Poemas que Fala sobre Adeus
A vantagem de discutir sobre assuntos diferentes é a possibilidade de que algo realmente diferente possa surgir.
Aprendi que nem mesmo o tempo é capaz de entender, pois tudo que aprendemos é sobre degraus e não exatamente sobre tempo, pois ele é circunstâncial...
Todo dia, consequentemente é visto e notado avanços, degraus e supostamente, se eu cair hoje no primeiro degrau, amanhã eu vou tentar outra vez e outra, pois o que te faz evoluir é o máximo de vezes que luta no mesmo degrau até alcançar o seu topo..
Uma mulher bem resolvida e livre tá cagando para opinião alheia sobre a sua vestimenta, se acham elegante ou não, principalmente para opinião de alguns homens que insistem em acreditar que essa mulher vive em função deles, o nosso mundo, os nossos objetivos vão muito além de querer impressionar o universo masculino.
Uma pequena curiosidade poética sobre o nosso Brasil que muitos estudam pelo menos uma poesia dele no Ensino Médio sem saber que se trata do nosso poeta nacional, vocês sabem qual é o nome dele? Gonçalves Dias.
Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
A razão é o ato de pensar sobre qualquer assunto para chegar à verdade concreta e, depois, agir de maneira correta.
A dedicação intensa pelo teu templo me consumiu, e as ofensas contra Deus caíram sobre mim. Sl 69.9
A interpretação de João Calvino sobre a predestinação incondicional é heresia e pecado contra o santo evangelho gracioso e bíblico.
Indagar sobre a vida pessoal ou social alheia pode ser um reflexo de quem busca comparações ou julgamentos.
"Não deixe que a sua voz interna sabote o que você pensa a seu respeito, sobre o motivo de ser ou não aceito por uma sociedade deteriorada pelo vazio de um colapso mental, e por uma geração com a identidade manchada pelo vômito de seu ego inflamado."
"A bíblia reflete o amor ágape não apenas como um atributo do caráter de Deus, mas sobre a sua pessoa inescrutável, sendo a essência do próprio amor."
"O Cristianismo não é sobre ser perfeito, mas sobre reconhecer suas imperfeições e buscar a perfeição em Deus."
"A cruz de Cristo é um símbolo de vitória sobre a morte e o pecado, e nos dá a esperança da vida eterna."
"A opinião dos outros sobre você não é sua responsabilidade. Isso não define quem você é, nem muda o valor do seu caráter."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp