Poemas quando eu me Amei de Verdade
Eu espero, tu esperas, ela ESPERANÇA!
' ela esta andando sobre flores coloridas!
com pensamentos coloridos !
com pretenções coloridas!
apesar da redundância ...
e ela me diz que tudo vai ficar bem.
Ela está voando com asas pequenas
e almejando ambições pequenas
cheia de infinitas graças , cheia de possiveis loucuras
e ela me diz que tudo vai ficar bem .
Eu havia me esquecido como ela parece ser forte ,de como ela me enche de "nao sei do que "
venta ,ela vai embora, venta de novo , ela volta pra cá.
está sorrindo , e eu gosto de como ela sorri .
e apesar de preverem que ela é a ultima que morre ela me diz que tudo vai ficar bem ...
Deixe o dito pelo não dito.
Aquelas palavras que há um tempo atrás eu queria tanto ouvir, já não precisam mais ser ditas.
Vamos viver nossas vidas.
Não precisamos de despedida, não precisamos de um até logo, nem de um adeus.
Isso talvez fosse doloroso, talvez reascendesse um pavio curto perdido dentro das incertezas (e certezas) de nossos corações.
Vamos simplesmente deixar a vida se encarregar de escrever o que tiver que ser escrito, mesmo que nessa nova história que agora pra mim começará a ser escrita, ela não cite seu nome nenhuma vez.
Filho: Pai, o que eu faço para conquistar uma mulher?
Pai: Você tem que mostrar que é durão.
Filho: Mas pelo o que eu vejo pai, as mulheres gostam de homens carinhosos, brincalhões, legais, e não uns idiotas que tentam ser uma pessoa que não é.
Eu sei...
Eu sei exatamente como te fazer feliz
Sei bem o que te faz sonhar
Sei onde te tocar
Sei como te amar
Sei como te desejar
Sei como e quando lhe conquistar
Sei o que fazer, pra você me amar
Mas não sei ainda, onde te encontrar.
Eternamente, você
Eternamente, quero você
Eternamente, sem duvidas eu quero você
Eternamente, já descobri que sem dúvidas eu quero você
Eternamente, agora eu já descobri que sem dúvidas eu quero você
Eternamente, o amor existe pois eu já descobri que sem dúvidas eu quero você.
Eternamente serei seu.
* Eu Tenho Mil Perguntas, Sem Respotas.
Eu Quero as cores e os colirios, Meus delirios. Estou Ligado a Um Futuro Blues.
QRO ME ENTREGAR IR MAIS ALÉM A TEMPESTADE É TURBULENTA EU SEI.MAS QUE VENHA...
QUE VENHA A A BRISA SUAVE E SERENA E QUE CAIA SOBRE MIM A FELICIDADE PLENA ....
QUE O SOL SEMPRE ILUMINE NOSSOS PASSOS E NUNCA DEIXE DE AQUECER NOSSOS CORAÇÕES...
QUE NOSSO AMOR SEJA COMO A LUA COM SEUS FUROS, SUAS FASES, NEM SEMPRE ESTA APARENTE MAS ESTA SEMPRE PRESENTE...
QUE NOSSOS BEIJOS SEJAM INCONTÁVEIS COMO AS ESTRELAS , COMO GOSTO DAS ESTRELAS...
QUE O VENTO LEVE TODAS AS NOSSAS MAGOAS, ANGUSTIAS DESAVENÇAS, PREOCUPAÇÕES E DEIXE APENAS AS BOAS RECORDAÇÕES...
QUE O TEMPO PARE DE VOAR E COMECE A FLUTUAR COM AS MESMAS ASAS SA NOSSA IMAGINAÇÃO...
QUE O DESTINO ACONTEÇA E QUE O "FELIZES PARA SEMPRE" VENHA CONCRETIZANDO FANTASIAS E FAZENDO DOS SONHOS A REALIDADE DE UMA BELA HISTÓRIA DE AMOR.
Talvez eu passe a vida toda tentando mudar o mundo.
Talvez eu morra tentando.
Mas o fato de alguém ter ao menos tentado, com certeza já valerá como uma pequena mudança.
Quanto mais eu quero, menos
Eu tenho. Injustiça, pois para
Todo tudo parece correr bem.
Se eu parar de tanto querer,
Será que enfim poderei ter?
A resposta nunca vem.
# O que eu penso, o que eu sinto, o que eu realmente quero, ninguem sabe, a não ser Deus & eu. Sou antissocial e ignorante, porem posso ser bipolar e variar de humor, posso sorrir e do nada começar chorar, posso falar e do nada começar a gritar, posso achar que tal acontecimento seja ruim pra mim e depois achar que seja o melhor, posso dizer que acredito e depois dizer que não acredito , posso ter a certeza de que agora tenho dúvidas, posso ter certeza do meu sentimento e depois duvidar do
mesmo, posso sim, por que não? Posso dizer as coisas da boca pra fora,
posso falar que não sinto falta, mas na verdade sinto, posso dizer não,
querendo dizer sim, posso dizer que estou bem, mas na verdade não estou, posso guardar os momentos, ou simplesmente esquece-los, sim, eu posso [...]
Hoje eu acordei com muita vontade de viver.
