Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 412696 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

⁠O que penso muitas vez faz sentido, outras vezes, não faz sentido algum. Eu procuro pensar no que faz parte do meu mundo. jsl

Inserida por JulianoSousaLima

⁠Eu não preciso que ninguém me conheça. Só preciso conhecer as pessoas que quero do meu lado. jsl

Inserida por JulianoSousaLima

Onde quer que eu esteja, eu estarei, aqui, ali, lá ou acolá, e estando onde quer que seja sempre será eu. jsl

Inserida por JulianoSousaLima

⁠A arte não é uma opinião pessoal. Ela é em si um conjunto de sensações independentes de qualquer eu.

Inserida por lianatimm

⁠Te observar, eu me perco no seu olhar, no seu sorriso, nas suas curvas e na forma como me ignora completamente.
É eu sou um anônimo, bizarro né?

Inserida por rayssa_silva_4

⁠A naior decepção é aquela que vem de uma pessoa que você sempre ouvia te dizer: eu te amo! Doe muito mesmo,quando você acorda e percebe que apenas viveu um sonho.

Inserida por GeovaneSantos

⁠⁠Sozinho eu sou bom e posso chegar longe, mas ao seu lado eu sou ótimo e tenho convicção chegaremos ainda mais longe.

Inserida por eduardoprocopio

⁠Assim como do nada eu te transformei em tudo, na minha vida. Do tudo, eu te transformei em nada. Acabou, me deixa em paz!

Inserida por MacksonElvas

⁠Como meu último ato de amor eu vou te deixar em paz, te deixar com seu pouco tempo. Vou sair pra que você volte à ter felicidade, mesmo que não seja eu. Te amo tanto que eu aceito o seu adeus, quero poder sorrir quando te ver sorrindo por outra pessoa. Eu demorei pra entender que pra você ser feliz o segredo está na minha ausência.

Inserida por Banny

⁠Já desisti até de mim, e tu aí achando que eu vou correr atrás de vc KKKKK

Inserida por MacksonElvas

⁠⁠Na escuridão é só fazer um sinal que eu te acho, pois o calor do nosso amor e que vai guiar meus passos.

Inserida por Gabriel-Emanuel

⁠ triste ver q um blog, página ou sei lá como vc ou eles querem ser chamados ak. Uma pessoa como eu, faz uma pesquisa no Google "tá dificil" ajuda. E aparece um monte de postagens irelevante desta página sem nenhuma ajuda, incentivo e nem o minimo para alguém q está procurando algo sério e realmente precisando de ajuda " Já q a pesquisa era ajuda"

Inserida por estenio_toledo

⁠Para fazer sua melhor fotografia eu preciso de apenas duas matérias primas básicas: Minha câmera e a sua confiança.

Inserida por fael_franco

⁠Que mulher maravilhosa, teu sorriso é toda prosa;
Esse seu olhar sereno faz eu me sentir pleno!

Inserida por Bertotti-Filho

⁠"Como eu queria agradecer , agradecer por ter colocado você, em um caminho que não fazia sentido ,hoje se tornar um belo paraíso , só por ter você !"

Inserida por judson_do_vale

Abrir meu coração nunca foi uma tarefa fácil. Eu não sei lidar bem com sentimentos, muito menos expô-los livremente. Mas, por você, esse esforço vale a pena. Por isso, eu reuni toda a minha coragem e decidi escrever para te confessar algo de que você nem sequer desconfiava: estou completamente apaixonado por você. Tudo em você me fascina, e eu me encanto mais pelo seu jeitinho a cada dia que passa. Muitas vezes, eu não consigo dormir, pois me pego pensando em você, sonhando acordado em como seria estar ao seu lado… O amor que eu sinto por você é assim: ansioso, esperançoso e grandioso. Esse sentimento tem preenchido todos os instantes da minha vida, de tão puro e imenso que é. Eu sei que isso pode te surpreender, mas é de coração sincero que eu te digo tudo isso. Quero saber o que você acha: vamos embarcar nessa nova jornada juntos?

Inserida por leon_romao

⁠Dor.
⁠Dói demais, tudo dentro de mim grita, mas eu calo. Minha boca diz que está tudo bem, mas meu coração aos prantos diz, estou quebrado. Como é justo a recordação da felicidade não ser mais felicidade, enquanto a recordação da dor, ainda ser dor? Como é justo o sorriso desassomar-se, mas as cicatrizes nunca se curarem? Ainda é aprendizado a dor que você se convence sentir por um propósito? Ou simplesmente os deuses estão te punindo por razões pelas quais você sequer entende? Você está ajoelhado no chuveiro implorando a qualquer força divina para te salvar, para demonstrar misericórdia pela sua alma desacreditada, mas nada acontece. Você está só, não há Deus ou milagre que te salve. Você morreu por dentro, mas seu corpo bravamente segue seus instintos primatas de sobrevivência, e assim te faz resistir à tortura diária que é viver. Viver não, existir. Porque o que você enfrenta todos os dias, não é vida alguma, é apenas a reprodução das predisposições naturais do ser humano. Não há como lutar contra, superar, vencer ou dominar a dor, o único que se pode fazer, é aprender a viver com ela antes que ela te mate. Na guerra contra o caos, ou se adapta a ele, ou se deixa ser morto por ele. Não há vencedores nesta batalha, há apenas sobreviventes.

Inserida por darkrouge

⁠É eu não tô nem ai, me preocupo com quanto eu ganho não do que eles falam de mim!

Inserida por ELPEDIN

⁠Ouça, eu não sou o cara mais legal do Universo porque sou o mais inteligente. E ser legal é algo que as pessoas estúpidas fazem para proteger suas apostas.

Inserida por jhonatas_rocha

Calado eu estando errado não sou
Economizar palavras faz do pequeno tolo o maior sábio

Inserida por YdevanAugusto