Poemas que dizem sobre Contos de Fadas

Cerca de 44200 frases e pensamentos: Poemas que dizem sobre Contos de Fadas

⁠A vida definitivamente não é sobre as flores do caminho...
na verdade a vida é muito mais sobre os espinhos que nos ferem, do que sobre as flores...
Até nas flores você pode perceber...
A vida éuma via comprida, com muitos espinhos, no seu caminho,
e apenas uma flor no final.
Mas para alcançar as flores, você vai se ferir,se cortar, se machucar, e se, você não desistir, lá em cima, no final, o seu prêmio será um colorido exuberante,aveludado e certamente, perfumado.

Inserida por Brunawotkosky

⁠Considerações Sobre o Quadrilátero Wesleyano:
A teologia Wesleyana é consistente, equilibrada, sem dualismo ou extremismos. É uma teologia do caminho, forjada na vida e fundamentada nas Escrituras Sagradas. Portanto, a teologia Wesleyana é prática e não especulativa; não obscura; compreensível para pessoas simples; porém, não superficial, mas com profundidade.
E um dos fatores que contribuem para esse equilíbrio é o Quadrilátero Wesleyano que é norteado por Quatro fontes: A Escritura, a razão, a experiência e a tradição. Observando que na teologia Wesleyana, a razão, a experiência e a tradição são instrumentos auxiliares e dependentes das Escrituras Sagradas.
Os Quatros pontos do Quadrilátero Wesleyano:
- A Escritura no Wesleyanismo. Na tradição Wesleyana, somente a Bíblia é autoridade final. Wesley foi um profundo leitor em diversas áreas da vida, mas ele era conhecido como o “homem de um livro só”, por causa da prioridade que ele dava para Bíblia.
Wesley dizia: "Não me baseio em nenhuma autoridade, antiga ou moderna, se não na Escritura".
- A Experiência no Wesleyanismo: A experiência é fundamental para vida cristã, pois nossas experiências na caminhada de fé nos tornam cristãos maduros e nos auxiliam a verificar se uma doutrina é bíblica ou não.
Wesley dizia: “A experiência é suficiente para confirmar uma doutrina alicerçada na Escritura”.
- A razão no Wesleyanismo. A razão tem uma profunda relação com a vida cristã e a Escritura; pois a fé não descarta a razão.
Wesley dizia: “Raramente sou guiado por impressões, mas geralmente pela razão e pela Escritura”. E outra vez disse: “É um princípio fundamental para nós, que renunciar a razão é renunciar a religião, que religião é razão andam de mãos dadas e que toda religião irracional é falsa religião”.
- A tradição no Wesleyanismo. A tradição é muito importante, pois existe um longo caminho que foi pavimentando por cristãos que pensaram e experimentaram a fé em Jesus Cristo antes de nós. Temos que ter a consciência que a estrutura que nos movimentamos hoje foi construída por cristãos que Deus usou antes de nós, por isso devemos ouvi-los. A Escritura não está sujeita à tradição, mas sim a tradição está sujeita a Escritura. Por isso o Metodismo é chamado de a religião da Bíblia, a religião da igreja primitiva, a religião da Igreja da Inglaterra.
Uma observação: No Brasil alguns teólogos Wesleyanos sugerem mais uma fonte, a criação. A inclusão dessa fonte diz respeito ao aprendizado sobre a Soberania Divina a partir das coisas criadas e a nossa responsabilidade de guardar e cuidar do mundo criado por Deus.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Estou bem, a ponderar sobre o que faço, e onde quero chegar.
Há sempre um momento de pausa, nele me inspiro, para fazer nascer o que está dentro de mim e expressar do meu eu para o todo, no decorrer da vida sei recebo frutos daquilo planto no meu e noutros corações, este propósito vem de a muitos anos e dou continuidade porque tenho gosto em fazê-lo, retiro de mim as palavras que ofereço para introspecção de cada um e nessa forma de dar contributo para uma vida mais feliz, onde transformo o meu ser a cada dia , moldando- me fortalecendo e tendo cada vez mais poder para agir,, observar,sentir e viver em várias realidades, onde habita a essência da genuína Pureza do ser humano com sentido de responsabilidade e comprometimento com a obrigação a cada dia numa profunda etapa, do nascer do sol ao por do sol, na labuta depois é começar o internamento que é isto escrever e muito mais vem os afazeres.
Uma música que canto de cor de sol a sol.
Vivo incompleto e quero complementar com alguém o caminho para casa é longo estou algum tempo nesta jornada a vaguear, a deambular por um vazio que acaba preenchido, com o hábitos desmedidos.
Acredito que tudo vai ser modificado.
A razão fala mais alto que a emoção, e apela, suplicando por salvação .
Não há retorno a origem no caminho vou encontrar muito. que ainda não vivênciei, isso é acordar de manhã para começar de novo a etapa com disposição com e garra para

Inserida por EmanuelBrunoAndrade


Deus ama todos nós incondicionalmente, em todos os aspectos da vida. Sua luz brilha sobre nós a cada sexta-feira, trazendo empatia, sensibilidade e inteligência. Deus nunca nos esquece e está sempre lá para nós, amando-nos estruturalmente, emocionalmente, intelectualmente e mentalmente.

Que Deus possa sempre iluminar a sua alma e abençoar seu caminho. Que Ele te proteja de todos os males e te guarde emocional, intelectual e mentalmente. Que você possa sempre se manter forte e abençoado nas suas escolhas e caminhos.

A vida é uma jornada repleta de desafios e escolhas difíceis. Mas, com a sabedoria eterna de Deus, somos iluminados para tomar as decisões certas em cada momento. Ele nos guia com bondade e compaixão, e nos dá a liberdade para escolher o que é melhor para nós. Deus é o retorno da sabedoria eterna, e está sempre presente para nos guiar e nos ajudar a viver de forma plena e feliz.

O caminho da sabedoria é curto, mas extremamente importante. Aprender e compreender os caminhos da sabedoria é uma jornada preciosa, que nos ajuda a desenvolver habilidades e conhecimentos que nos permitem viver de forma mais significativa. Valorize o caminho da sabedoria, pois ele é o caminho para o autoconhecimento e o bem-estar.


Marcos é um escritor e poeta brasileiro cujas obras são repletas de amor por filosofia, poesia e logosofia. Seus versos são plenos de emoção e filosofia, oferecendo às pessoas uma nova perspectiva sobre a vida e o mundo. Seu trabalho é celebrado tanto por aqueles que estão familiarizados com as temáticas quanto por aqueles que não estão. Seu trabalho é um verdadeiro tesouro para a literatura brasileira e mundial.

saudade

Essa pode ser sobre saudade,
Sobre o tempo que tenho perdido
Também pode ser sobre verdade
Que meu coração tem escondido.
Sobre cada sentimento que me fez ter,
Sobre eu me entregar e me perder,
Sobre amar mais do que poder
E sobre pensar o que eu não posso dizer
Essa pode ser sobre a gente
Que na verdade nunca existiu,
Pode também ser sobre minha mente
Ou sobre o que você sentiu
Pode ser sobre amor
Sobre a dor
Ou sobre decepção
Pode ser o que for
Mesmo o meu o pavor
Que é quebrar meu coração
Então vai ser sobre eu odiar te amar
Ou como eu amo te odiar
Mas eu preciso pelo menos falar
O que você me faz pensar
Que você quem faz doer
Que você quem faz acontecer
Mas eu tenho que dizer
Que essa é sobre você.

Inserida por laurinhafelixx

No livro do profeta Ageu no capítulo 2.

Vai dizer sobre a restauração do templo e, que a glória da segunda casa será maior do que a da primeira.
Quando o povo se voltou realmente para Deus e o buscou com sinceridade
Deus usou os lábios do profeta com a mensagem do que iria fazer ali. Por realmente eles reconhecerem, precisarem se dedicar e buscar a Deus.
Pelo, o que Deus representava em suas vidas e na do seu povo.
E Deus viu as dificuldades, tudo o que aconteceu devido à rebeldia, desprezo, traição, quando o povo escolhido adorou e cultuou a outros deuses; fazendo alianças com quem Deus desprezava; mas houve o arrependimento sincero e vemos Deus lançando uma palavra do que faria.
Estaria com eles e mostraria que a glória ainda seria muito maior do que a primeira. Esta palavra é para mim e para você hoje.
Sabemos dos nossos erros, sabemos das nossas falhas, sabemos de tudo que nos sujeitamos e praticamos de errado. Pecamos muito sem, mostrar qualquer tipo de temor genuíno em cada ação ou impulsos e atitudes precipitadas. Mas em meio ao que parecia ser o final da história.
Nos arrependemos e voltamos a Deus; buscando de uma maneira sincera a fazer o certo.
Buscando em Deus restaurar tudo o que destruímos com nossas atividades e atitudes erradas. E nesta luta diária com os olhos voltados para Deus; sentido, as dores de ver tudo despedaçado sem vida alguma. Revelando a Deus o que realmente queremos; para fazê-lo engrandecido.
E onde nos mostra que ouviu as nossas orações sinceras e compreendeu nossos atos hoje; por mostrar que aprendemos de verdade como engrandecer o seu nome por tudo e em tudo; é aqui quando promete ao seu povo; que a glória da segunda casa será maior do que a da primeira.
É que temos a certeza que Deus nos perdoou e estará conosco daqui para frente. Nos fazendo alcançar o que nos tem prometido.
Não pare e nem desista, independente do lugar ou do momento em que esteja vivenciando agora. Deus te prometeu na sua palavra que você vai viver o novo e o sobrenatural será a evidência a cada novo passo em direção ao único alvo Jesus Cristo.
Se Ele deu a sua palavra, saiba que Ele vela sobre a sua palavra para a cumprir. Descansa, isso tudo vai passar, Deus abençoe sua vida, prossiga...
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Cumprir a vida

Nascemos sobre o sopro de Deus
Logo em seguida choramos
Depois somos entregues a nossa mãe
E em seguida se alimentamos

Os dias vão passando
Agente vai crescendo
Começando a cumprir
O que Deus preparou pra gente

Ainda não temos noção
Do que está por vim
E o que vamos encontrar
Ao longo do nosso caminho

O tempo segue correndo
Agente segue crescendo
Até chegar o ponto
De termos entendimento

Já gradinhos e com certa noção
Começamos a falar
Começamos a sonhar
E cumpri um pouco da vida

Assim acumulamos dias
Sentimentos começamos ter
Compreender de como é viver
Enfrentando os desafios da vida

Assim tudo vai se cumprindo
Nossa jornada vai fluindo
Vencemos o que aparece pela frente
E o mas Deus vai nos conduzindo

Seja sua grande certeza
Ame sempre seus princípios
E entenda que cumprir a vida
É amar sem limites




Bom dia.

Inserida por KleitonSilva37

⁠E chega uma hora que alguém te cobra uma postura mais firme sobre algo que você não vê como uma obrigação. Isso é como colocar alguém contra uma parede e estar segurando uma espada afiada pela frente já encostando na pele...
Sinto até a respiração ofegante a espera do próximo movimento. Não posso ir para trás. Mas se for para frente posso me ferir. Então quem sabe eu fique no mesmo lugar e espere que a outra pessoa decida recuar um pouco. Deixar a respiração retomar o seu ritmo, sem pressa. Como as batidas do coração devem ser nossos dias. Uma de cada vez.

