Poemas quando vai Falar Comigo
As saudades aperta e eu então apareço, trazendo comigo a dor no peito... Venho da solidão, da tristeza e da alegria mais minha natureza já vem do parto. Lá estou eu no choro de um bb e nos olhos do seus pais. Eh eu sou a lágrima que vem de dentro para fora para espressar seu sentimentos, se vc estiver emocional.
Bastar-se a si mesmo; ser tudo em tudo para si, e poder dizer trago todas as minhas posses comigo, é decerto a qualidade mais favorável para a nossa felicidade.
Comigo tudo o que eu vivi.
As lembranças do passado não o estão para serem esquecidas, mas para andarem juntas.
Quando me sinto só, tento não me sentir mal, mas sim aprender comigo mesmo a ser melhor, tento aprender como me conter da vontade de socar o espelho, por não gostar de ver lágrimas de dor. Uma dor que não sei de onde vem nem por que me persegue, dor que não se acalma com tranquilizantes, nem com isolação. Mas então penso em uma hipótese, quem nunca sentiu dor é por que, nunca amou, nunca perdeu alguém importante, não sabe o que é ser amado, não sabe dar valor ao que realmente importa e logo descubro que essa dor se chama solidão. Agora é que sinto asco do que vejo no espelho, e então o faço em mil pedaços, só o que vejo é vermelho, sinto algo quente escorrer por minhas mãos, não sinto dor física e de repente não sei nem onde estou, mas tenho a certeza de que finalmente sei quem sou. Um ser humano estúpido que não reconhece nem mesmo as próprias virtudes, um ser humano egoísta que não se importa com a dor dos outros.
Se todos soubesse-mos enxergar nossos defeitos e virtudes, seriamos mais solidários a quem nos cerca, seria-mos mais amáveis, quentes, maduros, inteligentes seria-mos mais vivos, não sentiria-mos raiva de nós mesmos, e com certeza não nos mataria-mos cortando os pulsos em um espelho. Porém agora é tarde de mais pra perceber isso, pois me sinto gelado, e o único calor que sinto é do sangue sob meu corpo.
As Vezes Fico Cheia De Gente Em Volta Mais So Queria Que Uma Pessoa Estivese Comigo, Você Fico Pensador Como O Mundo Seria Ser Você Estivese Ao Meu Lado, Mais Não Esta.
Porque Será, Será Que Eu Não Sou A Melhor Que Estou Ao Seu Lado Será ?
hoje pensei que estaria comigo, mas me enganei vc não veio mas saiba que estaras para sempre em meu caração
"nao sei por qefazem isso comigo sendo qe a coisa mas qero é ser feliz do lado da pessoa qe eu amo mas todos me julgam e nao sei por qe se sou uma menina qe tem sentimentos como as outras pessoas e só qero ter o direito de amar como todas as pessoas normais do mundo "...(by kelzynha keyroz)
Motivos Para sorrir? Tenho de sobra!
Deus é muito bom comigo, Me deu a vida e pessoas para que eu possa praticar o amor!Me deu a família como meus alicerces, Me proporciona segundos eternos de felicidade e de glória, me deu um amor para que eu possa praticar a compreensao, me deu o ar para que eu possa encher meus pulmões de vida. Me deu o presente mais Valioso que todos estes: Um papel em branco com um Lapis, e disse-me que eu poderia escrever a história que eu quisesse nele, só que teria um porém...Eu nao teria borracha. Em seguida explicou-me o porquê. Disse que se me desse uma borracha eu nao seria capaz de aprender o que é realmente viver, eu apenas seria mais uma no mundo que apenas respira, e eu, certamente nao tenho vocaçao para ser apenas mais uma! Obrigada Papai do céu!
Não quero me ater no tempo que a vida leva.
O que vou levar comigo, é a vida que levei em todo tempo que tive.
Meu coração ficaria mais lindo e muito mais iluminado.
Se comigo você estivesse, para sempre ao meu lado.
Nenhuma pessoa se expõe num relacionamento comigo se não sentir-se segura. Devo criar um ambiente seguro onde a amizade possa fluir.
As vezes quero FUGIR para manter a ilusão de que não levarei comigo os LAÇOS que fiz ao longo do caminho..
“Se eu tivesse sido mais esperta e escapado a tempo, teria sido poupada de carregar comigo tanto amor... Esse amor que aperta o coração. Esse amor que somente as mães conhecem.”
