Poemas quando vai Falar Comigo

Cerca de 22675 poemas quando vai Falar Comigo

"É difícil falar de vida quando se está morto por dentro. Insensível, indiferente. Sobreviver e viver são coisas absolutamente diferentes. Não sou insensível à ideia de que o homem deve buscar algum tipo de fé, basicamente, sou a favor de qualquer coisa que faça você dormir à noite. Mas insensível que eu não posso sentir você aqui. Me tornei tão cansada, que não tenho forças pra lutar contra esses fortes pensamentos que me atormentam. Muito mais ciente, que ilusão nenhuma é capaz de ter domínio sobre mim. Eu estou me tornando isso, e isso é triste, deprimente e amargo. Me sinto com um burro empacado, quando nos desfizemos você ficou com o meu melhor. E quero de volta e quero agora, não posso mais não sentir, eu quero, eu preciso. O meu sonho que tanto sonhava se tornou real e o que em mim, resultou? Nada, sem um sorriso, nem uma pitada de felicidade, apenas a sensação de obrigação comigo mesma comprida. Entende, o que gerou em mim, aquilo que um dia foi? Mas tudo bem, hoje com tantos ardores, tenho total controle sobre mim, até o que devo ou não sentir. Você é como a notícia da morte de alguém que vi ontem, saudável, vivo, e sem ninguém esperar morreu. Não entendo direito, as vezes nem acredito, mas aceito muito feliz... Você que já foi minha vida, você que ontem estava vivo, você agora... Morreu, já que assim escolhemos."

Prefiro escrever do que falar. Então, perante a vida, eu me silencio, assim, posso me manter atenta para ouvir os passarinhos.

Eu nunca soube o que falar, nesse mundo de lucidez, onde a loucura quase não habita, loucos pensam que a vida é perfeita e não ligam para cédulas, o mundo precisa de loucos, e não de pessoas que não sabem governar.

Você pode até falar mal de mim,e julgar os meus erros,mas você nunca vai poder dizer que não sabia. Eu sempre deixei claro como eu era,e mesmo assim você gostou de mim,mas você não é e nunca foi,a pessoa que dizia ser. O tempo passou e mostrou que você fingiu e continua fingindo.

"Namore alguém que olhe para você com os olhinhos brilhando, que tenha orgulho de falar de você, da sua carreira, da sua família, que goste da sua família e trate bem, que esse alguém valorize cada pequeno ato que você fizer por ela e não apenas os gestos enormes de amor, que esteja ao seu lado nos dias que você estiver feia, nos dias que estiver bonita, que esteja ali no dia da sua TPM, no dia que você estiver querendo matar um, mas que pelo menos permaneça ali, mesmo que for só respirando do seu lado."

Deus não me falou do amor Ele me mostrou o Amor, pois eu creio que muito mais do que falar, marcado fica, o que foi praticado!

Para os Cristãos: Só abra a sua boca para falar de algo, se for com coerência, mansidão, e com domínio próprio, pois somo vigiados e vistos pela maior parte das pessoas não pelas nossas qualidades e virtudes, e sim pelos nossos defeitos!

"Não tem como falar de fé em Deus e na Sua Palavra, sem ser confrontado pelo Mesmo! ou seja, tenha e exerça a fé sim, mas não com as suas próprias convicções ou achismos, e sim as convicções baseada da Palavra d'Ele"

No Brasil é assim: Quanto menos você entende uma idéia, mais se sente inclinado a falar do autor dela num tom de infinito desprezo, para dar a si mesmo a impressão de que a incapacidade de compreender é um tipo de superioridade.

"Você quer saber como é o seu caráter?
Resposta: se você tem o hábito de no anonimato falar mal das pessoas, e principalmente da sua liderança, você expõe o seu caráter".

Melhor do que falar sobre Deus é falar COM DEUS. A teologia bíblica é feita "diante dele" e não "em função dele".

Posso falar o quanto eu quiser mas palavras nunca irão ser suficientes para disser o que eu realmente sinto.

Não vou falar sobre a minha porcaria de história porque sempre tem alguém que sofreu mais, a vida de alguém que foi mais arruinada.

Sei de todas as coisas que podem impedir de acontecer o que eu vou falar, mas não podem impedir-me de dizer, fica comigo?

Eu posso suportar que não me olhem, mas não suportaria que não me ouvissem falar...

Eu não sei quando comecei a escrever, nem porque. mas em algum momento foi mais fácil falar pro papel que em voz alta. Na verdade foi como as milhões de vezes que me apaixonei por algo.. De fato, uma jeito interessante de ser, me apaixonei tantas vezes pela mesma música que nem posso contar.. e ouvia com o mesmo entusiasmo da primeira vez. Me apaixonei por variadas paisagens, e me sinto demasiadamente admiradora do mundo quando chove. Já me encantei por ideias, por estações, pelas cores das plantas, de certo, por pessoas também. As vezes um pouco, as vezes demais.. Posso garantir que é sempre a mais maravilhosa sensação, ainda mais quando se está consciente de quando acontece.

Quando deixamos de falar o que sentimos o nosso silêncio grita no fundo da nossa alma.

O livramento vem de Deus. Por isso é sempre bom falar em Deus. É bom falar pouco de nós e nunca falar dos outros.

"Se quiser falar ao coração de uma mulher e ser tratado como um príncipe, simples, trate-a como sua princesa..."

E sabe o quê? Ninguém quer ouvir esse tipo de coisa. Ninguém quer ouvir você falar que está com medo, ou com dor, ou apavorado com a possibilidade de morrer por causa de alguma infecção aleatória e estúpida. Ninguém quer ouvir sobre como é saber que você nunca mais fará sexo, nunca mais comerá algo que você mesmo preparou, nunca vai segurar seu próprio filho nos braços. Ninguém quer saber que às vezes me sinto claustrofóbico estando nesta cadeira que tenho vontade de gritar feito louco só de pensar em passar mais um dia assim.