Poemas que Falam de Homem
é ironico o homem criar bombas atomicas de destruição em massa e não conseguir aniquilar um inimigoi tão minusculo e invisível.
Deus age no impossível, naquilo que o homem não pode fazer. Enquanto há algo a ser feito, então esta parte é sua! Quando estiver esgotado todas as suas possibilidades, quando você tiver feito tudo o que estava ao seu alcance, nesta hora, Deus entrará em ação, e o milagre acontecerá.
~ "Cair é do homem, levantar é de Deus, quem desacredito ontem ,hoje viu e percebeu, correria é assim mesmo um dia vai e o outro vem, a inveja que nós cerca nos fortalece também " ~ $2🎭💲💱
A barganha cega o Homem, ao ponto dele esquecer se isso trará um bem futuro, negócio conseguido por meios cavilosos, nunca trouxeram um bem Eterno, temos muitos exemplos dos que fazem magia Negra!
O homem que desistiu de saber pelo quê são determinadas sua vida, sua biografia, desistiu dessa vida e dessa biografia. Ele já não lhe dá mais valor, jogou-a no lixo. Agora, no máximo, ele está reduzido a uma criança que, ignorando tudo em volta, pede milagres ou amaldiçoa o destino, a sociedade, o próprio Deus; Deste ponto em diante, só um milagre, mesmo.
As pessoas têm muitas motivações para seguir alguém, mas um soldado só segue um homem por duas razões: sua competência e sua integridade.
O verdadeiro lar do Homem não é uma casa, mas a estrada, e a vida em si é uma jornada a ser percorrida a pé.
"A pergunta foi, todavia, tão inesperada que deixou o homem confuso, e o facto foi tanto mais embaraçoso quanto, sendo ele um homem obviamente conhecedor do mundo, teria sabido perfeitamente como portar-se em qualquer outro lugar e não teria de maneira nenhuma renunciado à sua natural superioridade. Contudo, neste local não sabia sequer como responder a uma simples pergunta e fitou os outros como se fosse dever deles ajudá-lo e como se ninguém pudesse esperar dele uma resposta caso o auxílio que aguardava não chegasse"
O Homem que podia nos julgar, preferiu nos amar incondicionalmente, a ponto de se dar na Cruz e morrer pelo homem, a fim de conquistar a salvação, por meio D'Ele, para a humanidade.
Então fica a pergunta: quem es tu para julgar as falhas e pecados do homem?
A maior dádiva ou presente que o homem tem, é a bondade por parte do Nosso Eterno Pai, resumido em uma só palavra: graça.
O pecado tem sua fonte na liberdade; surgiu porque o homem se voltou para si mesmo, ao invés de voltar-se para Deus. E o mal não tem sua origem em Deus, porque em Deus não há ideia do mal.
Falo de amor no sentido mais alto da palavra. A redignificação do Homem, a alienação do próprio ser humano.
Se um homem tem ouro, ele vive com o terror de que alguém o tire, e então constrói muros ao seu redor. Então todo mundo sabe onde está o ouro, aí eles o pegam. É assim que acontece sempre, irmão. Tolos e ouro, juntos.
A meu ver toda mulher é rainha e porta-bandeira; homem que preza trata ela todo dia como seu mestre-sala, acima de alas e blocos.
Teoria do Homem Aranha na polícia:
_Se você não abordar o suspeito, ele poderá matar seu parente na próxima esquina!
A verdade sempre prevalecerá acima de qualquer um aqui na terra ou no céu, porque nenhum homem ou político está livre do julgamento de Deus. Os falsos e mentirosos não sustentarão suas máscaras para sempre. Ninguém perecerá sem que antes seja revelada a verdade.
