Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 402581 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

EU estou de luto! Mataram minhas esperanças de um amor sincero,menti e disse verdades hj.
Gostaria de dizer que a historia nao é essa que aparenta,que nao fui eu quem cantei alguem, que nao fui eu quem se declarou,apenas disse : -- Eu sinto o mesmo. E o disse com uma imensa alegria que foi quase tao grande quanto a tristeza que sinto agora.
Assumi culpas que nao foram minhas,pedi perdao por erros que cometi por acreditar que me diziam sempre a verdade, por confiar completamente em alguem que disse me amar. Assumi tudo, poupei da verdade infame ouvidos que considerei inocentes, afinal,basta um coração partido,o meu. Ouvi cada palavra não me acorvadei, tive oportunidade de me defender e nao o fiz pra defender quem me virou as costas, quem me deixou só mais uma vez, e outra vez ao menor sinal de perigo resolveu se proteger, afinal, eu ja havia assumido a culpa e aplacado a furia, isso que é um instinto de sobrevivência pra nao dizer EGOÍSMO. Então, lá estava eu sendo considerada o pior ser humano que ja existiu e o que eu poderia dizer?! Olha eu te denfendi só que nao me ouviram, eu disse para nao fazerem isso com vc e que vc nao merecia e me responderam: - Eu vou resolver! Ah! Quantas vezes ouvi isso e quantas vezes ouvi tantas outras coisas. Bom,eu não poderia dizer isso e não disse, e entao ouvi coisas que nao gostei,mas, pela situação respeitei.
Que hístoria triste essa e isso é uma parte tão pequena dela,passei por mts coisas e boa parte delas são lembranças felizes,mas foram manchadas por momentos de mentiras,covardias,lagrimas,abandono e enfim, o fim... THE END.

Inserida por Mardoqueu

Mesmo Sabendo

Eu sabia de tudo
Eu sempre quis apois te conhecer
Eu lutei com todas minhas forças para ter vc
Eu pensei dia, noite e madrugada
Eu ainda não conseguir esquecer vc
Eu, eu, ainda penso muito em vc
Eu sei que não irei amar alguem assim
Eu, eu, eu , eu vivo na ilusão de um dia esta com vc...

Inserida por MarcoAntonios

Não me importa se há destino
Se já está pronto, ou sou eu que
defino.
Não me importa se há caminho
em veredas, ou cheios de espinhos.
Não me fechem as portas, não
adianta, sempre encontro uma solução.
Nunca bati em uma porta que não
se abrisse.
Nunca desejei algo que não conseguisse.
Mapeio os meus desejos e sigo à risco
Acredito num feliz fim.

Inserida por auzair

Eu prefiro as coisas que não tem lógica.
Eu tenho preferência pelo que não é preferível.
E o oposto sempre chamou a minha atenção.
Eu quero mais é o meu amor tenha defeitos,
Se apaixonar por alguém perfeito, pacifico ou parecido comigo não teria graça.
Não teria o que discutir,
e não ter o que discutir acaba com qualquer relacionamento.
Nunca gostei de almas gêmeas. Pra ser sincera, não toparia conviver com outra alma igual a minha.
Só uma já dá muita dor de cabeça.
Eu prefiro as almas primas.

Inserida por TLN

Eu me sinto feliz só de falar com você.
te ver, já me faz mais feliz.
Tua presença se tornou tão importante pra mim
que eu não quero mais ficar sem você na minha vida.
Prometa-me não me abandonar que eu te prometo nunca te decepcionar.

Inserida por davidnogueira

No dia em que eu vi vc, n podia imaginar q eu seria assim e q vc já estava em mim, um novo encontro aconteceu foi mais forte do q eu,o beijo aconteceu e o nosso amor ali nasceu, se vc disser q sim minha vida te darei, e a solidão q há em mim com vc eu esquecerei, se vc disser q sim a minha vida te darei, e a solidão q há em mim com vc eu esquecerei.
Contigo sempre vou estar, ao seu lado é meu lugar, e assim vou renascer igual ao sol no amanhecer, ninguém te ama como eu, é tão grande como DEUS ñ da pra separar, nos somos como areia e mar, se vc disser q sim a minha vida te darei, e a solidão q há em mim com vc eu esquecerei, se vc disser q sim a minha vida te darei, e a solidão q há em mim com vc eu esquecerei.
No dia em que eu vi vc, n podia imaginar q eu seria assim e q vc já estava em mim, ninguém te ama como eu, é tão grande como DEUS ñ da pra separar, nos somos como areia e mar.
Não deu tempo de dizer ñ, invadiu meu coração, eu preciso de vc e do seu amor....
se vc disser q sim a minha vida te darei, e a solidão q há em mim com vc eu esquecerei, se vc disser q sim a minha vida te darei, e a solidão q há em mim com vc eu esquecerei.

