Poemas que Falam das palavras

Cerca de 3067 poemas palavras Poemas que Falam das

E essas musiquinhas que falam do amor já não falam mais da gente. Ficamos sem trilha sonora, nenhuma canção define o que a gente se transformou. Um passado esquecível, um capítulo inútil. De repente, a gente quase nem existiu. E isso nem chega a ser algo ruim. Na verdade, nem sei se ainda chega a ser algo.

O que falam de nós,é apenas o que acham que sabem a nosso respeito.... Mas há em nós o lado "B" que poucos conhecem.

As mulheres sempre me falam: quero um homem que me dê carinho que me dê atenção que seja romântico que me faça feliz, mais se nos pararmos para ver nem sempre é assim porque elas preferem aqueles homens bonitos que tenham um corpo sarado mais que nem sempre são românticos, carinhosos, atenciosos e não fazem elas felizes já os feios nunca tem uma chance de demonstrar o contrario...

As piores pessoas para você se relacionar nem sempre são as falam demais, e sim aquelas mais reservadas que, usando de persuasão e compreensão, gostam de saber da vida alheia. A pessoa fofoqueira fala qualquer coisa do outro, já estas compartilham, na surdina, tudo que realmente sabem.

"Hoje eu queria ler uns livros que não falam de gente, mas só de bichos, de plantas, de pedras: um livro que me levasse por essas solidões da Natureza, sem vozes humanas, sem discursos, boatos, mentiras, calúnias, falsidades, elogios, celebrações...hoje eu queria apenas ver uma flor abrir-se, desmanchar-se (...)."

“Não me importo com o que falam pelas minhas costas. Meu traseiro não tem ouvido.”

Falam que ser um musico é muito difícil, eu não me importo com o que falam sigo minha carreira musical porque gosto. Tanto faz a dificuldade, só me faz correr atrás mais ainda dos meus sonhos.

Muitas pessoas não sabem o que falam, vivem o que acham, meras repetições. Rotinas, doutrinas, mentiras, hipocrisias...

"É assim que falam os culpados"(Franz Kafka)
Esta frase pertence ao final do romance "O processo", onde um torturado Josef K. tenta se defender de uma acusação e fala com um religioso em uma igreja vazia: – "Eu não sou culpado" – diz Josef K. – "Como um homem pode ser culpado?" O padre lhe dá razão, mas logo depois acrescenta que “é assim que falam os culpados”, ou seja, por meio da justificação.

Mantenha apenas aquelas coisas que falam com o seu coração. Então dê o pulo e descarte todo o resto. Fazendo isso, você pode reconfigurar a sua vida e embarcar em um novo modo de viver.

É mais difícil entender o que certas pessoas falam, do que perceber o que elas sentem.

A pessoa que não sabe interpretar bem o que as pessoas falam acabam causando conflitos sem saber o que está causando.

Eu vejo humanos, mas pouca humanidade.
As pessoas até falam de amor, mas no geral não sabem amar.

"Sabe quando os adultos falam que tudo vai ficar bem, mas você sabe que eles estão mentindo só pra você se sentir melhor?" "sei" "então, tudo vai ficar bem."

De tudo que falam sobre o amor, tenho perdido o verdadeiro significado da palavra amor, não sei mais se é uma palavra pura ou deixou de ser pura. Quem sabe se misturou a paixão, e hoje apenas é visto como se fosse apenas uma chama, um fogo de futuras decepções.

⁠Milhões de cristãos professos falam como se Cristo fosse real, mas agem como se Ele não fosse.

⁠Não ligue para o que os outros falam: Críticas? Opiniões desnecessárias? Elas sempre existiram. Você não pode mudar o comportamento do outro, mas pode mudar a forma como você internaliza o que o outro fala. Quando nos incomodamos com o que outra pessoa falou isso tem mais a ver com você do que com o outro. Quanto mais você se julga e culpa, mais pesada é opinião do outro. Deixa que falem! Enquanto isso, foque no seu crescimento pessoal!

⁠falam que é besteira é bobagem, mais quem sofre de repressão e ansiedade e escuta isso, só está se aprofundado pra escuridão cada vez mais.

⁠Nunca julgue alguém baseado no que os outros falam. Na boca do povo, Noé era maluco. Na boca de Jezabel, Elias era um perturbador. Na boca de Saul, Davi era uma ameaça. Na boca dos religiosos, Jesus era um endemoninhado, beberrão e glutão. Na boca de quem não presta, até quem tem caráter não vale nada!

Dizem que meninas da sua idade falam coisas cruéis que não devemos levar pro coração.

Wandinha (série)
1ª temporada, episódio 1.