Poemas quando vai Falar Comigo
A Verdade dói!
As vezes, falar a verdade é o melhor remédio para curar a cegueira de um pobre de espírito...para um tolo que não reconhece que está indo contra Deus, para um viciado em drogas que não reconhece a sua dependência. Pois, falar a verdade as vezes machuca...mas o pior é você ver os erros dos outros e tapar os olhos esperando que a pessoa caía em precipício.
Deveras o falar dos sábios é contundente a um beneplácito transmissor de boas obras, em incógnitas o mundo se vê cuntatório a cair em si, que a verdade liberta e ela só vêm de uma fonte que é a própria e não existe atalhos, Cristo! O Salvador! Os passos do secularismo são deletérios, todavia quem se alinha com a verdade por si só se torna empedernido não caindo em tamanhas falácias transitórias de falsa apresentação, as pessoas se tornam escravas de mentiras maléficas mais constantemente se enganam achando se tratar de apenas realidades inócuas, loquaz ao eu se mantém mergulhadas em uma prisão egocêntrica, e mendaciosa, me mantenho como pregador a nitidificar oque é de fato o certo, oque na mais abrangente verdade é a quintessência da salvação, o amor de Cristo e o arrepender da transformação vital precisa e corrente, recôndito é em muitas ocasiões o reconhecer capaz de afrontar o ego e constituir a humildade, sectários do antropocentrismo jamais saberiam como o AMOR do nosso Senhor é deslumbrante e poderoso para sobressair até mesmo os mais taciturnos pesadelos, impostos pelo maligno, não há como tergiversar a verdade ela é única e imutável, não se pode também querer ser algo sem se desprender das amarras de outro que está impedindo, a exemplo a avareza o ufanismo dos nossos dias, as urdiduras dos contratempos que parecem pedir por "enganadores" mais é ai que os verdadeiros longe até mesmo de verossimilhanças mais aquiescentes a verdade absoluta, rejeitaram o mal e suas propostas para visar a luz do ser verídico, ser de Deus do todo poderoso é sobre se desfazer do que contamina e abraçar oque fortalece, aborrecer oque afasta e agradar oque une, pois perto do Altíssimo á Vida Eterna, longe dele pranto e ranger de dentes, escolha se salvar! Se salvar.
Hoje é um belo dia para falar de amor, Amor esse que arde no peito, Que nos faz sentir o coração saltitante a ponto de saltita pela boca, Amor esse que mesmo longe consegui nos aquecer, Quê mesmo longe consegui trazer uma alegria imensa, Algo inexplicável,
Que causa aquele friozinho na barriga, Aquele acelera de batimentos, Amor esse que agora está longe de mim, Ah quem me dera está perto, Ah quem me dera poder abraçá-lo, Ah quem me dera poder beijá-lo, Ah quem me dera poder sentir seu cheiro; Amor esse, que me beijou e se foi embora!
Cada dia mais eu aprendo a falar menos com quem eu percebo que não faz a menor questão de me escutar.
Para dizer que ama, não é necessário falar de amor o tempo todo. Apenas ame, que o próprio amor se encarregará de falar o que a pessoa que você ama precisa saber.
Triste é fingir que não nos importamos, quando na verdade tudo que queríamos era falar do tamanho da nossa mágoa e do quanto está doendo.
Pare de falar que não deu certo, só porque não aconteceu da forma que você queria. Encerre os ciclos com aceitação. Feche portas com respeito. Despeça-se de quem foi embora sem rancor, sem mágoas. Aceite as rejeições sem reclamar. Receba os nãos da vida com gratidão. Muitos livramentos que acontecem em nossa vida estão escondidos atrás algo que não deu certo.
Para alguns falar mal de outros e se mostrar uma boa pessoa. Ainda é uma máscara que se usa para não reconhecer e revelar quem verdadeiramente é.
Ricardo Baeta.
Tem gente que te ignora o ano inteiro, mas, quando precisa de alguma coisa, vem correndo falar com você. O ser humano é podre.
Eu pensava que nunca mais seria assim, de ficar sem jeito de falar ou ficar assim quando alguém (você) falar algo. A cada dia que passa você comprova ser o que procurei há minha vida inteira... Obrigado por me achar e cada dia que passa me fazer ser a segunda pessoa mais feliz do mundo!
Ela queria bater com os pés e gritar e falar bem alto, comer até ter um metro e oitenta de altura e depois fugir.
Você se torna cumplice de um crime, a partir do momento que ouve falar dele , e não faz nada para evita-lo ou denuncia-lo.
Hoje é aniversário da minha pessoa preferida. O que falar de você, amiga? Você é uma pessoa companheira, conselheira, risonha e amorosa. Tenha um dia maravilhoso! Espero passar muitos outros momentos do seu lado. Te amo!
Talvez, assim como este pensamento, a maior verdade que um ser humano pode falar, é confessar que da única verdade, ele não é o dono.
Ouço muito falar de pessoas que moram sozinhas e que nãogostam de preparar a própria comida. Na solitude, aprendi a ser minhaprópria companhia e a me receber. Aprendi a me convidar para estarem minha casa
08/03/2021.Sabe a quando queremos estar e queremos falar em desembalada carreira e percebemos que elucidar não será beneficio ,ainda sim insistimo2021dizemos: sinto muito. 08/03/2021.
Não pensamos antes de falar,falamos palavras torpes e hediondas,ofendendo pessoas. E por mais que sejamos cultos por ostentarmos alguns diplomas,percebe-se que o estudo não cura a ignorância humana.
