Poemas que Falam de Homem
Como querem que eu acredite em final feliz se... Mulheres entre aspa só procura homem que tem carro, evangélica só acha maconheiro, mulher bonita só que cara safado e eu como homem penso seriamente em ser tudo isso por falta de escolha.
Não gaste tanto tempo procurando uma mulher, procure ser homem. Na hora certa o Criador dirá: Não é bom que ele esteja só!
O verdadeiro homem nunca definirá uma mulher, ela tem mais segredos que o universo; um jardim onde as flores não murcham, os campos não secam, e o orvalho que alegra as manhãs renova-se a cada dia mais.
O homem foi purificado pelo sangue derramado no calvário, e ganhou a plenitude do amor na cruz redentora.
O homem vive a vida se perguntando, se é justo a vida que leva? A justiça está na sua própria mente.Você tem aquilo que procura,você faz as suas escolhas,a vida ta apenas ali esperando qual será seu próximo passo!
"O Homem só precisa de um amor verdadeiro pra saber que a guerra se torna fútil em relação a paz..."
A diferença entre um homem que diz "eu te amo" para o que diz "vamos pra cama" é que o segundo merece maior credibilidade!
Deus, ao plasmar a imagem do homem segundo a Logosofia, determinou-lhe o cumprimento de todos os ciclos evolutivos por meio das Leis Universais. Para isto, o Criador concedeu-lhe a prerrogativa de conhecer a sua vontade plasmada nestas Leis por meio da consciência superior. Ao utilizar-se desse conhecimento, o homem poderá reger sua vida como ser humano e imortalizá-la como ser espiritual.
O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar.porque sem duvida alguma o que nos move é o amor, nem que seja só por nós mesmos.
Hoje o homem cria várias coisas altamente tecnologicas, mas parem e reflitam quase todas elas, se não todas, é para a propria destruiçao humana
A moral de todo homem está...em saber fazer feliz uma mulher...amando-a de coração
A moral de todo artista está....em saber fazer feliz uma mulher...no ritmo de uma bela canção
Tem trave que insiste em ser cisco. Tem homem que se diz isto e aquilo, mas meu bem, não me vem com esse monte de mentiras, que tenho armadura contra máscaras.
Aprendi a viver cada dia como se fosse o último. Mas não vou ser na vida de nenhum homem, mulher de uma só noite.
Dizem que um homem só está completo quando tem um filho, escreve um livro e planta uma árvore. É impressionante como o nível da educação pública não progride e as florestas estão definhando, porém a população continua aumentando.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp