Poemas que Fala sobre Adeus
Me sinto triste sim, não vou mentir sobre meus sentimentos pra ninguém até porque isso é um problema meu, tudo me magoa, tudo me deixa pra baixo, qualquer palavrinha que me falam me deixa magoada, ninguém sabe me entender nem me deixar totalmente feliz, eu sempre to chateada com alguma coisa. Queria mudar um pouco, pelo menos começar aprender a ser menos sensível e menos dramática.
No meu mundo a felicidade reina,o amor predomina,e a humildade é a autoridade sobre todos, no meu mundo a bondade é famosa,a empatia é abundante e a generosidade nunca se extinguiu, no meu mundo o respeito é o governante,o contentamento é o tempero da nossa essência a honestidade não lembramos o seu significado, você pode achar estranho tantas qualidades juntas e se harmonizando,mas esse mundo é mais verdadeiro do que dinheiro,mais puro do que o branco e é mais certo de acontecer do que o próximo amanhecer.
O que as pessoas falam ao nosso respeito, não deve ter influência sobre nossas vidas, afinal, elas não podem definir o nosso caráter.
Sobre o tribunal: Muitos juram falar a verdade, mas é o lugar onde se encontram as maiores mentiras e as mais desumanas injustiças na sociedade. O local e a atividade da justiça são necessários, mas sabemos muito bem o que acontece quando há contendas entre os seres "humanos"...
Muitos falam sobre fé..religioes.. profecias e crensas. Discuções sem fim.. em cima de algo que corresponde a cada um que acredita na sua. Por natureza, o ser humano necessita se apoiar em algo..crer em algo. Se faz bem a ti, acredite.. se lhe conforta se apoie. Acredite no que realmente te faz feliz.. que te faz ser quem voce é... Seja voce,pois o mundo ja tem muitos ..so falta voce.
Amar, não tem muito que dizer sobre. É assim, alguém aparece te empresta um passe de ônibus num dia chuvoso e nunca mais você consegue esquecer este alguém. Ponto.
Pq temos que esconder o que pensamos sobre as pessoas? Pq temos que falar ou ser o que a sociedade julga certo? Eu sou o que me faz feliz,eu sou o que penso, eu falo o que penso e ajo com meu coração, esta é minha receita.
Um homem aprende mais sobre uma mulher, quando passa uma vida ao lado de sua esposa, do que aquele que passa uma vida a trocar de mulher!
Tornamos sábios quando passamos a reflectir sobre nossos atos ou atitudes e reconhecemos que fizemos algo de errado e que podemos melhor, e aperfeiçoarmos com nossos erros!
Pense bem sobre a frase a vida é cheia de surpresas , pois nem toda surpresa é boa , mas nem todo mundo pode mudar sua vida e tornar ela surpreendente como você mesmo.
"Tudo que postamos no facebook de certa forma nos faz refletir sobre nós mesmos, sobres nossas atitudes e nossos pensamentos. Não quer dizer que nossas vidas são o que postamos, mas certamente nos colocamos no lugar de cada situação que seja semelhante com os momentos que estamos passando. Nos serve de conselho pra sermos pessoas melhores. Ou pra saciar um vazio de algo que nos falta. Se não fosse assim não sentiríamos tanta necessidade de dar uma passada todo dia por aqui.."
A vida é muito curta pra ser gasta com discussões, reflita sobre suas decisões e palavras, para não se tornar um espinho no presente, e sim uma flôr, para o futuro.
" Odeio pessoas que falam muito sobre o que poderá acontecer no futuro; Pois é muito fácil fazer-nos felizes apenas nele."
Diante disso permanece calado sobre tudo , atordoado o silêncio que apavorado , possa causar o mal do esquecimento , em meio aquilo que programado estará eu à te ver partir novamente , só não me deixes esquecer que um dia isso tudo aconteceu , esquecer é faltoso do lembrar ,e se preciso farei de tudo para que suas lembranças tomem vida , e te faça o bem tão quanto me fez um dia !
Não tenho vergonha do que sou, mas não por isto vou gritar para meio mundo sobre a minha vida. Tampouco tenho orgulho do que sou, mas não estou com muita disponibilidade de ficar me matando para ser melhor e atingir uma perfeição que todos exigem mas ninguém terá a capacidade de atingir.
Note como é fácil criar expectativas sobre alguém... Todavia como é difícil (notar) que esse é um péssimo costume seu.