Inserida por lucienera

Ñ sei mais o que fazer p dar certo, já perdi as contas de quantas vezes eu disse EU TE AMO de quantas vezes pedi perdão de quantas vezes ouvi EU TE AMO.
Agora fico imaginando se será possível viver desse jeito, se eu vou consegui superar tudo ou se nunca vou perdoar.
Se tudo que eu vivi foi mentira, se minha vida não passou de um livro com um final triste.
Fico a pensar, será que eu mereço a felicidade? E se eu merecesse, porque então não consigo me sentir feliz?
Porque um beijo, um olhar, um sorriso ainda que apenas um, mas com muita sinceridade me faz uma falta? Falta essa que me deixa sem ar.
Quero um olhar, um beijo, um carinho que seja verdadeiro que me faça flutuar.
A quanto tempo não consigo sentir algo assim, não vou dizer que sou a pessoa mais infeliz do mundo, pois eu sei que não sou, mas cada um sabe a dor que carrega, então também não posso dizer que sou a mais feliz. Quero voltar a sorrir, pelo menos um pouco, olhar pra alguém e só em um olhar consegui adivinhar o que se passa dentro dela, só assim eu saberei que estou de verdade com a pessoa certa.

Inserida por lucienera

"Quanto mais velha eu fico, mais tenho preguiça de me apaixonar.
Vai começar como sempre começa.
Vou descobrir coisas que nunca imaginei descobrir.
e vai acabar em uma rodada de Vodka como sempre acaba."

Inserida por TLN

Nunca se esqueça do que eu vou lhe dizer:
Você só é importante enquanto serve a um propósito.
Seja ele qual for...
Especial é só uma palavra como tantas outras.
Nos dada para mero conforto.
Não se engane, as vezes ela não quer dizer nada.
Também não vou dizer para você seguir seu coração,
Pois ele se quer sabe onde quer ir, muito menos aonde quer está.
Mas nunca esqueça...
Se firme em quem é mais forte.
Assim descobrirá para onde quer ir
E o propósito mais importante para sua vida.

Inserida por renew

Eu fiz os meus próprios erros.
Eu gritei o meu próprio escandalo.
Escolhi o meu próprio carro.
Eu desandei sozinha.
Eu brinquei com fogo.
Perdi o carater, a coragem e o controle.
Eu escolhi sozinha o que plantar.
Então me deixe sozinha colher a porcaria desses frutos.
Não preciso de sermões agora. eu sei onde desmoronei.
E nao to nem aí.
Porque a vida é uma imensa roleta.
Eu só apostei alto demais e dei azar.

Inserida por TLN

"Passagem Secreta"

Existe em mim uma passagem secreta....

Passagem do meu eu "ter" para o meu eu "ser"...

Lá habita à luz...uma explêndida configuração de cores e sons...

Quão lindo é meu mundo interior. Me resgata; exala essência de vida e amor...

Interior sublime.... me tira do chão...me constrói e reconstrói...

Beleza é o que vejo...sutileza é o que sinto...

Se pudesse de lá nunca sairia...se pudesse para lá te levaria...

Inserida por MaraHernandes

"AS HORAS EM MIM"

Já era noite...e eu ali..parada no tempo...

Horas e horas passavam...mas em mim...as horas teimavam em me prender no passado...

Secura na boca...sensação de embriaguês...me faltava o ar...

Era o coração pulsando ...insistente ...e confiante...

A saída era uma busca interminável...eu não a via...

Um dia me parecia ser sol...dia lindo!!

No outro...cinzento...sem vida...dia frio!!

Quanta luta...desatino...até mesmo dor...

A luta da vida não vivida...ou então...da vida esquecida no tempo...

Em meus sonhos...vejo claramente...vejo o que meu coração quer ver...

Vejo o que minha alma anseia...mas...a mente...a razão diz não!

Volte...volte para o mundo real...

Não posso mais sonhar com você...não posso? quem me dirá que não?

Nada segue uma regra...não há regras no amor...

Inserida por MaraHernandes

Eu preciso de sua ajuda, eu preciso de suas mentiras!
O mundo esta desabando sobre mim, então, por favor... Minta pra mim!
Só você mentindo, dizendo que me ama e me deseja; só assim você me ajuda a continuar de pé.
Não enrole, nós sabemos o quanto você é bom nisto! Então minta pra mim.
Ou será que nem suas mentiras eu mereço?
Menti pra mim dizendo que gostou daquela canção que cantei em teu ouvido, minta pra mim dizendo que gostou daquela carta melosa que eu te fiz. Menti pra mim, me ajuda a sobreviver!
Ouve um tempo em que você mentia para mim sem eu precisar te implorar... Hoje nem isto eu recebo de você!
Ao menos quando mentia para mim, eu sem nem saber que estava sendo enganada, eu era a cara ta felicidade. Hoje sem ela, me sinto um “nada” no meio do “nada”.
Com tanta gente ao meu redor, e quem eu mais quero não esta!
Então minta, minta pra mim. Eu só suporto a mentira se ela vier de você , mas ninguém!
Mesmo eu te amando de corpo de alma, mesmo por parte de mim sendo sempre verdade, mesmo sabendo que todas as vezes que eu te abraçava você sentia meu coração bater forte por você, eu repito... Por você!
Mesmo sentido seu coração bater forte quando você já de longe enxerga a outra, e essa parte eu prefiro não repetir.
Mesmo apesar de tudo isto, e muito mais coisas que eu sei que você não lembra, eu ainda quero muito suas mentiras. Eu hoje saberia ser feliz com tudo isto e apesar de tudo isto!
Dói-me muito conjugar tudo isso no passado!
Hoje eu sou a tristeza, por não me acostumar com o “pouco”, que hoje pra mim é “muito”.
Além de suas mentiras, eu preciso também do doce de seu beijo. O único gosto que eu tenho em minha boca, é o gosto salgado de minhas lágrimas. Então por favor, menti pra mim!

Inserida por AndressaSampaio

Hoje eu olho para trás e vejo que por um fio não te perdi. Desculpa, é que eu ja entreguei meu coração demais a quem não devia e me machuquei muito por isso.
Tive medo de te deixar entrar em minha vida, e meu coração ser quebrado mais uma vez, coisas de garotas!
Mas você fez diferente dos outros, você colou meu coração! E segurando minha mão me fez encontrar uma luz no fim do túnel, me mostrou um caminho lindo que não conhecia!
Você teve toda paciência do mundo para me ter em suas mãos, parecia que ja tinha o meu "manual", quanto mais eu te dizia que não dava, que não te queria... Mas você insistia! Soube mecher em cada detalhe me deixando cada vez mais apaixonada por você, sinceramente hoje ja não me vejo sem ti, e realmente por um fio não te perdi. Foi depois de tanto te negar, que Deus tocou em meu coração pra te aceitar em minha vida, eu precisa de felicidade. Aliás, eu precisava da SUA felicidade, eu preciso do SEU sorriso em meus dias.
Foi aí então que você chegou até mim e disse: Eu preciso de você pra minha, agora, sem demora.
E eu com ainda muito medo te respondi: Não!
Apartir daquele momento eu percebi que você já estava sem esperanças sobre mim, e depois de ter te falado NÃO, eu resolvi te procurar.
E te falei: Desculpe-me por tanto ter te dito NÃO, eu ja te expliquei quem sou, e que tudo isso foi apenas por insegurança. Mas agora eu te peço, fica comigo, me explica do que você tem medo, do que você mais gosta, me conta os teus segredos.
E agora? Meu coração esta a ponto de não caber mais eu meu corpo de tanta felicidade, todas as preocupações do meu dia vão embora ao te ver chegar a minha casa. E o que houver de vazio em mim, você rapidamente preenche com seu amor.

E agora eu sei que quanto mais eu te negava, mais e mais eu te amava!

Inserida por AndressaSampaio

Eu não te culpo por meu passado duvidoso.
Nem mesmo pelas coisas certas e erradas que cometi.
Di certo que há um longo caminho e nem tudo se faz paz dentro do meu coração.
Temos poucas chances de tornar esse sonho realidade.
As vezes o impossível se transforma em realidade
Poucos porém tem a chance de ver revelado o milagre.
E não mais se faz necessário fugir.
É preciso muita coragem para encarar um sonho
Mais ainda em manter-lo vivo enquanto se está acordado.
O tempo passa e um ou outro sempre fica pelo caminho.
Só há um pequeno instante para olhar para trás e se despedir.
Assim não pode haver saudades das coisas mau resolvidas.
Tudo está velado...proibido.
Nem sempre pode ser o que se quis.
As vezes não se pode amar quem se ama.

Inserida por renew

Tudo que eu sempre quis
Tudo que eu sempre precisei
Está aqui nos meus braços.

Inserida por renatareginajordao

NÃO AMO... SOU AMADA;
NÃO ANDO... DESFILO;
NÃO DANÇO... EU ARRASO;
NÃO ME ACHO... SOU PREOCUPADA;
NÃO SOU BOA... SOU ÓTIMA;
NÃO SOU FÁCIL... SOU IRRESISTÍVEL;
NÃO SOU A MELHOR, MAS... A EXCLUSIVA;

Inserida por waninha

Se voce estivesse longe ,
se eu não te visse todos os dias .
Talves seria mas fácil o fim .

Inserida por amandaemilia

Os dias vão
E é só saudade de você no coração
O telefone que não sai da minha mão
Eu conto as horas pra você voltar pra mim
Vou te amar
Não importa o quanto eu tenha que esperar
Deixei a porta aberta para você entrar de novo aqui
No meu coração

Inserida por zeeehmenon

Se algum dia encontrar você
E eu não chamar teu nome
É porque eu não sei viver
Sem você

Inserida por Discovelho