Poemas quando vai Falar Comigo
no livro de João 20 vai falar que em uma noite ainda de madrugada Maria Madalena é os dois discípulo de jesus Pedro ir Simão fora até o sepultura De jesus é quando chegaram viram os lençóis que cobrinha o rosto de jesus mais Simão e Pedro eles Créu qui o mestre tinha ressuscitado glória a Deus
Tenho aprendido que o mais difícil não é o momento certo para se falar, mas sim o momento certo em que a pessoa está pronta para ouvir
Não esconda quem você é só por causa do que podem falar. Viver com máscaras só atrapalha o seu crescimento e adia a sua felicidade. Nada vai conseguir tirar o que mora no seu coração, portanto coloque para fora e seja a sua melhor versão.
Todas se comportavam uma ora terapeutas outrora pacientes. Elas precisavam falar, remoeram coisas de tanto tempo atrás, que prendiam o fluxo do presente. Algumas não sabiam se encaixar, elas só sabiam que estavam navegando em um oceano sem bússola, mas as velas do barco eram sopradas intensamente por emoções que foram presas ao solo mas agora tendem a cair como granizo, em algum lugar elas iriam parar, só ainda faltava responder a pergunta: “Em terra firme ou num naufrágio?”. Outra já acreditava que a solidão lhe pertencia, pois como Nietzsche falava: “Na solidão, o solitário devora a si mesmo; na multidão devoram-no inúmeros. Então escolhe.”, já que não conseguia acreditar que as pessoas simpatizavam mutuamente, ouvia vozes da cabeça sussurrar que todos a odiavam e usavam de falsidade com ela. Mereciam ser ouvidas, todas.
"A maior prova de amor que uma pessoa pode demonstrar para a outra é falar da salvação que só há em Jesus Cristo".
Inclusão: escritores têm o poder de falar por aqueles que não têm voz. Nesse sentido, precisamos entender a fala e a escrita enquanto instrumentos de poder. É isso que fazemos. É isso que vamos continuar fazendo.
- Qualquer um pode falar de amor, mas na verdade o que o coração precisa, as palavras muitas vezes não são capazes de expressar. Viva, pense, acredite, sinta, ame, pois hoje é o dia de ser feliz!
Porque quando se ama o coração se preocupa e entende os limites do outro,sabe o momento de falar e o momento de calar.Sabe o bem do aconchego,do abraço e do olhar
Queria te falar um monte de coisas, vim na intenção... Mas engraçado, agora elas fugiram de mim. Não se preocupe, não é nada ruim... pelo contrário, são coisas lindas. E simples. Não se preocupe com isso, nem com nada. Afaste qualquer pensamento negativo, qualquer receio, qualquer vergonha. Venha clara, seja pura. Porque é assim que as coisas estão sendo dentro de mim, e cada vez mais ainda... claras, puras, boas. Não pequenas, mas grandes. Tenho uma vontade imensa de te dar o melhor. Os meus melhores sentimentos, os meus melhores pensamentos, os meus melhores abraços, os meus melhores beijos, os meus melhores dias. Com cuidado, com carinho, com respeito. Eu não estou cega de amor, meu bem. Eu enxergo claramente, eu consigo reconhecer o que tenho, e diferente de muitos eu sei dar o valor merecido. E você merece uma imensidão de felicidade, merece tudo que eu quero dar a você. Você me merece.
Escrever sobre tudo. Destruir a própria intimidade, esta é a missão dos bons poetas. Falar do mundo paralelo, interior e real que sucumbe à sabedoria popular.
Porque é que certas pessoas, passam mais tempo a falar dos (supostos) erros dos adversários, do que deles mesmo e de seus projectos para se darem a conhecer melhor?
O pior erro de um ser humano é falar algo sem saber se pode machucar, ou se pode alimentar o fruto de uma ilusão.
Temos a sensação às vezes que somos destinados a falar que muitas coisas são absurdas apenas para que o tempo mostre que estávamos profundamente enganados.
As Pessoas Acham Fácil Falar Que temos que fazer escolha...!!! Pobres Mortais "+" experientes, pois não sabem que o difícil, não é descobrir que temos que escolher...! Oo difícil mesmo é Fazer A Escolha Certa !
Quero poder te beijar, te olhar te sentir e poder falar que te amo. Mais tenho que ter alguem para isso.
Eu falei o que era preciso falar, vomitei aí na sua cara tudo que estava me causando enjoos, joguei para fora as palavras que tanto ensaiei frente ao espelho, falei e você apenas ouviu calado, não respondeu, não argumentou, não se defendeu, não discutiu, ficou calado de cabeça erguida como o dono da razão, você nunca dá o braço a torcer não é?
Porque será que eu fico aqui olhando pro seu nome, tentando te falar milhares de coisas pra que você mude de ideia, escrevendo alguma coisa e esperando uma resposta que eu já sei?! Não entendo como tudo foi acontecer, eu só sei que um grande amor não pode morrer. Eu tô usando minhas forças, lutando como posso, querendo enfrentar o que der, só pra poder ter você. Entenda que é você, você que escolhi pra mim. Não vai mudar se você me dizer que é o cara errado, eu não me importo. O que eu realmente me importo, é apenas que eu tenha você, em meus braços.
Ele tem toda a razão em dizer isso! Eu não quero ler ou ouvir falar na fome! Eu quero ver! É uma coisa totalmente diferente quando você vê! Os olhos são o maior livro do mundo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp