Poemas quando eu me Amei de Verdade
Eu Quero
Eu quero...contar a todos os meus sonhos, as minhas tristezas e as minhas alegrias...as minhas piadas internas e as minhas piadas externas, acordar de madrugada com uma msg da pessoa que amo, eu quero uma florzinha roubada de um jardim qualquer. Quero um amor qualquer, aventureiro, insano...quero um beijo no meio da
briga, uma surpresa no meio da intriga...quero surpresas na minha mesa, boas surpresas, quero uma coletânea com músicas ruins ou não, de preferência que eu curta,que descrevam o meu amor e o meu jeito de ser. Quero ter vontade de gritar com alguém, quero gritar! Quero jogar coisas em alguém e dizer 'saia da minha vida', mesmo sabendo que se sair, eu morreria cada dia por dentro. Não quero que fale que meus olhos são lindos, mais que por algum motivo, que goste de olhar para eles. Quero um amor maior que eu, quero um amor inventado. Eu quero absurdos, eu quero amor sem fim...eu quero poder dizer que eu só sei amar assim...loucamente sem fim.
Ahh .. eu tôooo muito bem ..
fico feliz ´por lembrar desses bons momentos
que vivemos .. das pessoas importantes que faz questão
de manter em seus pensamentos .. feliz mesmo ..
Sabe carlos .. as vezes bate uma saudade q dá vontade de chorar .. lembro do ano passado como se fosse hoje ..
das nossas bagunças la na Nay, das noisas leseiras de volta e deixa enfim .. muito bom ..
Mas eu tô feliz que ainda posso contar com vocês , msm nessa distância maldita ..kk
bom tô feliz por ter me respondido . ando entrando pouco na net
qse nunca kk , ah babado peguei ônibus junto cm sua namorada.. ^^ ela é bonita.
Então é isso Saudades imensas sua .. e de tds ..
espero que permaneça em minha vida .. de minha parte Sempre viu ..
Bjs , bjs e bjs ..
Eu amo te
te eu amo
amo te eu
amo eu te
te amo eu
eu te amo de qualquer jeito
não sei mais quem sou
seu.
Como te esquecer
Como te esquecer
Se em cada minuto eu penso em você
Como te esquecer
Se eu só penso em você
Se tudo me faz lembrar você
Porque eu amo você?
Como te esquecer
Se você meche comigo
Se eu só penso em seu sorriso
E você só quer ser meu amigo
Te quero comigo!
Vem ficar do meu lado
Me dar um abraço
Matar minha saudade
E dizer que me ama de verdade
Como te esquecer
Se você chegou e se foi tão rápido
Me deixando assim com essa saudade
Sinceramente eu te amo de verdade
Desculpa, eu sei que não faz sentido te escrever agora e já faz tempo desde que esse sentido sumiu. (…) Mas é que hoje tem tanta gente aqui e ninguém me vê… Você me viu num momento desses e é do seu olhar que eu sinto falta. Do mundo parando só pra você ser meu. (…)
Desculpa, eu sei que te incomodo ligando sem parar no seu celular pra dizer nada. Mas sua voz faz a corrida maluca do meu cérebro parar. Cura minhas náuseas da angústia de não saber. E você é tão educado, tão carinhoso. Finge que não atrapalho e pergunta se pode me ligar depois…
(…)
Eu não deixo você seguir em frente, não é?
(…)
Não desiste de mim. Por trás de tanta indecisão tem alguém que precisa de companhia mesmo fingindo que não. Tem alguém que odeia todo mundo num segundo e chora de saudades de todos no segundo seguinte. E de você principalmente. Desculpa. Eu realmente não queria ser assim pra você.
E o meu rosto vai pedir outra vez aquele carinho que você me fez enquanto eu te olhava cheia de uma coisa boa que eu nunca tinha sentido antes e que já não sei mais explicar.
Já está decidido: eu quero te acompanhar!
E quero estar perto pra te fazer sorrir e recuperar o fôlego quando as coisas não estiverem bem...
Ou só pra dizer em um sorriso que você tem luz.Quero estar perto para que minhas mãos sejam o apoio que você encontra quando tropeça. Quero que o meu abraço seja onde acalma a tua alma, e que meu carinho seja o remédio que te cura da dor.
