Poemas que Falam de Felicidade

Cerca de 30772 poemas que Falam de Felicidade

Receita de felicidade:

Olhar sem maldade, sorrir com leveza e amar sem vergonha.

Inserida por ednafrigato

Devemos nos lembrar que a felicidade não está no topo da montanha, está no prazer da caminhada, enquanto caminhamos ao encontro dela.

Inserida por ednafrigato

⁠Riqueza eterna...

No dia a dia temos lapso de felicidade, percebo que é impossível um mero mortal viver feliz o tempo todo. Como encaramos os nossos problemas? Todo mundo deseja a felicidade na sua plenitude, estar feliz depende de como nós fazemos as nossas escolhas e se estamos acertando no uso do livre arbítrio, mas, por mais dificuldade que tenhamos na vida uma coisa é certa, DEUS em primeiro lugar, nunca devemos abandona-lo. Quando nós estivermos com alma e mente aflita
dobremos os nossos joelhos e façamos reverência ao criador, essa é a resposta para toda complexidade do univeso. Devemos viver intensamente a vida e não se apegar conta bancária, riqueza material, devemos pensar que se nós conseguirmos administrar bem o presente vivendo intensamente o hoje e o agora estaremos livre dos monstros que pertubam a nossa mente. Com perseverança e amor ao próximo estaremos felizes, passaremos a maior parte da nossa caminhada com a mente livre dos espíritos maus, ser feliz é um projeto de vida que todos nós almejamos e não tem ouro e nem prata material nesse mundo que possa comprar, podemos ser feliz sem ter alcançado a felicidade plena?

Inserida por gilson_faria

Contradição?

⁠⁠Uma pessoa bem resolvida financeiramente na vida falou para mim oque era felicidade:
Brother, um bom banho quente uma ótima noite de sono e estar junto das pessoas que amamos.
⁠Eu falei: e viajar o país e o mundo conhecer as praias comer um ótimo churrasco beber chopp pilsen, vinho, comer camarão e lambari frito. Ele: faça tudo oque desejar, mas não acumule grana, viva o presente...

11/11/2011

Inserida por gilson_faria

Por que felicidade existe...

Um dia você vai encontrar alguém que te olhe como a coisa mais valiosa do universo, que te toque como flor, que se comporte como rei e te trate como rainha. Que segure suas mãos e em tom de poesia te diga: há tanto tempo eu esperava por ti! Um dia você vai encontrar alguém que goste de estar ao seu lado pelo simples prazer da sua companhia, que fique horas te olhando enquanto dorme, e quando você acordar com aquele pijama batido e toda descabelada, ele vai te olhar no fundo dos olhos e dizer com tanta ternura que você é a mulher mais linda do mundo, que pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar.

Inserida por ednafrigato

Almas perfumadas

Há pessoas que são verdadeiros canteiros de felicidade e, por assim serem, já amanhecem o dia (flo)rindo, espalhando por onde passam o contagiante perfume da alegria.

Inserida por ednafrigato

⁠Além de liberar hormônios da Felicidade, a Amizade também pode:
Reduzir os níveis de cortisol, o hormônio do estresse.
Melhorar a saúde física, mental e social
Fortalecer o sistema imunológico
Proteger contra o declínio cognitivo e a demência.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Os dez mandamentos da felicidade, e do pleno contentamento.
1) Aprender a ser feliz oque você já tem, pois o passado não pode ser mudado, e o futuro pertence somente a Deus. Por isso, viva o presente a cada momento de uma forma única e singular.
2)Olha atentamente para cada erro que você cometeu, e procure não comete-los mais, pois o princípio da sabedoria está em viver um profundo progresso de transformação e edificação da nossa mente, alma e espírito.
3)olhe você mesma, e cada pessoa a sua volta com um olhar de misericórdia, fraternidade e compaixão. Pois o amor é o vínculo com a perfeição em cada relacionamento que temos.
4)jamais se preocupe demais com as demandas da vida, pois basta a cada dia o seu próprio mal. Por isso, tornem-se cada mais temente as Deus, pois é Ele que os dá o pão de cada dia, e o fôlego para viver a cada momento.
5)não estejam ansiosos por coisa alguma nessa vida pelo contrário, que cada dificuldade que vocês venham a passar seja conhecido diante de Deus. Pois Ele jamais nos abandonará, e estará continuamente nos abençoando.
6)Sejam agradecidos por tudo, pois a gratidão é a manifestação mais pura e singela de um coração que aprendeu o valor de cada momento da vida.
7)mantenham sempre relacionamento saudáveis uns com outros, baseados no amor e na paz com todos. Pois a paz sempre será o mediador em cada relacionamento, e o amor o caminho seguro a seguir por ele sempre.
8)Sejam sempre humildes e respeitem uns aos outros, pois Deus dá graças ao humilde, mas resistem aos soberbos.
9)Estejam sempre abertos ao conhecimento, pois cada pessoa tem uma sabedoria única, e um conhecimento a respeito da vida que podem nos revelar o verdadeiro sentido da felicidade e do contentamento.
10)aprendam a confiar, e a compartilhar com os outros tudo que vocês passam. Pois, quando as virtudes e os talentos se unem e se somam, existem uma perfeita sintonia em tudo que vocês forem fazer.

Inserida por leonardomenin

⁠Poesia, o sentido da vida e da verdadeira felicidade.
Nascemos, crescemos, vivemos e morremos sem compreender ao menos a razão dessa vida que aos poucos vai se esvaindo de nossas mãos. Que para alguns, é uma vida de alegrias e felicidade, pois aprenderam que o segredo e sentido dela é viver a sua simplicidade na beleza da sua humildade.
Mas, que para outros traz o amargo gosto da desilusão, pois vivem de solidão em solidão. Pois, jamais compreenderam que as alegrias dessa breve vida, está contida em transformar as lágrimas em alegria através do amor e da fé que jamais findam em nós.

Pois, quando a nossa esperança deixar de estar apenas nessa vida, e se estende para os horizontes eternos das consolações de Deus em nós. Vamos então compreender, que o sentido da vida e da verdadeira felicidade é sempre estar disposto a lutar na esperança de um amanhecer onde jamais será tarde para recomeçar.

Inserida por leonardomenin

⁠os 10 mandamentos da felicidade
1)aprendam a viver em unidade.
2)aprendam a dar honra, a quem te honra.
3)Valoriza as pessoas e ame elas de uma forma incondicional
4)Respeite as diferenças, ame e seja bom independente da situação
5)Dedique tempo para ensinar os princípio e valores de Deus para as pessoas.
6)⁠perdoe as suas falhas, e as falhas das pessoas, e use as experiência dos seus erros para edificar os outros.
7)Vivam a paz com todos, e aprendam a cultivar o bem sempre vendo coisas boas nas pessoas.
8)Seja humildade o suficiente para reconhecer suas limitações, ensina as pessoas a caminho para a santidade.
9)Ore e intercede por todas as pessoas, e cubra os pecados delas com o amor de Deus
10)Jamais desiste de desejar o bem, e ame incondicionalmente apesar das falhas das pessoas.

Inserida por leonardomenin

⁠Poesia, o segredo da felicidade e do contentamento.
De tempos em tempos, vamos experimentar o desejo de amar, e de expressar nossos sonhos em cada sorriso e em cada olhar. E Veremos, que em cada sonho e esperança que temos, ou viveremos a cada dia ou morreremos a cada momento, quando abortamos os nossos sonhos por não sabermos cultivá-los com a inspiração que vêm de dentro.
E a cada dia, e a cada momento que nos alimentarmos da felicidade, e que vêm na humildade e simplicidade da vida em cada contentamento, vamos entender que para sermos felizes nós precisamos olhar para dentro de nós, com a inspiração que produz a verdadeira transformação.
Então, vamos entender que sonhar jamais será em vão, e em cada sentimento e pensamento vamos descobrir que para sermos felizes nós precisamos apenas nos abrir para conhecermos que o amor é a razão por traz da cura para toda a dor.

Inserida por leonardomenin

⁠ sentimentos ao ler 2 coríntios 8
Nas nossa tribulações Deus dá-nos felicidade , podemos suprimir nossas necessidades,obtendo conhecimento na palavra vamos conhecer melhor sua graça pela nossa fé.
Devemos ser prontos no agir e pensar nas várias pessoas uns tem outros, não mas no que concerne a ser cristão Deus não tarda e supre nossas necessidades se nossos actos forem em consideração a si, no seu amor, e não haverá falta
Temos a igreja para nos doutrinar, é nosso berço é o local onde crescemos no evangelho a seguir ao nosso templo que se vai edificando com ajuda dela que nos liga a família cristã e a Deus.
Tornando-nos honestos e zeladores da vida e confiantes aos olhos dos outros.

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

Inspirado ao ler ⁠2 coríntios 9
Dar com felicidade
O nosso amor pelo próximo e por Deus, faz de nós estar ao serviço dos outros, nós ao darmos do nosso tempo nossos dons estamos beneficiar outros e restruturar nossa espiritualidade, ser um pelos é estar a lapidar-nos num ser de puro amor pelo próximo e de serviço ao senhor, o nosso bem estar, no que concerne ao dar seja lá o que for não olhando ao valor material, ou da ação, porque aquela senhora que deu uma e os deram mais moedas, ela deu mais porque era a única moeda que tinha, o que conta é acção.
Nesta caminhada de volta ao pai, temos muitas oportunidades de fazer mais, e de sermos mais a fazer mais, seremos provados na ação de graças e muitas bênçãos viram, mas Deus não é um Deus de negócios temos que dar de real intenção e com amor. Para encontrar a felecidade.