Inserida por tom_nascimento

24/01 terça-feira

Tanta coisa aconteceu hoje... fiquei em uma briga interna sobre mandar parabéns ou não. O não venceu... e isso é triste! Me sinto triste.
Coloquei MPB e tocou "Encostar na tua" da Ana Carolina, ela me mandou essa música, quase chorei no chuveiro. O choro tá preso ainda!

Inserida por Senhoritasimpatia

⁠“SOBRE A EXISTÊNCIA HUMANA

Uma radiação eletromagnética dentro do espectro visível chamamos de Luz.
Porém existem luzes e outras estruturas subatômicas que se encontram fora do espectro visível.
Um ser desprovido de sua estrutura fisica corporal material se encontra dentro do espectro invisível para os humanos terrestre.
Ele existe, interage, vive.
É provido de inteligência, sentimentos e livre arbítrio.
A sua posição como "ser" é relativa ao nível de conhecimentos de caráter evolutivo adquiridos no transcorrer de sua existência a partir de sua estrutura básica.
É formado por elementos ainda desconhecidos da física quântica, os quais formam o que chamamos de
VIDA.”

⁠Caminhando sobre a servidão de meu Pai, enquanto o sol estava se fazendo.
Descansei sob a sobra de uma acácia e, a brisa me trouxe o sabor da lavanda.
Adormeci e me deixei seguir.
A terra, estava desprovida de vida.
Vi meu consolador, me dizer para fazer.
O tempo passou e hoje, a terra está viva.
Só graças aos que me intuiram.
Olhem e aproveitem a beleza da transmutação.
Aquele que tudo pode, vai mostrar o caminho e a Luz.
Que, na mata, agora existente, habite aqueles que, para elas foi criada.
Oke caboclo.
Salve, Pai Oxossi!
Ivan Madeira

Inserida por marciacristtiane

⁠Carta sobre Nova Vida


Dia 27 de abril de 2024… uma nova vida, um novo começo, novas oportunidades... “Tudo se fez novo”. Não sei por onde, e muito menos como começar. Só sei que eu sei. Eu sinto uma vontade de fazer mais, de me envolver mais, sinto que é o certo, que é o caminho. Quando me sinto ansioso, corro para Teus braços e me sinto seguro. Você se tornou meu melhor amigo, meu guia, meu pai, meu mestre, meu Senhor, meu tudo.

Me emociono com uma facilidade hoje que não acreditaria se me contassem anos atrás. Percebo Tua presença em detalhes do dia que antes passavam despercebidos. Sinto meu coração pulsar por mais de Ti. Vontade de ter mais intimidade contigo, Senhor. Te amo de uma maneira que não havia experimentado com nenhum outro ser. Por vezes, o medo atrapalha para que essa intimidade aumente, transborde. A fonte de água viva, o pão da vida… quero e anseio pelo alimento celestial, pelo contato sobrenatural.

Não faço ideia do que estou escrevendo, apenas tentando sentir Tua presença e me declarar por completo, me entregar à Tua vontade, aos Teus planos. Nada mereço, nada fiz para receber tamanho amor, e ainda assim o Senhor é bom comigo. O que dizer? Só penso em chorar de alegria. Só o Senhor sabe das dificuldades que passei; não tive as maiores provas, mas só o Senhor sabe o que já aconteceu. Quando penso em todas as possibilidades que poderiam ter acontecido se não ouvisse o Senhor, me sinto grato por ter escolhido a Ti.

O Senhor nunca precisou de mim, mas quis se relacionar comigo. Tantas pessoas mais capazes, mais crentes, e o Senhor ainda lembrou de mim. Teu amor, sabedoria, paciência e cuidado são tão afáveis que chego a ter medo de tamanha dependência que venho desenvolvendo em Ti.

As amarras estão se dissipando, minha couraça está se quebrantando e meu ser está se debruçando mais em Ti. Quando anseio, me acalmo em Ti. Quando choro, me recolho em Teus braços. Quando tenho dúvida, busco a Ti. Quando sorrio, lembro das Tuas promessas.

