Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas que Falam de Esperança

Cerca de 16846 poemas que Falam de Esperança

A esperança tem sentido quando não há nada a fazer para contribuir com que algo bom aconteça.

Inserida por paulocelente

O desespero total faz empobrecer a alma e a única riqueza é a esperança, que nos enriquece!

Inserida por SamuelRanner

Onde toda a esperança se desaba e nada do que queremos tanto ansiosamente,não pode ser do jeito que a gente quer!

Inserida por SamuelRanner

A esperança que eu guardo,mesmo que tudo esteja ruim,é o vosso amor por nós que sempre na lembrança guardo!

Inserida por SamuelRanner

⁠Para enfrentar os nossos desafios precisamos ter esperança no futuro e buscarmos sempre deixarmos coisas boas por onde passarmos

Inserida por MercioFranklin

⁠A busca incansável por justiça é o combustível que alimenta minha esperança por um mundo mais justo e equitativo

Inserida por MercioFranklin

⁠Hoje estou meio incerto, entrelaçado em dúvidas. Mas minha esperança me diz, que o dia me dará presentes, antes que o sol se põe.

Inserida por otavio_mariano

⁠Devemos estar sempre esperando por alguma coisa boa. Sempre há algo novo por vir, a esperança nós dá motivações e alegrias, se algo novo não acontecer não se frustre, renove sempre. Um homem sem esperança é um ser paralisado, que vive a espera do nada.

Inserida por otavio_mariano

A consciência suja move-se em direção às substâncias entorpecentes, sob uma ilusória esperança de asseio.

Inserida por JoniBaltar

A impaciência absorve a esperança e coloca-a no remoinho espiral da desistência.

Inserida por JoniBaltar

A solidariedade é: mão que doa esperança à mão que, paulatinamente a perdeu.

Inserida por JoniBaltar

⁠Sabe as vezes eu tenho esperança de que um dia vou reconquistar aquela garota que me tirou do fundo do poço e fez-me rir de alegria pela primeira vez.

Inserida por jeeh_santos

⁠A esperança só existe quando você faz acontecer, quando você possuí,e não quando você espera numa pessoa.

Inserida por Yte

Vida de solteiro resumida: zero contatinhos, zero conversas, só eu e a esperança insistente de que o universo vai se cansar da minha cara e, num surto de bondade, me mandar alguém tão extraordinário que vai me fazer aposentar a solteirice de vez.

Inserida por danrattess

⁠"O dia dos pais para quem já perdeu o seu, deve ser de esperança, pois o reencontro será uma certeza"

Inserida por Carlosbelchiorjunior

⁠Desvendamos a jornada da alma através de um mundo impiedoso, onde a luz da esperança brilha mais intensamente nas sombras, lembrando-nos de que nossas batalhas podem nos conduzir à nossa própria luz interior.

Inserida por ianviotoquerubim

⁠Não a um fim que não chegue nem esperança que não se cansa! A vida acontece agora.
Juliano Assis

Inserida por Julianoasis

⁠Luz do Mundo. Amor mais profundo. Mãos estendidas. Palavra amiga. Esperança que renova meus sonhos no porvir. Jesus, seja sempre amor florescendo em mim e que mesmo pequenina, eu seja luz bonita á espalhar as sementinhas do Teu Amor. Que germine. Que multiplique. Que eu seja amor por onde eu for. Que a cada passo, tu estejas ao meu lado. Conduz meus caminhos, eleva meus pensamentos, enleve meus sentimentos para que eu seja um dia, reflexo da tua bondade e misericórdia. Jesus, o Amor que renasce em nós todos os dias, não importa se há cinza no céu quando faz sol no nosso coração. ✨☀️✨

Inserida por Tati7082

⁠Andei, andei, por muitos lugares eu andei, em todas minhas andanças, minha maior esperança era esbarrar com você.

Inserida por DrDavid

Quem muito ora na esperança de chuva, já prepara os calçados para a lama, tira as roupas do varal, e separa as vasilhas para o local que tem goteiras, pois o nome já diz "Orar+Ação=Oração"

Inserida por DrDavid