Poemas quando vai Falar Comigo
Me importo com quem se importa comigo, valorizo quem me valoriza, e meus amigos são os que estão sempre comigo sim, si vc por algum motivo não anda mais comigo, não recebe + meu telefonema, e senti minha falta é porque vc se afastou, não me quiz por perto, e eu simplesmente te deixei refletir, mas se precisar realmente eu sempre estarei aqui. Todos sabem disso!
Amigos são aqueles, que em teus erros estão comigo, te ajudando a acertar, que nas tuas falhas como uma maquinar, te dão forças para arrancar, que em teus medos, ti abraçam forte, que se vc chora, ele chora junto com vc, que se vc cai, te ajuda a levantar, e juntos riem do acontecido, amigos são aqueles, que onde quer, que esteja eles lembram de vc:, ligam,passam mensagens, enviam email ou postam algo no face pra vc. Hoje sei quem são os meus verdadeiros amigos, pois eles ainda caminham comigo. Agradecimento a todos vcs, irmigos do meu coraçao, amo todos vcs, não citarei nome algum, pois tais sabem quem são, portanto, aqui não iria caberia todos.
Não quero pensar nas minhas imperfeições ou nas falhas dos outros comigo, elas me distanciam do que realmente sou e impede de evoluir no que de fato me faz falta quanto ser humano.
Queria ter você comigo, eu quero te ter como amor sempre, e não como amigo um dia, quero sempre e sempre me apaixonar e te fazer se apaixonar sem mim, sem medo de erar, amar de manhã cedo até a hora de dormir, sem segredos, a paixão que eu tenho por você eu nunca tive por nenhuma outra pessoa, o amor faz a gente fazer tantas loucuras, como eu queria ter vocÊ aqui agora comigo.
Pedi a Deus que me desse de presente amigas, mas Ele foi muito bom comigo e mais uma vez provou que me ama, porque meu deu irmãs.
Todas as pessoas que se relacionaram comigo encontraram em seguida o amor de suas vidas. Bom para elas. Eu sou um milagre.
Antigamente meus pais brincavam comigo, inventavam brinquedos, me colocavam pra ler e faziam leituras de história, não deixavam eu assistir qualquer desenho, filme ou novela, arrumavam tempo pra mim a qualquer custo, eu brincava de bola de gude, furão, carrinho de rolimã, futebol, pimbarra, polícia e ladrão, cipózinho, queimado, casinha,caçava passarinho, em fim, posso olhar pra trás e dizer que tive uma infância, assim como uma juventude no seu parópio tempo. Hoje em dia a maioria dos pais mal tem tempo para seus filhos, os vêem crescer a "distância", adiantam a idade, fazendo com que meninas se vistam como adultos, meninos já tenham celular de cedo, deixam seus filhos na frente de um computador por horas, dão brinquedos que não trabalham o raciocínio da criança, fazendo com que elas não vivam cada fase da sua vida no tempo certo. É por essas e outras que às coisas estão assim, uma "bagunça", valores e princípios invertidos, muitos problemas que alguns filhos causam foram sementes que os próprios pais plantaram, vendo seus filhos crescer sem o apoio de pai e mãe, descobrindo as "coisas" através de outras pessoas. Em quanto eu queria voltar pra infância e adolescência pra aproveitar mais e não posso, tem muita criança e adolescente querendo ser adulto, mal sabem a chatice que é. Fazer um filho qualquer casal faz, criar e educar é pra poucos.
O que está acontecendo comigo?? Que sensações são essas que me envadem?? Não consigo desabafar, dizer o que sinto. Coloco meus fones e deixo que a música traduza o que estou sentindo. Qualquer música que escuto que me faça viajar, lembro do teu sorriso, das nossas conversas, tudo me traz você. É estranho, um mundo que eu desconhecia totalmente, me sinto perdida, confusa com constante vontade de me trancar no quarto e chorar, ficar ali só, sem ngm por perto, tentando entender porque isso foi acontecer. A como eu queria que você estivesse aqui. O que eu encontro? Os mesmos velhos medos de antes ? As mesmas incertezas em te dizer o que se passa dentro de mim? Não sei.. Tantas duvidas e curiosidades sobre você! Tantas perguntas sem respostas .. Espero que cada lágrima seja um pouco dessa dor que esteja indo embora. E que tudo isso passe logo, porque se não passar, já não sei mais o que fazer. Intensa nostalgia é o que sinto nessa madrugada (..)
