Perdemos horas preciosas do nosso dia, desperdiçamos pores-do-sol, conversas animadas na cozinha, afagos no cachorro da casa, sonecas preguiçosas ao sol, para gastar as nossas vistas nessa catacumba de vidas fictícias e pouco prováveis. Sim, estamos todos doidos. Muitos nem viram se há lua no céu hoje. Se haviam nuvens durante o dia. Se ventou. Empanamos a nossa realidade com esse mundo de faz-de-conta. Alguém me belisque. Ou me salve enquanto é tempo.

Inserida por meiremoreira

Ter mãe é inexplicável e imprescindível. Mas ter uma mãe que ora/reza por você é inigualável!

Inserida por LiAzevedo

⁠Minha mãe falava: a gente faz uma tremenda festa mas nunca consegue agradar a todos, sempre tem alguém que bebe todas, enche a pança, leva quentinha pra casa e ainda sai falando

Inserida por rozzibrasil

Dinheiro pouco importa se não traz paz e felicidade, pois o amor de mãe é infinito e acalenta qualquer dificuldade;

Inserida por JULIOAUKAY

Aprendi que nem toda rainha angelical possui coroa e asas, mas sempre as mesmas atitudes de ser mãe suficientemente perfeita para o meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Sem medo não existe poder, mas querer não é poder... Já dizia a minha mãe!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Se a vida fosse mesmo só de rosas, a cada mãe, eu daria uma flor. Mas como ás vezes é sobre sangrentas lutas que algumas mães, colhem flores, ofereço rosas para que a vida de todas as mães tenha um pouco de perfume das flores, como antídoto para aliviar a dor dos espinhos á feri-las.

Inserida por heliomachado

⁠Quando Deus me deu o dom da palavra, a primeira coisa que eu disse, foi mãe.

Inserida por heliomachado

A morte da minha mãe foi uma das melhores situações que aconteceram em minha vida, não pelo fato do falecimento, entenda! Eu sinto demais a falta dela, dói demais não ter ela perto de mim, só que foi a partir dessa situação que mudou totalmente o rumo da minha vida, o que aconteceu não importa, o segredo está no que você faz com o que aconteceu em sua vida.

Inserida por jhonescah

⁠Ser Mãe é o ato mais humano que existe. A maior prova disso é que Deus enviou seu filho para nascer de Maria.

Inserida por mcmarombado

QUALQUER CADELA É CAPAZ DE TER FILHOS, MAS SÓ UMA VERDADEIRA MÃE É CAPAZ DE CUIDAR.

Inserida por edsonricardopaiva

⁠Minha vida é como um jogo de futebol, de um lado do campo está minha Mãe goleira, do outro lado do campo meu Pai goleiro, os jogadores são amigos e família, e eu sou o juiz.

Inserida por DAmico

⁠O amor de mãe é tão sublime que realmente está acima de qualquer outro tipo de amor…
Não pela intensidade, mas pela sua abrangência e incondicionalidade.

Inserida por batistaney

⁠A Geometria e a Harmonia acolhem minhas diárias preocupações.
A vida é minha mãe e as horas minhas constantes orações.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Por imensa gratidão, escolheria minha mãe de ser minha mãe por mais de mil vezes entre todas as encarnações. O éter do cordão umbilical nunca nos separou de verdade, continuamos unidos um na vida do outro, por amor para toda eternidade.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A luta de uma mãe por seus filhos é tão legitima e feroz como a luz do sol, que ilumina e queima nos revelando a vida selvagem e pura a cada novo alvorecer.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Agora sinto saudade. Mesmo em silencio a coabitação com minha mãe Edyala, nesta dimensão me dava abrigo. Hoje a percebo na eternidade, entre as estrelinha do céu e aguardando a noite feliz, de nosso reencontro.

Inserida por ricardovbarradas