Quero te ajudar a perceber tudo o que você ainda não vê. E que você acredite, sem duvidar, quando minha voz disser "amor, tudo vai ficar bem!"
meus melhores amigos uns cresceram comigo, outros eu conheci agora; uns eu vejo todo dia, outros raramente; uns eu conheço a voz, outros o choro; uns me dão bronca, outros ouvem; uns brincam comigo, outros bebem; uns dançam, outros tentam; uns tem apelido, outros não; uns fazem falta, outros também; uns ouvem, outros falam; uns moram perto, outros longe; uns tem muitas histórias, outros poucas; UNS EU AMO MUITO, OUTROS TAMBÉM.. :')
- talvez eu nunca tenha tido um(a) melhor amigo(a), mas com certeza tive grandes amigos, e a eles devo metade do que sou hoje.. obrigado, eu AMO vocês!
A/V - D/V (antes de vc/depois de vc)
ANTES EU VIVIA SOZINHO,
SEM SENTIR O SEU CARINHO...
ANTES EU VIVIA NA SOLIDÃO,
SEM O TOQUE DE SUA MÃO...
ANTES EU VIVIA NA AMARGURA,
SEM UM PINGO DE TERNURA...
ANTES EU VIVIA A ME ESCONDER,
SEM SEUS BRAÇOS A ME ACOLHER...
ANTES EU VIVIA PROCURANDO,
SEU AMOR QUE QUERO TANTO,
ANTES EU VIVIA SEM VOCÊ...
AGORA VIVO NA LUZ,
DE UM FUTURO QUE ME CONDUZ!
AGORA VIVO SORRINDO,
PELO QUE ESTOU SENTINDO!
AGORA VIVO SONHANDO,
COM UM ROSTO DE UM ANJO!
AGORA VIVO QUERENDO,
TE VER A TODO MOMENTO!
AGORA VIVO TORCENDO,
POR ESSE AMOR QUE ESTA CRESCENDO,
AGORA QUE CONHECI VOCÊ...
E TUDO ISSO ESTOU DIZENDO,
PELO QUE VENHO SENTINDO AQUI DENTRO
E SÓ TEM AUMENTADO NESSE ANO...
QUERO DIZER QUE TE AMO!
Doutor, Eu já estou cansada, talvez não seja o momento, mas, agora já não tem jeito é esperar nascer,
Muitos não me apoiaram e até me pediram para abortar,
Mas com a fé que tenho no nosso grande Deus, se for com outro dawn nós vamos superar.
O menino, então nasceu seus olhos pequeninos e castanhos já começaram a brilhar,
Olha seu Doutor meu garotinho já começou a andar, pelo jeito logo vai começar a correr e pedir para estudar.
Olha seu Doutor, logo começou a sentir as quedas da vida no início do caminhar.
Adolescente logo começou a trabalhar, chegava cansado em casa, abria o portão de uma maneira que todos da casa já sabiam quem chegava para almoçar.
Doutor eu perguntava se queria o almoço na mesa e me respondia que só queria descansar, pois, teria mais trabalho em mãos para continuar.
Conversava com ele um pouco para tentar disfarçar, pois, meu coração estava quase a chorar.
Meu menino Doutor tão novo, só queria trabalhar para mais tarde uma faculdade se formar.
Olha Doutor a faculdade ainda não chegou,
Mas tenha certeza, a vida lhe ensinou que, tendo humildade e caráter é um diploma na mão, pois, talvez seu Doutor muitos que tem o tal diploma nunca a conquistou.
