Poemas que Fala sobre Adeus
Eu sei também que existem várias pessoas habilitadas, capacitadas para dar a palavra final sobre tudo que falei até o momento, mas ouso em dizer aquilo que preciso dizer a fim de ajudar quem, de maneira modesta, de fato e de direito queira receber esta minha humilde contribuição à vida humana.
"Tenho coisas a dizer sobre como eu procedia em relação a você,eu não te amava,paixões platônicas vem e vão e você foi uma delas um belo rosto e um belo corpo,eu fui equivocadíssima ao dizer que você ficaria no lugar do meu verdadeiro amor,você não é nada,um grão de poeira,achou que eu iria conquista-lo,enganou-se demais,eu queria você aos meus pés,se eu não tive,eu perco o interesse."
Seria muito bom falar menos sobre amor e fazer mais. O mundo grita por socorro e alguns colocam o fone e seguem .
Mas bom mesmo seria se os homens dessem as mãos numa corrente de paz vivenciando o amor enquanto á vida.
Filosofando sobre a vida, remove-se as feridas, amplia-se o espaço, destroe-se um marca passo de uma mente e coração desanimados no descompasso...
Uma reflexão sobre os caminhos que a humanidade está trilhando e o que anda semeando no planeta terra. Talvez a colheita esteja nos convidando insistentemente para mudar o modelo de semeadura.
Quando paro e fixo o meu olhar para o nada, sinto uma imensa vontade de colocar sobre a palma da minha mão um barco. E assim, gostaria eu de lançá-lo por terras longínquas que habitam os meus pensamentos e soprá-lo através de um suspiro agonizante para toda a existência viva e fazer com que todos os olhos que enxergam e todos os ouvidos que escutam apenas, um lamento de quem simplesmente quer amar e ser amado!
É isso, um barco que carregue todos os desejos encobertos pelo silêncio de cada coração.
"Estamos de passagem sobre essa terra, por isso devemos fazer tudo valer apena, cada milésimo, centésimo de segundo. Viva para Deus ou longe dELE viverá."
Refletindo sobre minha vida e a de Deus pensei, por que viver num mundo onde tudo é vaídade e correr atraz do vento, tudo é inverdade, mentira, engano, decepções, onde os desprazeres são recompensados com momentos muito curtos de alegrias e ressalto que a natureza dessas alegrias é a ousadia, orgulho, soberba, ostentação, corrupção é o passar a frente do proximo como se estivessemos sempre competindo.
Da parte de Deus recebi uma dica, para eu ser sempre verdadeiro, por isso digo essas palavras que até para mim soam como blasfemia, mas é a resposta que achei dentro do meu ser, sendo eu muito comum, pode ser que tem muita gente assim, mas que omitem sua verdadeira face.
Se pensarmos que somos vítimas dos nossos problemas então eles tem o controle sobre nós. Se soubermos o quão capazes somos para enfrentá-los, então os controlamos.
Quem observa a política (sem intenções de ingressar nela), constata que sua base é construída sobre a merda e que seus líderes são todos coprófagos.
Dependendo de quem é nosso interlocutor, desejar-lhe uma longa vida é estar lançando sobre ele a mais autêntica e a mais legítima das maldições.
As vezes me sinto meio que vindo de outro planeta, as pessoas comentam sobre programas de tv que eu nem sabia que existia.
Sorrir? Não, fazer com que as pessoas pensem que estás feliz para que não façam perguntas sobre como e o porquê de estares triste ou simplesmente te acharem uma "coitadinha". Encarar a realidade? Talvez fosse o mais certo mas fingir torna tudo mais fácil.
Por isso, sorrir acaba por ser a melhor solução, aliás torna tudo mais bonito...
Prefiro escrever sobre o que sou e penso, à escrever sobre o que gostariam que eu fosse e pensasse...
Falar com uma pessoa ignorante sobre a política atual, não é fácil, por mais que se diga,"está tudo dominado pela corrupção das autoridades mal cheirosa", ela vai sempre achar um cheiro para agradar o nariz acostumado a coisa podre, isso é uma merda que boia em um vazo sanitário, por mais que se dê descarga a merda não desce, todavia gastamos litros e litros de água limpa, nesses casos é melhor jogar água suja para a merda descer mais rápido! moral da história, não gaste sua preciosa saliva com politiqueiros fétidos!