CONFIANÇA!
Fiz um trato comigo mesma, é simples: - Quando me sentir na escuridão do mundo lá fora.... Acenderei uma luz interna para iluminar meu caminho! Como? Segurando nas mãos de DEUS! Assim todas as luzes da minha cidade acenderão. Minha cidade é minha vida!
Um certo dia conversei comigo mesmo, pode parecer estranho, mas em uma autoanálise me perguntei, o que fiz de errado?; O que deixei de viver por causa dos outros?; Então logo minha consciência respondeu, NADA, você arcou com as consequências de seus atos cometidos e viveu apreciando todos os momentos compartilhados com aqueles que marcaram sua vida, foi aí que percebi que às vezes nos preocupamos demais com nossa própria repreensão e esquecemos que na vida até nos pequenos gestos, nas menores coisas e criaturas todas fazem a diferença.
O cara prefere ficar com um jogo inútil do que comigo. Espero que este jogo seja eterno, porque a minha paciência não é.
Fazer o que né ? tenho que saber lidar com pessoas como você! que me diz. ai meu amigo, conta comigo... hum para esse tipo de promessa, eu relevo pois quem paga as contas em casa sou eu...
Tenho comigo que nosso querido Roberto Carlos foi o precursor da criação do Twitter ao criar sua música: Eu quero ter um milhão de amigos.
Sou tímido , as vezes deixo de dizer algumas coisas , mas só os que me conhecem e fala comigo todos os dias sabe como a minha mente é diferente de outros garotos da minha idade .
Cara, e o pior de tudo é depois você entrar em contato comigo e dizer que seu natal e ano novo foi horrível sem mim... Já estou imune as suas mentiras!
E nesse tempo aprendi a lidar comigo, pra poder ser uma boa companhia pra mim e não deixar qualquer pessoa do meu lado só pra me distrair.
"Ao passar do tempo vem a envelhecer e comigo levo o espírito da juventude, pois o copo envelhece, não a minha alma ".
Meu bem, não tem não de extraordinário acontecendo simplesmente estou bem comigo mesma. Ah! E quando isso acontece o mundo inteiro conspira a seu favor'
E pela primeira vez depois de algum tempo eu saí a noite sem querer que você estivesse comigo, pela primeira vez quis estar só com meus amigos e com meu desapego. Talvez seja assim que a gente sinta que acabou, quando não há mais necessidade de te mostrar que to bem, quando eu não preciso procurar um motivo pra te ligar, quando tudo volta a fazer sentido quando você não está. Hoje eu posso dizer que cansei, que realmente me devolvi a mim mesma, hoje meu amor próprio é maior que a minha insistência insana, que minha teimosia em te querer por perto se nem ao menos em teus pensamentos eu estou. Você pode agora nem perceber, mas um dia vai sentir falta da mulher que fui pra você, louca, insana, por vezes até um pouco desequilibrada, mas ainda assim apaixonada, compreensiva, que se colocaria em qualquer situação, que iria a qualquer lugar se fosse por você, se fosse por nós. Mas agora tanto faz, e por ironia do destino foi com você que aprendi que realmente tanto faz, meu bem há tanto o que ver, há tanto o que sentir, e nesses últimos dias de casamento comigo e com minha auto estima descobri o quanto eu sou demais pra você, o quanto eu sou mulher demais pra um menino que ainda nem decidiu se quer crescer, o quanto eu sou linda demais pra perder tempo com alguém que ainda nem descobriu o que é ser inteiro. Dessa vez eu não precisei te avisar que eu tava indo embora, eu simplesmente fui, sem dor, sem peso na consciência, sem remorso, sem medo, eu roubei a parte da minha alegria que você tomou e virei a esquina.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp