Poemas que Fala sobre Adeus
Não é sobre ter varias mulheres e sim demonstrar para uma única mulher que você a quer por várias vezes.
Sobre...?,: Minhas dores e sofrimentos não há qualquer relevância aos demais,mesmo tendo desempenho máximo ,portanto ficarei com elas apenas para mim,pelo simples facto meu destino encontra-se dentro de mim,demanda-se um bom tempo à essa compreensão,mas recorrentemente eu o reparto com os demais por ser algo bom. Fiquem com minha alegria e boa vontade,a tristeza e a dor já me é o bastante,para que eu me manter feliz.
Sobre Ansiedade:" Você já tentou ser resiliente e fracassou miseravelmente? Já enfrentou uma situação em que tudo o que desejava era desmoronar em lágrimas? Já se esforçou para conter suas emoções na presença dos outros? Já chorou silenciosamente em um ônibus lotado de conhecidos e, mesmo assim, ninguém notou, pois você sufocou sua voz, mas não suas lágrimas? Sabe como é chegar em casa, trancar a porta do quarto e desabar em um pranto desesperado? Quando tudo, absolutamente tudo, dói? Quando você fica tão exausto que mal consegue se levantar? Sua respiração se torna ofegante, seu coração dispara, e você perde o controle, desejando apenas que a angústia e a dor cessem? Se você respondeu sim a tudo isso, busque ajuda.
“Não tenho mais idade e nem paciência, porém estou calma.”
Isso não é sobre todas as coisas, mas sobre algumas coisas que a idade me trouxe… como por exemplo a impaciência que reflete na paz de espírito. Estranho né? Mas é isso mesmo… Não tenho mais idade nem paciência para infantilidade, fofocas, imaturidade, ciúmes. Isso tudo me estressa demais. Contudo, a falta de paciência me permite ignorar todas essas coisas e consequentemente manter a minha paz.
"Pensar de acordo com o mundo visível e palpável é fácil, pensar sobre possibilidades ainda não conhecidas é o grande desafio."
Carlos, que falta fazes aqui! Que saudade eles têm de ti, com teus contos sobre os colibris. E que nostálgico é relembrar o que tu fizestes aqui. Desculpe o meu egoísmo, de hoje não te deixar ir.
Carlos meu amigo, eu sempre te lembrarei! Nos mesmos desencantos, que trazem em teus versos encantos, nos prantos que eu beberei.
Tem prevalecido muito EU sobre o NÓS, muito direto sobre deveres... PRECISAMOS URGENTEMENTE TRAZER A SIMPLICIDADE PARA NOSSO ESTILO DE VIDA antes que percamos a essência humana de uma vez ou venhamos ao encontro do adoecimento da mente e da Alma.
Nunca se deixe levar pelos maus pensamentos. Não faça conceitos pessimistas sobre si mesmo. Seu consciente te sustenta. Coloque-se pra cima e vai se ver melhor. Seja você seu alicerce. Seja você seu critério de perfeição e serás a pessoa mais feliz do mundo!
Vida não é sobre o tempo de duração da nossa existência, é sobre a intensidade e qualidade que têm os dias que vivemos.
Aê Mano! Papo reto aqui contigo! Se você não sabe nada sobre doenças como a Depressão e Câncer, não arrisque a dar pitaco para aqueles quem lutam com essas pragas malignas. Valeu! Grato!
Tem um monte de coisa sobre mim que talvez eu nunca vá conseguir te explicar. É um pouco sobre a minha insônia, mais um pouco sobre os meus sonhos e um pedacinho sobre os meus silêncios. E por mais difícil que seja amar aquilo que a gente não entende, me ame mesmo assim. Me deixa ser egoísta e não querer te dividir com o mundo lá fora, que é sujo e desonesto. Me deixa te proteger da solidão que nem eu sei me desvencilhar.
Raiane Rhianna.
Talvez eu ainda escreva mais um ou dois versos sobre ti. Ou três, ou quatro, ou dez, enfim… Acho que vou escrever até essa queda passar e, quando passar, vou continuar a escrever porque vou lembrar daquele homem de olhos castanhos e sorriso lindo que tinha algo inexplicável e diferente que chamou minha atenção, que me “marcou a ferro”. Te guardo com carinho e desejo que tu tenhas sempre o melhor no teu caminho…
O conhecimento secular é bom, porque te ajuda a reflectir e a conhecer sobre o que de tão importante existe no mundo. Mas o conhecimento divino é ainda melhor, porque te ajuda a descobrir quem és, por que existes e como viver em um mundo de aflições mas com bom ânimo.
Somente com a paz de Cristo em seu coração e a fé nEle, você poderá caminhar sobre as águas em direção ao Salvador, sem preocupar-se com os problemas e as circunstâncias que te rodeiam.
Todo saber só é válido se a ignorância for deixada de lado e, a empatia se sobrepor sobre o indivíduo.
Quando as pessoas discutem sobre política, algumas perdem a noção do que é certo. Ou são movidas pela ideologia ou pela teimosia, raramente pelo bem estar comum.
Não te preocupes à priori sobre escolhas certas ou erradas, certo mesmo é o resultado dessas escolhas, boas ou más. A respeito das boas não há o que dizer; todavia, as más escolhas só trazem o sofrer; no entanto, traz sabedoria e adquirimos experiência. Então podemos falar com propriedades a respeito de tal assunto