As dores e armadilhas de que o Senhor me livrou… sou muito grato. Via o mundo de uma forma cinza e só percebi isso após aceitar, digo, entender que o Senhor é o Senhor da minha vida. Me sinto triste quando não honro o Senhor, e Tu ainda se dá ao trabalho de explicar, de direcionar sobre como fazer. O Senhor ensina, mas temos que fazer. Por muitas vezes, procrastinei várias tarefas até simples se comparadas com tantas missões lindas realizadas por tantos de Teus servos.

Sinto-me fraco, menosprezando Teu amor e atenção para comigo quando não faço aquilo que sei que deve ser feito. Não gosto, me sinto um nada, vazio, com o peito furado, esmagado quando não cumpro com aquilo que o Senhor me confiou.

Em toda a Tua sabedoria, o Senhor me educa, me instrui sobre minhas fraquezas, meus defeitos. Que amor e cuidado é esse que, mesmo quando sou corrigido sobre pontos como meu ego, ainda posso sentir calma, um quentinho no coração e uma fonte transbordar de meus olhos?

A pequenez do meu ser, de minha consciência, não se compara à Tua, Pai, e é tão incrível quando o Senhor me permite entender coisas que sozinho não seria possível. Tua humildade me constrange de um jeito que espeta meu coração, faz pulsar descompassado, perder o curso natural.

Não sabia por onde começar nem como terminar. Há muito para dizer e não sei como expressar. Quero Te amar no mais alto nível de ação. Do falar ao fazer, quero ser cheio de Ti, quero transbordar e ser reflexo de Ti, do caminho, da verdade e da vida. Quero amar minha família em Cristo como o Senhor o fez. Quero cumprir com o que o Senhor tem para mim sem demora. Tenho desejos e anseios aqui neste mundo, mas tenho total convicção de que Teus planos são melhores do que os meus. Dói e gera ansiedade não saber todas as etapas, mas sei, sei que o Senhor tem planos para todos nós. Não quero parar, muito menos diminuir esta chama que nasce e pode incendiar todo este corpo carnal. Não quero ficar só neste mundo, sem Tua presença. É frio, escuro, dolorido. Quero sentir o calor de Teus braços, a lágrima de alegria escorrendo de Teu rosto ao me ver progredindo, me declarando dia após dia ao Senhor por meio de total entrega às Tuas obras.

Quero ser um servo bom e fiel. Quero ser um dos últimos, quero ser um dos cegos que não enxergavam e passaram a ver as maravilhas que o Senhor criou. Quero contemplar Tua formosura, Tua beleza celestial, Tua voz em meus sonhos, Tua mão em cada ação que eu tome até o fim e depois do fim. Quero porque eu quero. Ainda tenho medo, mas sei que quero. Quero não ter dúvidas de nada sobre Ti. Quero pregar com toda essa limitada energia vital que corre em mim. Sentir-me esgotado vitalmente, sentir minha carne fraca, apática, derrotada, frustrada por se ver presa a um corpo que não mais a alimenta… que o inimigo veja o lobo espiritual farto, com o umbigo para fora enquanto o lobo carnal definha, vendo a pele colar aos ossos e não encontrar alternativa. Apenas contemplar Tua soberania agindo em meu ser. Quero ser exposto pela luz, ter as feridas tocadas pelo Senhor e germinar aquilo que faz a alegria do Senhor. Quero me aproximar, quero não fazer minhas vontades, mas as Tuas. Tenho medo, sim, mas creio no Senhor. O Senhor é bom o tempo todo e o tempo todo o Senhor é bom. Não me deixe desanimar. Coloque uma adaga em meu coração a cada passo que puser para fora de Teu caminho, para que não tenha os dois pés fora do traçado. Me permita enxergar, deixe-me entender, aumente a minha fé, ajude-me a fortificar a sapata desta frágil estrutura. Sem ti, a casa não sustenta. Ajude-me a edificá-la, a tirar os chapiscos, a tratar das infiltrações, que a fundação esteja claramente ligada à rocha na nova planta da casa. Que o jardim gere frutos, seja vistoso para as Tuas visitas. Que o Senhor tenha prazer de me visitar, mas que, acima de tudo, eu não me conforte em meu próprio lar. Que eu anseie por visitá-lo, me alimentar do que há em Teu jardim, em Tua fonte e no balanço de Tua rede. Graças te dou, ó Pai, glórias ao Rei todo-poderoso, misericordioso, dono de toda a sabedoria e amigo de todos, inclusive dos pequeninos e pecadores, como eu.

Inserida por JamisGomesJr

"A Ponte" (Franz Kafka)

Eu estava rígido e frio, era uma ponte estendido sobre um abismo. As pontas dos pés cravadas deste lado, do outro as mãos, eu me prendia firme com os dentes na argila quebradiça. As abas do meu casaco flutuavam pelos meus lados. Na profundeza fazia ruído o gelado riacho de trutas. Nenhum turista se perdia naquela altura intransitável, a ponte ainda não estava assinalada nos mapas. - Assim eu estava estendido e esperava; tinha de esperar. Uma vez erguida, nenhuma ponte pode deixar de ser ponte sem desabar.

Certa vez, era pelo anoitecer - o primeiro, o milésimo, não sei -, meus pensamentos se moviam sempre em confusão e sempre em círculo. Pelo anoitecer no verão o riacho sussurra mais escuro - foi então que ouvi o passo de um homem ! Vinha em direção a mim, a mim. - Estenda-se, ponte, fique em posição, viga sem corrimão, segure aquele que lhe foi confiado. Compense, sem deixar vestígio a insegurança do seu passo, mas, se ele oscilar, faça-se conhecer e como um deus da montanha, atire-o à terra firme.

Ele veio; com a ponta de ferro da bengala deu umas batidas em mim, depois levantou com ela as abas do meu casaco e as pôs em ordem em cima de mim. Passou a ponta por meu cabelo cerrado e provavelmente olhando com ferocidade em torno deixou-a ficar ali longo tempo. Mas depois - eu estava justamente seguindo-o em sonho por montanha e vale - ele saltou com os dois pés sobre o meio do meu corpo. Estremeci numa dor atroz sem compreender nada. Quem era? Uma criança? Um sonho? Um salteador de estrada? Um suicida? Um tentador? Um destruidor? E virei-me para vê-lo. -

Uma ponte que dá voltas ! Eu ainda não tinha me virado e já estava caindo, desabei, já estava rasgado e trespassado pelos cascalhos afiados, que sempre me haviam fitado tão pacificamente da água enfurecida.

Inserida por joao_candido_martins

⁠O labirinto fragmentado tão escuro caminho sobre os raios de luz quando os vejo em gotas de fótos...
O vento balança acortina e o sons lá fora tão fabricado incendiado o silencio rígido...
Nas as das borboletas bailando ar saltando nas asas dos ventos...
Meus diademas sobre a aureola das sombras consumindo os sentidos me comprimidos a voar meus desejos sendo comido pelo desespero a minha verdade em um amor que você tanto queria endossado na lua e extinto sacrificado por ti
Os ventos em revolta em uma revoada de dragões e libélulas... meus sentidos em um pouso foçado, minha mente esgalhando os pensamentos criando novos caminhos, vivendo o mesmos tempo consumindo me...

⁠Reflexão sobre o aprendizado
Há alguns anos, ouvi uma frase inesquecível da querida Monja Coen. Ela falava, de forma sarcástica, sobre querer ser a palmatória do mundo com simples posts. Hoje, uma lembrança surge no G.Fotos dos 2 anos das minhas "Britas" lindas, que agora habitam o céu devido a circunstâncias abruptas e ao mesmo tempo naturais. Nesse sentido, não pude deixar essa oportunidade de reflexão passar, apesar de não querer me lembrar dessa situação fatídica.
Prosseguindo, o resumo da ópera é refletir sobre nosso roteiro de vida no universo, sobre os impactos de nossas ações e também sobre perdoar e aceitar as coisas como são. Não estou dizendo para ser passivo diante das situações ocorrentes, mas, ao invés do martírio eterno, buscar algo para tirar de aprendizado sobre o que ocorreu. Por fim, retomando o pensamento da monja, é verdade que é impossível causar um impacto total na evolução das pessoas com simples palavras, mas sim, é possível deixar insights, como a própria frase dela deixou.

Inserida por palavrasemtransito

⁠Ei!!!
Que nesta segunda-feira o suporte de Deus esteja sobre nós, nos dando força e ânimo para enfrentarmos todos os desafios que a semana nos reserva. Que a positividade coloque um sorriso em nosso rosto e nos conduza para um caminho de sucesso e realização. Que cada dia seja abençoado e repleto de oportunidades para sermos melhores. Uma semana abençoada e cheia de positividade para todos nós. Vamos começar com o pé direito e fazer com que cada dia seja maravilhoso. Vamos em frente!

Inserida por Gerry

⁠Mamãe sempre contou uma história sobre um rapaz da vila, que sempre gritava a seus vizinhos por socorro. Dizendo que um lobo estava a atacar suas ovelhas, mas nunca era verdade, o rapaz ria por ter enganado mais uma vez seus companheiros. Certo dia, o lobo veio sorrateiro e mortal, mas quando o rapaz pediu por ajuda, ninguém acreditou ser verdade. As ovelhas de Celeste correm risco de não sobreviverem ao lobo quando ele de fato vier.

- As janelas da minha casa

Inserida por asjanelasdaminhacasa

⁠sobre o amor, ah… o amor, eu só tive experiências horríveis com esse tal de amor, me fez passar por tantas situações dolorosas.
Será que o amor é só sofrer?
vejo as pessoas se amando, na rua, nas redes sócias, em familiares. E sempre penso, será que o problema é comigo? ou o problema é quem eu escolho para amar?

Inserida por rihsxz

⁠Bom dia,

Reflita um pouco sobre suas ações e comportamentos.

Você se considera uma pessoa que dá palpites em tudo, muitas vezes sem que ninguém peça sua opinião?

Avalie se esses comentários são feitos de forma construtiva ou se soam arrogantes e destrutivos.

É importante estar atento a essas atitudes.

Faça uma autoavaliação sincera.

Como está organizado o seu ambiente de trabalho?

E a sua vida pessoal, como anda?

Você acredita que é, no mínimo, um bom exemplo para os outros?

Tente praticar a humildade: fale menos e faça mais. Isso pode evitar que alguém precise tomar uma atitude em relação a você.

Peça a Deus sabedoria e discernimento para perceber esses comportamentos e força para mudá-los.

Com a ajuda divina, você pode se tornar uma versão melhor de si mesmo.

Pense nisso e busque sempre crescer em humildade e ação.

Tenha um ótimo dia!

Inserida por MDP007

⁠"Isso não é sobre amor"

Você me mata
Você me faz querer viver
Com você vou seguindo
Até o dia em que eu morrer
Às vezes te entendo
Às vezes não dá pra entender
Você é um labirinto
No qual vale a pena me perder

Você me põe na estrada
E eu sigo na contramão
Você me faz acelerar
E eu perco a direção
Minha mente fica calma
E você cria confusão
Se eu me atiro lá do alto
Você me afunda aqui no chão

Você me encontra
Quando estou perdido
Você me fortalece
Quando estou enfraquecido
Você me deixa calmo
Quando estou enfurecido
Você me mostra o real
Quando estou iludido

Você me tem
Mais do que qualquer outra teria
Você é meu ninho, é minha moradia
Você me dá e me tira a alegria
Sinto e respiro você todo dia
Você me carrega e me rouba a energia
Você é a mais pura e única, filosofia...

Inserida por guilhermeoreis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp