Poemas quando vai Falar Comigo
Todos podem vestir um paletó uma linda gravata , um sapato de grife, subir em um púlpito , falar com eloquência, ganhar fama, começar a ser chamado de
" inspiração " , mais só continua , quem entende que o mais importante é a lágrima que caem do pecador a se arrepender , é o renovo verdadeiro, mais do que pular, gritar , e sapatear está na palavra de Deus e nada a mais que na palavra!, plateias se conversem com tumulto, mais corações são tocados com a Palavra, pois até a Fé é um fruto da palavra, discernimento é algo que se adquire e deve ser usado.
"Se for falar de alguém, primeiramente supere-o no que essa pessoa faz de bom. Não acho inteligente falar tolices, sendo alguém que não consegue fazer melhor. Se o seu professor for ruim, supere-o nos estudos." ( Arcélio Alberto Preissler)
Não sei por onde começar de te falar, posso falar do seu olhar ou do seu sorriso que faz qualquer um balançar só de olhar, do teu jeito meigo de ser, que faz qualquer um estremecer, do teu corpo que faz Michelangelo se invejar, da obrar de arte que nem mesmo ele pode criar, poderia continuar mas não teria mais palavras para sobre te falar
Eu só tenho medo de coisas reais. Como mudanças climáticas, desigualdade e falar com meninos. E de tudo que eu leio no Twitter. É realmente assustador.
" A vida tem duas maneiras de falar conosco: uma é pela dor e a outra é pela inteligência, pelo desenvolvimento pessoal"
Numa discussão onde todos querem falar juntos e ao mesmo tempo...
tá sobrando impaciência e faltando argumentos.
Tem dias que a gente não quer nem ouvir e falar com ninguém, é aqueles dias chorosos tristes, parece que até a nossa voz nós irrita, nem mesmo aquele amigo leal, nós maltratamos, queremos colocar a culpa de nossas dores e tristeza nos outros. Nunca coloque a culpa de suas decepções em ninguém, aquela pessoa que foi maltrata ela não tem culpa ela só quis ser amigo na hora da angustia.
"Tem dias que a gente não quer nem ouvir e nem falar com ninguém, são aqueles dias chorosos, tristes, parece que até nossa voz nós irrita, até mesmo aquele amigo que está sempre ao nosso lado é maltratado, queremos sempre colocar a culpa de nossas dores e tristeza nos outros. Lembre-se as pessoas não tem culpa de suas decepções, e se elas ainda estão ai seu lado é por que esse amigo ainda te ama, não maltrate quem se preocupa com você, ele só quis ser amigo na hora da angustia."
Eu podia fazer plágios de obras e falar de amor😪mas não encontro a melhor forma para descrever oque é um amor, quando o ser humano podia fazer melhor e escolhe o caminho para o terror.
Num universo de 100 pessoas ao falar do tempo 97 delas prefere o futuro 🤔mas como? És o desequilíbrio da humanidade 🤦♂️
A última palavra vem de Deus não deixe ninguém mudar seu geito, a maneira que do seu falar, ou do geito que você sorrir, ou geito que você se veste, isso é matar sua identidade. Talvez seja por isso que você esteja tão mal, se sentindo tão apagado, é isso que opiniões alheia faz com a gente mata nossa identidade!
Creio que o êxtase da intimidade com Deus, não é quando o procuramos para falar sobre nossas vontades, mas sim quando Ele vem ao nosso encontro contar Suas vontades.
"Ninguém vai falar para você tudo o que deseja ouvir só porque você se abriu por inteiro para esse alguém."
Hoje, eu quero falar a você que tem sofrido, perseguido por causa do seu chamado. Por defender as coisas certas, por refutar as incertas, ao tentar consertar, vão tentar, te manchar, macular e até te matar.
Se alguém falar mal de mim, não precisa me defender, talvez deve ser verdade! Eu não sou bonzinho para todo mundo.
Experimente falar com Deus em silêncio, você vai ser surpreendido quando perceber que seu coração está consolado, sem ao menos você saber o porque. O Espírito do Senhor nos pacifica de tal modo que se fosse assim preferiríamos viver uma vida inteira sobre essa paz, sobre o amor, que reluz essa graça, é algo que vem de dentro pra fora não é de fora pra dentro. A voz do ETERNO estremece nosso espírito e ecoa em nossos corações repetidas vezes, a questão será: Eu estou sensível para ouvi-lo ou não, sempre será essa, pois as vezes o procuramos e não o achamos, talvez não seja isso - "Porque Ele sempre está em Nós".
