Poemas que Falam de Esperança

Cerca de 16753 poemas que Falam de Esperança

Haverá o dia em que nossas vozes irão superar a opressão e o ódio. A bondade e o amor ao próximo irão vencer!

Inserida por AlfredoDavid

Às vezes, as pessoas me perguntam de onde vem toda essa garra, o alento, o estímulo com o qual eu enfrento as lutas diárias sem nunca perder a fé.
Minha resposta é simples e exata: minha força vem do alto, vem de Deus. É nele que busco e encontro ânimo cada vez que o cansaço me assola; é nele que busco e encontro colo cada vez que o chão que piso me falta; é nele que busco e encontro coragem cada vez que o medo me toma; é nele que busco e encontro esperança cada vez que a dúvida me invade. É nele que busco e encontro razões para continuar, para não desistir, para perseverar e seguir confiante de que tudo vai dar certo, tudo vai passar, porque sei que é ele, sempre ele que segue pela estrada da vida segurando firme em minha mão.

Inserida por ednafrigato

Em sua vida Cristo fez aquilo que nunca conseguiríamos fazer e em sua morte sofreu aquilo que deveríamos sofrer.

Inserida por marcosdk1

“Nada é totalmente bom ou ruim. A geada que destrói os campos e as plantações também extermina as pragas e deixa a terra preparada para uma safra futura e abundante”.

Inserida por Peralta71

Ela já teve vários sonhos, já até desistiu de alguns, mas a única coisa que ela não desiste é da esperança, pois é dela que ela tira forças pra continuar sonhando.

Inserida por jemilly_spontao

Você é a menina dos meus sonhos. Infelizmente, precisei dormir para enxergar isso.

Inserida por zMarcoos

Eu até que curto seu sorriso, mas sou admiradora fiel do seu olhar. Um labirinto sem saída me suga para longe e parece que me tornei tola - outra vez. Faço um tremendo esforço, quebro a cara e explodo meus neurônios, mesmo assim não descubro nada. Nem um brecha você me dá e, olha que sou fera nesse negocio de ler os outros. É como se você dissesse uma coisa e o seu corpo outra. Devo tá com sérios problemas de ilusão e demência, porque não paro de querer provar o contrário. Dá vontade de te desmascarar aqui e agora, só que não tenho certeza alguma de nada. Não acho que minta, mas também não acho que diga a verdade. Sou a favor do "esconde bem" ou do "não-sabe-finge-que-não-sabe". Aí, me diga - por favor - que preciso ser internada urgentemente, porque isso de ter esperanças está acabando comigo.

Inserida por caaamilici

Se você esperar o reconhecimento de homens, você ficará sem a aprovação de Deus. No entanto, se você esperar o reconhecimento de Deus, os homens te reconhecerão.

Inserida por ArlisonSantos

E quando Jesus vier eu vou olhar para ele e sorrir.
Vou olhar para ele e ter a certeza de que o conheço.

Inserida por thaise_alex_chamone

Há aqueles que sofrem, não por escolhas erradas, mas pelo tempo e imprevisto. A estes resta a esperança, pois viver sem ela é pior que morrer.

Inserida por juniodamaso

Não seja diminuído por seus temores, mas sim impulsionado pelas suas esperanças.

Inserida por LazaroGomes

Que este momento seja lembrado com o coração cheio de gratidão e amor, com a alma repleta de esperança e paz, na certeza de que Jesus Cristo ressuscitou, em nome de Deus, para nos salvar. Alegremo-nos!

Inserida por GilBuena

O amor pode enfraquecer o homem antes da guerra, mas se ele estiver nos braços certos, pode dar a ele esperanças e fortalecimento.

Inserida por LucasOliveira455

Difícil lutar sem uma mão, difícil escrever sem um lápis, difícil viver sem amor.

Inserida por thiago_bassi_hilario

Enquanto houver mais de um caminho a ser escolhido, arrependimentos poderão surgir.

Inserida por thiago_bassi_hilario

Teus atos dirão quem você é e sua mente os confirmará, assim a mente passará a saber quem realmente és.

Inserida por thiago_bassi_hilario

O amor é um instrumento de libertação, crescimento e evolução, e não de apego que nos faz descermos aos poucos os degraus da degradação moral e ética.

Inserida por afonsopucci

A experiência faz você: ouvir sem precisar dos ouvidos, enxergar sem precisar dos olhos e preferir ter PAZ do que razão.

Inserida por LRFO

Ele surpreende com sua simplicidade! Ele quer deixar um legado aos que estavam desacreditados. Pode-se dizer que ele é esperança de dias melhores.

Inserida por andrelina_lima

“Aos olhos da espiritualidade à luz do olhar generoso do Criador... Não há Amor sem Liberdade... Não há Liberdade sem Amor... Nem Escolhas sem Livre Arbítrio nas dinâmicas, saudáveis, horizontais, felizes e plurais relações Humanas.”

Inserida por afonsopucci