Nesse Imenso Mundo, Existe 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas
E Eu só quero Você ' ♪
A quanto tempo te esperei e voc nunca chegou, se eu parei de falar com voc, entenda, ja que é assim, quero que voc seja feliz, não vou ficar tentando ajeitar o que não é correto, mais eu ainda te amo, e quem sabe Eu & Voocê talvés nunca daria certo ?, ♪
quantos dias passei triste, e voc nem mim perguntou porq, com medo de ouvir a verdade por isso nunca mim procurou ♪
larguei tudo que eu tinha só para arrisca voc mim querer, e no final estou aqui , sem você e sem mim, acabei com tudo ♪
busquei a felicidade em outra pessoa, mais a vida mim jogou na cara, que eu só preciso de você ♪
mim falaram que se eu não tinver você, seria melhor eu mim matar, pois da para todo mundo ver, que assim como esta, eu nunca vou consseguir viver ♪
você sempre esteve do meu lado, - Mais eu quiz te ter mais perto, junto a mim
Tentei de tudo, para mudar, o sentimento de amizade que existia em você, por amor
- Brigava contigo por qualquer besteira, ou até mesmo por ciumes, mesmo sem ter menor direito sobre seus sentimentos e jeito, talvés isso mudaria, bastava passar um tempo só ao seu lado
- Dizia que tudo só dava certo, se você estinvesse lá, e que na verdade, minha vida, era só você, e que amizades assim tinha que acabar, para poder trocarmos isso por amor
- Foi nessa parte que tudo acabou
Ressaca
Eu quero que tudo se exploda enquanto eu uso meu banheiro
Depois de uma ressaca por conta do álcool e da dor alegre
Quero que tudo se exploda, com ou sem vomito.
muitas vezes eu paro pra pensar, e não consigo ver nada além de você.
Por tantos motivos, tantas explicações, tantas desculpas, acabamos deixando o nosso sentimento de lado, e seguimos a razão. Mas será que isso foi realmente o certo? Será que isso realmente trará conseqüências boas no futuro? Talvez sim, talvez não, quem somos nós pra tentar adivinhar o que o futuro irá trazer aos nossos destinos?
Sinceramente, não sei mais o que pensar, não sei como agir, não sei como ouvir músicas sem lembrar de você, não sei como dormir e não ter sonhos perfeitos ao seu lado, não sei como viver sem você. Talvez ainda seja cedo pra pensar nessas coisas, talvez muitas coisas ainda irão acontecer, mas sinceramente, eu não gosto de viver uma dúvida, não nasci pra viver em um mundo de hipóteses.
Prefiro guardar isso tudo pra mim e pensar que o nosso amor, realmente acabou, ou apenas nunca existiu pra você.
Não sei mais o que sentir
É como se o meu coração tivesse parado de bater
como se eu nem estivesse aqui
como se eu nunca tivesse te conhecido
ou como se eu não pudesse ouvir a tua voz.
Acho que não tenho mais sentimentos, nem humor..
talvez o tempo tenha parado
talvez isto seja um "adeus"
ou talvez um "até breve".
Declaração de amor
Muitas vezes tentei te esquecer, mas por mais que eu tente, o coração fala mais alto e eu acabo te amando. Cada vez mais! Nem todas as palavras poderiam descrever. Existem pessoas que nos fazem felizes pelo simples fato de existe e é por isso que eu vivo e sou tão feliz.
Eu te amo com todas as forças do meu coração. Como é impossível contar as ondas do mar, como é impossível contar os raios do sol, como é impossível contar os pingos de chuva, assim também eu acho impossível deixar de te amar. Quando nos conhecemos eramos duas pessoas completamente diferentes, hoje, depois de muito tempo, não somos mais dois. Somos um só em busca do mesmo destino.
Eu amo;
Seu olhar, porque eles me dizem o quanto feliz você está mesmo sabendo que sempre a deixarei mais do que isso.
Seu beijo, porque ele me diz a intensidade com que você ama e me embriaga na plenitude do que pode ser esse momento.
Seu toque, porque ele me enfeitiça, me leva pra dentro de ti, e desperta em mim uma estranha vontade de te carregar no colo, de te pegar em meus braços, e ficar ali com você, pra sempre.
Sua voz, porque acima de todas as coisas que ela diz, ela me dá a certeza de que você está ali, e meus ouvidos se atentam a te buscar.
Seu cheiro, porque ele me leva aos momentos mais profundos de nostalgia, e me faz sentir o quão bom é estar ao seu lado.
Eu amo seu sorriso, eu amo seu olhar, eu amo sua forma de andar, sua forma de piscar, seu jeito de falar, seu jeito de rir, de sorrir, de beijar, de pensar, de sentir, de abraçar, de estar, e acima de tudo e de todas essas palavras; Eu amo você. Quanto? Deeeeeesse tamanho *-*