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

Bênçãos celestes

⁠Irmãos e irmãs eu quero partilhar com vocês esta minha felicidade neste Domingo, neste tranjecto tenho me vindo a preparar mais, sei que é caminhando que se faz o caminho, os milagres que nosso Deus tem feito ao longo da minha vida, são um testemunho forte para eu seguir este caminho de Jesus Cristo, não há nada nesta vida, apesar de ainda ser novo, já experiênciei muitas coisas na vida e isso, permite descernir das verdades eternas do céu de nosso Deus, das coisas superfulas da vida que são passageiras, há coisas grandiosas em Deus, em especial o amor e o serviço, não descurando os outros atributos, como o perdão, ao estudar-mos diligentemente as escrituras e diáriamente nossa fé aumenta, nosso estado de ser transforma-se, é tudo um processo do plano de Deus para cada um de nós a seu tempo e com o proposito de nos unir mais, a nossa vivência na conexão com Deus pela oração e pela palavra sagrada prepara-nos para nos irmos livrando de males, pesares, infurtunios, contra tempos e acima de tudo sara-nos das fridas que o mundo nos causa, a cura vem pela nossa aceitação de uma acção da palavra posta em prática segundo a vontade do nosso pai quanto mais obdiente, mais progredimos e nosso estado eleva-se a outros patamares celestes, a nivel conhecimento espiritual, logo vamos expandir nossa consciência e ter maior agilidade, força, poder e descernimento para nos defendermos, dos dardos inflamados lançados pelo inimigo, porque ele anda bravando ao nosso derredor para nos mandar abaixo.
É necessário revestirmos-nos da armadura de Deus com anjos e Querunbins e Arcanjos para nos defenderem do mal, como profeta diz procurar sempre pessoas de bem, e bons ambientes para enaltecer nosso ser.
Por hoje é tudo
Deixo esta mensagem neste santo Domingo em nome de Jesus Cristo

Emanuel Bruno Andrade

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

"Felicidade"...
Algumas precisam de óculos escuros, e outras exigem lentes de aumento sobre o olhar para realmente saber se ela existe ou não...
Engraçado é que, no fundo, principalmente do coração, a gente sempre sabe que felicidade de verdade é facilmente perceptível, mesmo de olhos fechados!

Inserida por LiAzevedo

Se eu fosse uma deusa eu arrumava a felicidade

Colocava dentro de uma bomba atômica

Acionava a reação de fissão

E proliferava no espaço.

Inserida por Genuzi


FELICIDADE

Demétrio Sena – Magé

Ser feliz tem seus preços infelizes;
alegrias nos cobram nos pesares;
nossas crises terminam num amém;
somos servos do velho que assim seja...
As vitórias nos causam hematomas,
o juízo é a perda da inocência,
paciência se faz de muita espera
e a morte premia o ter vivido...
Não espere a chegada sem cansaço
nem o passo que chegue leve ao alvo,
são e salvo; nenhuma cicatriz...
Mesmo assim tome o rumo dos anseios,
leve os sonhos às últimas instâncias,
pelos meios fiéis à consciência...
... ... ...
Respeite autorias. Isso é lei

Inserida por demetriosena

⁠Muitas vezes a vida nos apresenta a felicidade de uma forma tão inesperada
Nossa primeira reação é a rejeição
Quase sempre por experiências mal sucedidas
Ou de repente o medo do fracasso
Muitas vezes dispensamos a felicidade apenas porque criamos tanta expectativa que quando vamos de encontro a ela achando que vai ser diferente
que aquela pessoa vai despertar Uma Paixão e muitas vezes achamos que essa pessoa nos Decepcionou
não pessoal !!!
Na maioria das vezes foi a nossa expectativa que nos Decepcionou
A ansiedade de dar certo é tanta que não Lemos nas entrelinhas O que está sendo revelado para nós.
Muitas vezes precipitadamente descartamos uma pessoa cometendo com o nosso coração uma tremenda injustiça. Ansiamos em ser bem tratados e quando acontece reclamamos
E nesse momento passamos a interpretar as coisas de uma forma errada
Julgamos as pessoas de uma forma errada de repente até por uma fase em que a pessoas está passando pensamos que a pessoa é assim quando na realidade isso não é verdadeiro e quando nos damos conta já é tarde demais
Vamos com calma minha gente vamos dar chance ao que Deus quer mostrar para nós...

Inserida por PoemasDuclert_Junior

O seu sorriso abala o meu coração, e a sua felicidade me faz estremecer...
Mesmo depois de conhecer vários sorrisos, o seu é o mais bonito...
Você veio sem aviso, mas quando te vi sábia que tinha algo diferente, você é como uma cobra que me encanta com o seu sorriso e me hipnotiza com o seu olhar...
Você é como uma linda mulher cobiçada aos olhares, é encantadora mesmo no horizonte, e o seu sorriso é belo...
Você é como uma jóia no meio de muitas pedras, reluzente desde longe, você é como um tesouro que poucos são dignos...
Nunca senti tanta felicidade, tanta paz e calma ao seu lado, a sua presença é tão satisfatória que fico sem palavras...

Inserida por Salatiel

Para Patrick
Quero te fazer tão feliz que a sua felicidade ira transbordar e contagiar todo o seu mundo e a todos ao seu redor.
Renata.

Inserida por renatagtavares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp