Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 412696 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

A gente morre porque eu acho que nossa aventura chega ao fim. É tipo um filme sem ação.

Inserida por pensador

Você ainda precisa de tempo para se encontrar. Não precisa que eu te espere. Você precisa ser completamente livre.

Inserida por pensador

⁠Um budista indaga..."Todos os caminhos levam a Deus".
Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.

Inserida por bruno_gomes_3

⁠"para a próxima pessoa que passa pela minha vida ,eu espero que seja completamente diferente da última pessoa que eu me envolvi , que seja paciente comigo e que pense em me tratar como eu realmente devo ser ,ou que fale as verdadeiras intenções comigo ,e o mais importante de tudo que me faça me senti como se eu fosse a única mulher no mundo ."

Inserida por evillyn_carvalho

⁠Permita-me dizer o que eu admiro nos seres humanos. O que eu mais valorizo é a virtude que compartilham com deuses e animais, e para o qual, portanto, não vou me referir novamente como uma virtude. Falo de coragem.

Inserida por Rodinho

⁠Alguns tem sorte, de ter um melhor amigo, mais eu tenho mais sorte, ainda PORQUE eu tenho você.mesmo quando estamos distante meus sentimentos, por vc nao muda nada te amo AMIG(O) (A).

Inserida por nathi_veiga

Eu jurei que, enquanto você respirar, farei de tudo para evitar que seja afetada pelos horrores do mundo.

Inserida por pensador

Eu precisava provar a mim mesmo que era digno de você. E me fortalecer para protegê-la das sombras deste mundo.

Inserida por pensador

⁠eu já cansei de salvar seu número várias e várias vezes só pra ver se você ainda tem o meu, entro toda hr na sua conversa só pra ver se você está online, entro sempre nas suas redes sociais pra ver se você postou alguma coisa, vejo suas fotos a todo momento, vejo nossas fotos, vejo print das nossas conversas e ainda não caiu a ficha que você me deixou, você faz falta aqui nos meus dias, minha rotina não é mais a mesma, eu não tenho mais que te mandar bom dia quando acordo e nem boa noite antes de ir dormir, chega final de semana eu não tenho mais pra onde ir, tá tudo tão diferente, mudou tanta coisa, menos a saudade que eu tenho de nós, isso continua igual, mas mesmo com a falta que você faz, eu te desejo outra pessoa, você não me valorizou e eu preciso entender que eu mereço mais, muito mais!!!

Inserida por Xerecrinha_canecu

Dizem que os sonhos tem o tempo diferente.
Há se eu pudesse voltar no tempo em que vi o teu sorriso.⁠

Inserida por Nadienone

⁠Quem sou Eu; sou a interpretação feita por cada Ser humano em juízo, definido pelo seu próprio "Eu".

Inserida por Domingossantossilva

⁠Não me desculpo por ser quem sou, por ser a pessoa que me tornei. Eu só me desculparia se depois de tanta porrada que levei da vida, eu continuasse a mesma. Se a vida é uma boa professora, eu sou uma ótima aluna: de tanto apanhar dela com o tempo eu também aprendi a bater.

Inserida por ednafrigato

⁠O Senhor me disse que : "princípios guardados tem mais eficacia do que falado" eu falo o que aprendo mais vivo o que guardo.

Inserida por NataliaCastro

⁠uma noite como essa eu não sei o que fazer eu fico feliz mais ainda fico triste pois eu não sei o que dizer pois eu sou uma mulher que não tem liberdade mas em algumas tenho Liberdade pois eu sou uma sonhadora

Inserida por camilly_yasmin

⁠Estive repleto de pessoas o tempo todo, era algo normal pra mim, eu sempre tive pessoas comigo.
Fui amigo de todos, mas agora que me vejo só, penso se eram meus amigos... Sei que pode ser coisa da minha cabeça mas sinto que sempre estive só...

Inserida por Niko

⁠A paz que eu tanto procurava... em tantos lugares... encontrei-a bem perto... dentro de mim.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Eu não deveria depositar as minhas expectativas de mudanças na ação de outras pessoas. Afinal, a responsabilidade é completamente minha.

Inserida por vitor_mantovani

Hoje eu completo dois meses de namoro com o meu príncipe encantado. Obrigada por sempre colocar um sorriso no meu rosto e me fazer a namorada mais feliz do mundo! Te amo demais!

Inserida por pensador

Há dois meses cada vez mais apaixonado pela melhor namorada do mundo. Nem sei como eu vivi tanto tempo sem você na minha vida. Hoje em dia isso seria impossível, impensável! Te amo muito e pra sempre, minha linda!

Inserida por pensador

Um mês de uma certeza que eu quero sentir pra vida toda. Um mês de um beijo que eu quero saborear pra sempre. Um mês do abraço que me faz esquecer de tudo. Um mês de você e eu! ❤️

Inserida por pensador