Poemas quando eu me Amei de Verdade
Por mais idiota que pareça, eu gosto é de sorrir e compartilhar sorrisos.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Certo dia me falaram pra sonhar grande,
Talvez por isso de você eu estou distante,
Nunca servi pra ser um bom amante,
Nem pra ser Deus então é por isso que hoje não tem segunda chance.
Se fosse fácil eu apenas diria
Se houvesse momento certo
As palavras por si traduziriam
Mas não há momento, ou melhores palavras
Eu não consigo esconder mais
Quando te vejo eu sinto um turbilhão de desejos
Vontade de correr para os seus braços
Te dizer que faz tanto tempo que as palavras engasgaram-se em meu peito
Que se eu não falar eu não poderei respirar
Sonho com você vindo ao meu encontro
Que ao dizer que te amo, possa ouvir as mesmas palavras
Lábios puros, mãos firmes. Meu amor, de toda a vida.
Há uma infinidade de coisas que eu queria fazer e ter que aceitar que não poderei faze-las, é deveras devastador.
Eu queria faze-la rir convulsivamente de coisas idiotas todos os dias. Assim, por mais exaustivo que sua rotina tivesse sido, ela conseguiria esquece-la, ainda que apenas momentaneamente.
Eu queria tira-la da rotina. Arrasta-la comigo sem dizer para onde e na verdade, queria arrasta-la sem ter um lugar definido, só sair, olhar estrelas, sentir o vento. Os momentos insanos e não programados tendem a ser os mais memoráveis.
Queria provoca-la na hora errada. Talvez ela ficasse com raiva e me ameaçasse, mas sei que mudaria de ideia quando ficássemos a sós.
Queria por ela no colo toda vez que estivesse prestes a desabar e sussurrar em seu ouvido que tudo bem, que ela podia cair, eu seguraria o mundo dela enquanto isso.
Queria abraça-la forte quando estivesse tendo um daqueles pesadelos e cantarolar baixinho até voltasse a dormir aninhada em meus braços.
Queria ser o motivo da alegria dela, da paz dela, ser o que a faz levantar sorrindo todas as manhãs. Queria ser o que a tira do eixo e o que a traz de volta. Queria ser para ela tudo o que ela é para mim.
Há uma infinidade de coisas que eu queria fazer e ter que aceitar que é outra pessoas quem as faz, é deveras devastador.
Já é primavera...
E tudo se faz florescer.
Quero exalar meu perfume por onde eu caminhar e deixar um aroma de flores silvestres soltas pelo ar.
Todo dia tenho que ser eu mesma e realizar as mesmas coisas e outras bem diferentes.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Eu quero a brisa,a maré cheia.
Que chegue até mim aquela felicidade sorrateira;
vinda de mansinho, se acomodando, enobrecendo a vida,encostando e logo pedindo pra ficar.
Eu quero assim,
minha alma sossegada;
as palavras susurradas ou declamadas com amor na voz.
hoje até o silêncio me é bem vindo.
Fecho os olhos e ouço o barulho das ondas,
sinto a água molhando os meus pés,
o coração se entrega sorrindo para aproveitar o dia,que me chegou assim tão menino,risonho, brincalhão e lindo!
29 09 18
Fazer o que quero ou o que preciso?
O que eu quero me deixa feliz, mas pode gerar consequências ruins.
O que eu preciso resulta em consequências boas, mas pode me deixar infeliz.
Eu estou longe de ser um homem perfeito
Porque querida, tem sido um ano difícil
Parece que estamos indo a lugar nenhum
Você está chorando dentro do seu quarto
Querida, eu sei que não é justo
Permaneça comigo por mais uma noite
Eu te prometo que eu vou fazer certo.
O dia amanheceu como um abrir dos olhos. O ventilador birrento cochichava algo que eu não entendia. E levantei.
O chão não pesava mais que uma brisa, eu respirava o cheiro do cabelo da minha mãe, com leve toque de pele molhada. Ainda no meu quarto, escutava ao longe um lamento, um pedido de desculpas e Deus. Abri a porta e saí, mas estava de volta ao meu quarto e então entendi, ao ver minha mãe segurando meu corpo, que naquele dia eu não iria mais trabalhar, que naquele dia não fui fazer a minha caminhada e que faltei à academia. Naquele dia eu não precisaria mais tomar meus remédios, pois a dor cessou. O choro calou. A alma soltou, de um corpo machucado e cansado, exausto de angústias e culpas.
Naquele dia tudo acabou.
Eu vi um anjo...
Sim, eu tenho certeza.
Por que ela olhou pra mim e sorriu...
E por segundos achei estar no paraíso...
E eu estava.
Olhando pra você,
De todos os lados,
Eu acho que você deveria escrever suas memórias.
Você já viveu tantas experiências, que deveriam ser guardadas
Para servir de inspiração.
Olha eu mais uma vez tentando me encaixar na sua vida, tentando fazer parte dos teus planos mas sinto que sou teu desengano!
Um lugar onde não caibo, não tem lugar pra mim.
Sou toda, sou tudo!!! Eu sou imensidão, sou paixão, sou coração, eu sou pura emoção e quando me dou por mim, já sepultei a razão.
Nao posso me diminuir para caber no seu mundo.
Meu coração não aguenta mais que eu o soque para parecer menor.
Sim, ele é grande, ele precisa pulsar, precisa amar e não se dilacerar.
O problema não é você, o problema sou eu!
Preciso saber onde é e onde não é o meu lugar, a hora de chegar, a hora de ficar e a hora de partir.
Preciso depositar meu amor em alguém que tenha um coração grande, grande o suficiente para aconchegá-lo.
O problema não é você, o problema continua sendo eu!
Thainara Bomfim: Eu vi um filme lindo passar atráves dos meus olhos Sena após Sena e eu sempre tive uma certa incerteza se eu realmente estava ali ,
e tudo que eu queria traçar eu trilhei caminhei.. "eu vivi" ,minha mente hora era um branco cheio de linhas outras um refletor de imagens lindas que me conectava de novo "a Vida " eu suspirei ,reanimei eu lutei por dias de sol em que eu apreciasse meus momentos que eu recebia ou me doava e ali..
Me conectava a vidas que me rodeava
Em um siclo de energias que me faziam melodias diferentes no pensamento me
elas me levavamm .
Eu pensai suicidar me hoje mas pensei suicidar para quê já estás no fundo e tás porque não tentar outravez mas melhor com o passado muito estragado mas que no futuro poderá ser muito melhor, pois é isso que quero fazer a partir de hoje tenho as minhas cenas mas que ficara para mim e para mais niguem porque voçes que estão a ler isto não me conhecem e não me vão conhecer
vou resperar fundo e fucar me no futuro nunca mais no passado mais imperfeito do mundo mas que melhorá mais do que alguns que fazem tudo certo
Hoje dia 1/10/2018 vou melhorar o meu aspeto,a minha forma de ser, e o meu pensamento mesmo não ser assim vou tentar ser só porque as pessoas que estão á minha volta querem que seija assim
E sem falar das depresão que tive dos meu sentimentos amorosos de 3 raparigas que me maguaram acério mas que achei normal porque já tinha sufrido muito meis antes de falar com elas pq já tinham me encinado que era normal sufrer.
E se Não resultar a minha vida acaba no dia que dezistir porque ninguem entende e nem me ajuda já dei muitos sinais mas que ninguem vê vou abar por aqui e se escrever mais coisas é porque me vou suicidar porque não dá volta a fazer á minha vida...SEMPRE TIVE um sonho mas que ultimamente foi turnando osbcuro , omeu sonho é ir ás campas do XXTENTACION e Principalmente do Lil PeeP e espero conceguir o fazer XAU!!...
SpaM Original
Imenso Amor
Se eu olhar o mar
vejo como é o começo
do teu amor por mim.
Não consigo entendê-lo por inteiro
sua excelência me abisma,
como não amar o teu amor?
Se o seu poder excede o de reinos;
Não suporto a ânsia aqui dentro
rasgo o peito e me surpreendo
quanto mais te conheço menos lhe entendo.
O oceano com ondas turbulentas
dentro de mim é o que eu quero possuir,
se não for possível,
apenas uma gota quero sentir.
Do que eu gosto em Bruxelas?
Da diversidade.
Da idade.
Da cidade.
Das diferenças.
Dos semelhantes.
Da individualidade conjunta.
Do respeito ao conjunto,
e à individualidade!
E de mim, quando estou por aqui!
Ele me fez o único convite irrecusável:
viajar!
E no caminho talvez eu tenha encontrado um lugar no qual eu queira realmente ficar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp