Poemas quando eu me Amei de Verdade
Eu quero você aqui comigo agora, nem que seja pra brigar. Quero tanto você aqui que aguentaria até feliz ouvir você reclamando do meu short curto demais ou do meu decote. Eu só quero, você aqui.
AAAAAAAAAAAAAAH , nem acredito. Ele vem,ele vem,ele vem! Eu sei que no fundo além de você saber que todas as minhas noites sem você são chatas, você sabe que sua noite também seria uma droga sem mim... E a gente vai assim, brigando e se amando loucamente.
Eu vivo a tua proucura busco na noite o brilho dos teus olhos busco no dia a tua presença vivo um conflito entre o amor e a perseverança que pouco a pouco se emfrentam uma aflição contínua causada pela minha pressa que se faz tão grande quanto a vontade de te-la não deixando espaço para espera lá.
Se por ventura conseguir debilitar meu coração, aproveite para destruir-me de vez, porque se eu levantar, pode ter certeza que irei te alcançar, e farei isso que chama de coração , conhecer minha blindagem...
Odeio isso que chamamos de vida e quanto mais eu vivo, mais percebo que não vivi, mas sim que sobrevivi todos esses dias.!
A vida é uma rima seguimentada de fatos. Ouço todos os dias: beija meus e eu beijo tuas mãos, beija minhas mãos que eu beijo teu pés, costa quente costa fria, mão seca mãos molhadas.
se é que me entendem não ouve rima mais uma conclusão ritimada.
Eu te amo,todos os dias, de todas as formas. Mas que nosso amor não fique a mercê do tempo -ele é meio esquecido.
Mas eu não vou me desgastar , nem me doar para gente que não merece o meu melhor, falsas amizades que só te procuram quando você tem algo pra oferecer .Quer saber? Cansei desse café pequeno, dessa gente pequena. Eu quero coisas grandes pra minha vida. Sou chata sim, meio implicante às vezes, tenho mania de querer as coisas do meu jeito e tenho vários defeitos, nunca disse que era perfeita, mas tenho qualidades também , olha que não são dessas de se jogar fora e quem não sabe conviver com meus defeitos, também não merece o meu melhor
Eu fico aqui, esperando o que nunca virá, só com minha escuridão, não se da para preencher este ferimento que nunca cicatrizará.
[...] E se por acaso você lembrar-se de mim, lembra com carinho, com alegria, afinal eu lembro que na nossa última despedida eu sorri dizendo que ia voltar.
- Vou te falar só mais uma Vez.. Não fique correndo atrás de min, Deixa que eu corro atrás de você :)
Amar sem medo, amar sem dor , amar o amor é ter a certeza de que eu amo você , não sou astronauta mais se me pedir vou buscar, a lua para lhe dar de presente.
Seu brilho ilumina meu caminho, e há de chegar o dia em que a noite cairá para todos nós e eu poderei sair em busca do meu sol, e por mais que ofusque minha visão me levará direto ao seu coração.
Eu olho para você e imagino, fechos os olhos e tudo se realiza. Essa coisa que me dá e me tira você é meu pior inimigo. É covardia fazer de um sonho a melhor parte da minha vida.
Porque escrever me leva e me eleva! Cura qualquer ferida e faz com que eu leia e decifre alma de alguém em algum lugar do universo.
Eu não quero exigir nada, nem obrigar que nada aconteça, quero deixar as coisas andarem como devem andar, quero sorrir, cantar, dançar, até chorar se preciso for, mas jamais desejo exigir nada em troca da minha felicidade, quero apenas ser tocada lá no fundo do coração, decifrar as palavras ouvidas e mergulhar nas melodias tocadas, quero viver como uma pluma, levemente induzida pelo sorriso que abre as portas do Amor; Repito, não quero exigir nada, quero apenas que aconteça, como tem que acontecer, afinal é devagar que tudo acontece, que tudo chega, que começa a sentir, e eu escolho deixar fluir novamente o sentimento dentro de mim. Eu não quero impor eu quero sentir.