Dormi a noite toda, sonhando com você.
Meu mundo se tornou tão bom, quando eu te conheci.
Minha vida se tornou mais bela, eu pude voltar a sorrir.
Eu queria saber qual a sensação de fazer parte da maioria dos pensamentos de alguém. Queria saber se alguém fica pensando em mim antes de dormir, se quando vê/lê ou ouve, sei lá, alguma mensagem romântica, se lembra de mim, se pensa em mim, com carinho. Queria saber qual é a sensação que uma pessoa sente quando uma outra pessoa declara o seu amor por ela, manda mensagens de bom dia/tarde/noite "meu amor", de ser acordada com o celular tocando em plena madrugada e ouvir a voz de quem você ama dizer: "só liguei pra ouvir a sua voz, eu te amo <3", queria saber....
Queria saber como é fazer parte das lembranças e dos planos mais lindos e amados por alguém que eu amo, saber como é estarmos brigando e do nada essa pessoa me roubar um beijo, pra calar minha boca, queria saber como é ser tão amada assim, tão especial assim, tão querida assim, por alguém que eu amo tanto *-----*
Disse tudo no verbo passado de "querer", mas a realidade é que eu vivo isso tudo, no presente mesmo =O
Eu não quero aprisioná-la
Nem fazer nada contra a sua vontade
Eu jamais faria isto com você
Quero apenas uma pequena parte de você
Quero apenas uma pequena parte de você
EU QUERO É SER FELIZ!
Minha conta bancária
Já não é tão importante
Uma corrida na praia
Pode ser desestressante
Cansei dos saltos altos
Cansei dos meus chinelos
Quero poder andar descalço
No verão, no inverno...
Eu quero é ser hippie
EU quero é ser livre
Eu quero é ser feliz
Já não quero ser doutora
Já não está em meus planos
Já nem sei o que me apavora
Vivo, sem contar os anos
Minha nobreza: gostar de gente!
Minha beleza: meu coração
Minha riqueza: minha mente
O meu poder, minha decisão
Eu quero é ser hippie
Eu quero é ser livre
Eu quero é ser feliz
Quem vive por viver
Não sabe o que é descobrir
Não sabe o que é ser aprendiz!
Auto Biografia
Sou tudo que eu faço, nem tudo que aparento ser; Posso ser tudo que eu quiser, chorar quando estou triste, fingir quando necessário, lutar pelo que acredito, revidar quando me sinto ameaçada, amar ou odiar.
Não sou perfeita...Aliás, nem chego perto da perfeição; Estou a dois palmos da imperfeição e dois mil da perfeição.Vivo de acordo com as situações que me são apresentadas.Aprendo a conviver com as coisas que mais discordo, com pessoas que são muito diferentes de mim.Não me preocupo com a minha imagem, más sim com o meu caráter, nem sempre as minhas atitudes revelam o que sinto.
Errei muito, e continuo errando...Quanto mais penso que faço o que é certo, sendo eu mesma, mais percebo que para viver realmente é preciso abrir mão de várias coisas.Percebo que a vida é feita principalmente de sacrifícios.
Desejos do meu Eu
Abro a janela e vejo que faz tanto tempo. Hoje eu choro, sofro, me decepciono tão fácil. Mais comigo também ficaram os momentos bons, e até hoje carrego aqui... Tudo o que eu vivi me serve de exemplo; Tento tirar proveito de todas as minhas experiências, agradáveis e desagradáveis. Faço de tudo para que nenhuma passe despercebida nessa minha auto estrada.
Quero que nos intervalos da vida eu possa aprender coisas novas, desfrutar de vários ensinamentos, ver do que eu sou capaz de fazer sozinha. Mostrar a minha personalidade, valores e meu caráter a todos que me cercam. Mudar no que preciso, acrescentar o que me falta, enfim, viver como eu achar que vou conseguir ser feliz.
Folhas secas
Desisto de lutar contra tudo o que eu acredito! De procurar algo em você que realmente sei que não vou encontrar nem hoje, nem amanhã, nem nunca. Quero que o vento leve essas folhas secas que desfiguram o eu jardim... Que as leve para bem longe da minha porta, que se misturem com as de outras árvores, e desapareçam.
Não queria que fosse assim, más foi o único jeito que achei para me libertar de coisas que não me faziam bem, coisas que me sufocavam. Eu desejava algo suave onde ambos ficássemos satisfeitos e não disfarçasse- mos . Sei que nem tudo é um mar de rosas, más veja só, você nem se esforçou para ter pelo menos o aroma.
Vamos torcer para que esta seja a melhor solução.. Quisera um dia que essa mágoa passe junto com a ventania, e limpe a sujeira deixada pelas folhas, e que as árvores nos tragam novas esperanças!
Mais uma vez, eu li a sua carta, meu coração está batendo mais rápido
Again, I read your letter, my heart is beating faster
It's as if I didn't know the truth
Quisera eu,
Um dia aprender.
____Parar_
De sofrer a dor alheia
____Parar_
de achar que mudo o outro
____Não_
____Só mudo,
A mim mesma.
A preocupação ,
Asfixiante.
Me leva,
A uma trilha.
Traumática.
____Dolorida...
Dramática.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp