Poemas que Falam de Gisele

Cerca de 94869 frases e pensamentos: Poemas que Falam de Gisele

Teus olhos refletem o que sua boca insisti em me dizer, eles me falam a sua verdade

Inserida por Mariane3

Falar de amor é complicado. Não sei o que é realmente. Mas se for isso aí que falam, é isso que preenche meu coração de certezas incertas. E que me faz querer provar o sabor.

Inserida por rcestari

Não precisamos dizer nada. Um olhar, um abraço, um beijo, uma lembrança, falam mais que qualquer coisa.

Inserida por cordeironat

"Todos falam sobre respeito, mas só existe uma coisa a dizer sobre ele, a única coisa que ainda pode fazer o mundo andar como um só."

Inserida por OutroAlguem

Nunca fui de levar em consideração o que os outros falam, prefiro dar oportunidade pra pessoa me provar o contrário.

Inserida por sarahcastello

Todos falam que amor é uma coisa sobre gostar, estão errados, amor não e apenas gostar .

Inserida por Makabro

São flores que se abrem e nada falam, olhares que se prendem sem lutar, tanta loucura me faz sentir calor e vontade de dedilhar seus cabelos, ouso pensar que está presa nestes milhares de kbites, -Presa? Não, agora vejo e sinto, preso estou eu no outro lado do muro, e muito além da tela gélida do computador, preso ao mundo de cores e amores que não me são válidos, meu arco-íris é você!

Inserida por GeorgeManfredini

Beije quem você quiser , e não liguem pro que falam !
viva o amor alternativo !

Inserida por KerolynSkate

Os livros de auto-ajuda fazem muito sucesso porque falam de coisas simples e importante para a vida das pessoas, mas a grande maioria não as praticam.

Inserida por furusho

Saiba muito bem com quem você convive, em quem você confia, às vezes se já falam alguma bobeira, ou inventam alguma mentira sobre você, é um passo para você descobrir a pessoa que realmente está ao seu lado, como Jesus nos ensinou devemos sempre perdoar, mas isso não significa que devemos continuar convivendo, dando o mesmo nível de liberdade. Porque ai fica difícil acreditar que as bobeiras eram bobeiras e as mentiras eram mentiras!

Inserida por matheusrsmatos

Não acredite muito no que as pessoas falam, certas pessoas não tem capacidade de viver a sua própria história, e fica colocando outras pessoas pra serem seus protagonistas.

Inserida por luisadutra

''Viva a cultura brasileira''
Falam tanto da cultura brasileira né como futebol e samba mas na verdade o brasileiro não tem cultura pois é tudo importado de outros países o futebol surgi-o onde na Inglaterra então logo futebol é de cultura inglesa e não brasileira e o samba veio da africa surgi-o lá então também não foi os brasileiro que inventaram então logo chego a conclusão que os brasileiro não tem cultura eles só copiam outras países outros povos mas na verdade não inventam nada.

Inserida por FelipeGonzatto

Os que dizem, sinceramente, amar toda a verdade, não falam, de verdade, a verdade.

Inserida por helenachiarello

E quando as pessoas falam do amor, eu involuntariamente vasculho minha mente inteira, vasculho todos os meus registros, procuro por todas as vezes em que sorri e chorei ao mesmo tempo. Então eu acho você… Acho você e aquele seu sorriso estupido que insiste em me conquistar instantaneamente, aquele sorriso que só aparece para anestesiar a minha raiva de você e me fazer querer-te cada vez mais. Cada vez com mais intensidade, com mais amor, com mais raiva, com mais vigor… Com toda as sensações juntas. Com todos os sentimentos sentidos de uma vez só. E sabe…. Me vem uma vontade enorme de falar de você, de tocar no seu nome e dizer todas aquelas suas características que um dia me impressionaram. Que um dia me fizeram amar-te. Mas eu tenho medo de que as pessoas se impressionem também, tenho medo de que elas te amem, assim como eu. Mas quer saber o meu maior medo? É de que alguma delas te conquiste, te fisgue e te roube. De que alguma delas consiga o que eu sempre tentei e continuo tentando. O seu amor, meu bem

Inserida por twoanyr

E tudo isso que falam por aí, sobre amor... Esquece.
O amor cada um o vive (...)

Inserida por Ronialves

O que as pessoas falam ao nosso respeito, não deve ter influência sobre nossas vidas, afinal, elas não podem definir o nosso caráter.

Inserida por LenilsonSmith

Muitos falam sobre fé..religioes.. profecias e crensas. Discuções sem fim.. em cima de algo que corresponde a cada um que acredita na sua. Por natureza, o ser humano necessita se apoiar em algo..crer em algo. Se faz bem a ti, acredite.. se lhe conforta se apoie. Acredite no que realmente te faz feliz.. que te faz ser quem voce é... Seja voce,pois o mundo ja tem muitos ..so falta voce.

Inserida por RaynerCid

Muitos falam de amor, mas o verdadeiro amor não é aquele que se ouve falar, mas sim aquele que se sente!

Inserida por juliogonzaga

Se todos fossem realmente do jeito que falam ser , não haveria motivos para decepções , desentendimentos , mentiras.

Inserida por larissapbispo

" Odeio pessoas que falam muito sobre o que poderá acontecer no futuro; Pois é muito fácil fazer-nos felizes apenas nele."

Inserida por Ranne