Poemas que falam de Mulher e Mãe Guerreira
Sangrando um pouco a cada dia e mesmo em um momento de pura desilusão ela não para de lutar! Às vezes ela já nem consegue mais chorar. Já sofreu uma cruel decepção ao amar. Há em sua alma uma ferida fria esperando um dia poder cicatrizar. Fica em silêncio e não conta os seus problemas para ninguém. Não é orgulho. Não é rebeldia. É uma força interior! Por enfrentar tantas coisas ao mesmo tempo e de tanto sangrar um pouco a cada dia criou-se uma fortaleza em seu coração! Ela é guerreira e não para de lutar! Às vezes ela se vê caminhando sozinha sem ninguém para lhe dar as mãos,sem ganhar nenhum reconhecimento ou uma pequena compreensão... Mas ela sempre procura um sentido, uma razão para não parar de lutar e não deixar que tudo seja em vão! Não importa como esteja a sua vida; mesmo a sua alma estando cansada e ferida ela ainda procura forças para viver e continuar caminhando sem parar... E às vezes quando para mesmo triste e cansada é para ajudar alguém que esteja caído à beira da estrada... Ela segue firme e calada, sempre guerreando com a sua espada... E às vezes ela consegue fazer alguém sorrir mesmo estando exausta e sem alegria... Muitas batalhas em sua vida. - Algumas vencidas, algumas perdidas ... Às vezes ela já não consegue mais chorar. E mesmo assim Ela não para de lutar!...
Alguns dias eu sou mais lobo que mulher, eu ainda estou aprendendo a parar de me desculpar por ser selvagem.
Marrenta, poderosa, não desce do salto, mulher orgulhosa, nariz empinado, coração quebrado e não admite que tem algo errado.
A grandeza de uma mulher não está em ser forte, mas saber usar a grandeza da sua força em situações inesperadas.
Quando a mulher desencanta não tem texto ou música, não tem frases ou cantadas, não tem declaração que a faça querer de volta. Quando tudo que ela conheceu em você deixa de existir, tudo o que ela sentia por você vai embora junto.
Somos tantas gerações em uma única alma. Menina, mulher, donzela, amazona, delicada, bruta, cordial, impaciente... Somos tantas dentro da gente.
O melhor amigo terá provavelmente também a melhor mulher, porque o bom casamento residente no talento da amizade.
Minha melhor amiga é a menina que mais sou apaixonada, é a garota que mais amo, é a mulher pela qual eu daria a vida, é a menina que sempre está do meu lado, estando eu certa ou errada, é a garota que sempre me compreende, é a mulher que sempre me ampara. EU TE AMO, AMIGA!
Se qualquer mulher sentir que precisa de qualquer coisa além de si para legitimar e validar sua existência, ela já estará abrindo mão de seu poder de se autodefinir, de seu protagonismo.
Para uma amiga:
Uma mulher que sabe ser menina, uma menina que sabe ser mulher. Que sabe viver e não tem medo do futuro, porque vive o presente com intensidade, quantos não queriam colocar isso em pratica não é? Mas ela faz, e vai além, ela preserva as amizades com sentimentos nobres, é uma guerreira no mundo moderno, onde as batalhas são mais duras que as guerras e confrontos corporais da antiguidade. E vence sempre! E sabem por quê? Porque a cada desafio ela aprende e ensina, cativa todos em sua volta, a cada queda é mais força que recebe, a cada choro é mais intensidade para o próximo sorriso, a cada decepção mais experiência e a cada dia, uma certeza: que a felicidade só depende de nós mesmos, que os melhores amigos nem sempre são aqueles estão pertos, que os amores são imprevisíveis, que o sorriso é o segredo da felicidade, que loucura é querer ser normal, que os pensamentos são previsões dos nossos atos, que o passado não mudará e que o futuro só é bom para quem sabe viver o HOJE te amo amiga!(Mayke Franz)
Ser mulher é acreditar sempre. É seguir em frente quando todos param. Acariciar e dar colo. Dividir-se em muitas sem deixar de ser uma, a mais importante! A mulher acontece, encanta, muda, nasce, floresce, cuida, cria, sente, beija, escuta, vê, brinca, brinca e brinca com a vida...e vive!
Uma mulher livre que ousa falar de sexo, que ousa estar bem com seu corpo, que ousa não se envergonhar de sua sensualidade, que ousa se amar acima de tudo, é uma ameaça às pessoas que insistem em aprisionar a liberdade feminina!
Sou uma mulher tentando proteger minha menina. Quando eu deixo ela sair e um babaca a magoa, minha menina chora e fica triste. Mas minha mulher só fica cada vez mais fria e calculista, esperando a hora de dar o troco. Já que não cuidou de mim, se cuida! Deixo avisado.
Quem sou eu
Sou simplesmente mulher, filha de Deus, da sabedoria e do amor, irmã da lealdade, amiga da fidelidade e do companheirismo. Sou simplesmente uma protagonista de minha caminhada nesta vida. Venham comigo, vamos trocando nossas experiências e, com isso, aprendendo a viver melhor a nossa vida. Levando felicidade a todos que cruzamos nessa estrada, ajudando a construir sonhos.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
